Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 17, 18, 19, 20 e 21 de Agosto de 2014.

                                                                         SABEDORIA DOS ANJOS

                                                                           17 de Agosto de 2014

                                          UMA MENSAGEM DOS MESTRES com Sharon Taphorn

                                                   PROCESSANDO OS SINTOMAS DA ASCENSÃO


Muitos de vocês estiveram passando pelo processamento de uma transmissão de novas informações codificadas para a sua consciência celular, dos reinos mais elevados da luz, e tem sido um período um pouco diferente do que vocês estavam acostumados. À medida que você avança em seu caminho e mais do seu ser desperta para os seus aspectos mais amplos, perceberá que a forma com que você processa as mudanças vibracionais e as integra em seu corpo físico, está mudando. Se você esteve confuso durante esta última fase, então há ainda algumas coisas que você pode estar fazendo com o seu eu físico para tornar o processo mais fácil. Se você estivesse consciente de que algo estava acontecendo e cuidasse de si mesmo e do processo, então, provavelmente, perceberia que era um processo mais fácil, ou que precisava fazê-lo de uma maneira diferente do que antes.

Quanto mais você estiver em contato com o seu eu interior e com a sua sabedoria interior, mais você confiará e ouvirá a sua intuição e sabedoria, mais focado você poderá manter os seus pensamentos e sentimentos sobre quais são as suas intenções, e mais você verá os resultados desejados, ou até melhores resultados que você tem ouvido falar por tanto tempo.

Quanto melhor você puder cuidar do seu corpo físico, mais fácil será processar e menos tempo será necessário. O que é importante que se lembre é que você ainda precisa ter o tempo para processar através das mudanças, mas poderá realizar mais rápida e facilmente quanto mais ajustado você estiver a sua própria vibração celular.

Quando você se torna um ser humano mais consciente, percebe a importância de reconhecer os seus pensamentos e sentimentos, reconhecendo as emoções e o que o corpo está tentando lhe dizer. Trabalhe para confiar em sua intuição e em suas habilidades psíquicas naturais. Estude temas espirituais e tenha algumas aulas sobre a expansão. Você está sempre evoluindo para outro nível e há sempre algo lá fora para ajudá-lo a expandir a sua luz, e quando você expande a sua luz, ela reverbera no mundo e efetua a mudança ao seu redor. É por isto que a forma com que você processa através destas mudanças mudou. Há mais de você fazendo o trabalho, assim há menos resistência ao processo.

Preste atenção aos seus sonhos e mensagens durante as suas meditações, pois estes são destinados a orientá-lo. Algumas vezes, você não deve interpretá-los literalmente, mas procurar as mensagens interiormente. É o mesmo para as sensações que o seu corpo lhe dá a algo que é importante que você experiencie. Não deixe de considerar as sensações por algo que aconteceu anteriormente, analise-as e veja o que é que elas estão tentando lhe dizer agora. Só porque na última vez houve um sinal de perigo, ou foi desconhecido para você, isto nem sempre significa o mesmo. Significa que algo é novo, diferente ou importante para que você experiencie, e está lhe permitindo saber que está obtendo conhecimento interior.

Suas meditações mudaram ou estão mudando, suas mensagens e a maneira com que você as recebe, estão mudando, assim como a forma com que você trabalha nesta nova energia.

Você tem um propósito e uma missão importante nesta vida, como o mostrador do caminho desta grande mudança, e com um pouco de autodisciplina e confiança em sua grande determinação, você será o líder para esta Terra Prometida. Nem sempre é fácil e para você que “vai à frente dos outros”, tem sido, algumas vezes, uma jornada difícil. Aqueles que seguem as suas pegadas não terão que experienciar as mesmas mudanças difíceis (a menos que eles o escolham), pois você já abriu o caminho.

A vida pode se tornar um ato de equilíbrio, às vezes, e quanto mais você ficar em contato com o Deus/Deusa dentro de você, mais deverá aprender sobre o caminho do meio. Você sabe que há muito a fazer em seu mundo e tem muito a ajudar aos outros. Lembre-se que é imperativo que você cuide de si mesmo e de suas necessidades para o descanso, o relaxamento e o rejuvenescimento, de modo que possa então ser o melhor para aqueles que precisam dos seus serviços. Há muita coisa acontecendo e assim você precisa estabelecer as prioridades e intenções, e não ficar distraído pelo drama que está acontecendo ao seu redor.

Não há nenhuma corrida para a conclusão, assim permita que tudo isto se desenrole. Aproveite o tempo pra adquirir mais insights, pois as coisas nem sempre podem ser como elas aparentam. Reserve um tempo para se cuidar e afaste-se do ruído da vida diária quando for preciso. Passe um tempo comungando com os seus guias e anjos e saiba que tudo o que você precisa saber e fazer está disponível a você. O universo conspira com você, sempre, para ajudá-lo a criar as suas intenções. E, lembre-se de ter paciência com o processo e se permita emergir como o Sacerdote/Grande Sacerdotisa que você está se tornando.

Há um momento promissor à frente e há muito a fazer e você encontrará o reconhecimento e as recompensas que busca, disto não há dúvida. Use este tempo e a sua expansão com sabedoria. Boas notícias estão a caminho. Sua força e eficácia aumentam quando você confia em si mesmo e em sua capacidade de evoluir além dos seus estados e experiências atuais que você tem na vida. Encare estes como oportunidades de aplicar o seu conhecimento e treinamento para fazer do mundo um lugar mais mágico para si mesmo e isto, naturalmente, inclui a todos e tudo o que é.

Você é muito amado e apoiado,

Os Mestres

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                        http://www. playingwiththeuniverse.com/

                          Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Ver mais

                                                                      ********************

                                           SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                   18 de Agosto de 2014

                                                                     Nada é como parece


Recue e observe a grande cena, pois nada é como realmente parece e muitas coisas que você considera reais, nada mais são do que os resultados de sua imaginação. A imaginação pode ser uma ferramenta útil par ajudá-lo a criar. A chave está em encontrar o equilíbrio entre o sonho e a ação, pois ambos são necessários para a manifestação física, o que realmente faz com que seja uma energia fluida. Você tem algumas idéias brilhantes e é o momento de agir de acordo com estas inspirações. Embora isto possa parecer desafiador no início, este é o realce perfeito para a sua vida e para o seu crescimento pessoal e espiritual.

Use o poder dos seus pensamentos e sentimentos com o da sua imaginação, para ajudar a manter o seu foco em suas intenções, e as ilusões dos seus sonhos se tornarão manifestados. Agora você pode ver as oportunidades para criar algo surpreendente para si mesmo e o seu mundo, e isto o entusiasmará. Crie um plano de ação e concentre seus pensamentos nestes planos e você irá perceber que o crescimento espiritual acompanha as ricas experiências emocionais que você está tendo.

Afirmação: ”Enquanto eu visualizo as minhas intenções e os meus planos, eles começam a se manifestar na forma e os passos que eu preciso dar aparecem diante de mim, como que por magia em um filme.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                              Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                           Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                   http://www. playingwiththeuniverse.com/

                      Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                        ********************

                                                    SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                            19 de Agosto de 2014

                                                                        Algo está fora do equilíbrio


Quando algo, ou um dos seus quatro corpos está fora do equilíbrio, faça o que for preciso para corrigi-lo. Encontrar o equilíbrio é especialmente importante enquanto você está passando por estes surtos de crescimento e grandes mudanças de vida que o estão colocando no caminho do seu propósito e de suas paixões. É isto que você veio aqui experienciar e parte de sua missão para fazer uma jornada humana. É por isto que tem havido tantos impactos na estrada, atraindo a sua atenção para o que é mais importante para o seu foco.

Quando você estiver em um estado de auto-equilíbrio, perceberá que a sua vida flui de maneira mais relaxante e isto é porque você está no fluxo do ritmo de sua vida e no caminho certo – é claro que você está sempre no caminho certo, apenas você nem sempre vê isto desta maneira. Haverá sempre flutuações e alguns dias serão melhores do que os anteriores, alguns mais desafiadores. É por isto que é tão imperativo que permaneça em um estado de constante vigilância sobre a saúde dos seus quatro corpos e faça a escolha consciente de cuidar melhor de todos os seus aspectos.

Afirmação: “Eu reservo um tempo para verificar os aspectos mentais, emocionais, físicos e espirituais a cada dia, para que me ajudem a manter o meu equilíbrio e fluxo com facilidade ao longo da minha trajetória de vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                  Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                            Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                      http://www. playingwiththeuniverse.com/

                           Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                     ********************

                                                 SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                           20 de Agosto de 2014

                                                                TÉRMINO DOS MOMENTOS DIFÍCEIS

As conclusões que você deseja criar para a sua vida estão próximas. Este é o momento perfeito para refletir e procurar algo não concluído que esteja permanecendo nos ciclos de sua vida, pois é o momento de tê-los concluído, de modo que você possa avançar para tarefas e situações mais desejáveis que estejam mais de acordo com o novo você. Você esteve fazendo muito trabalho ultimamente e isto mostrará os términos do velho e o acolhimento dos novos inícios que se seguem a estas rápidas mudanças.

A meditação, o equilíbrio e a moderação irão ajudá-lo com os seus ensinamentos espirituais e a autodescoberta e ajudarão a antecipar novas idéias e inspirações que irão ajudá-lo a ver a verdade, a ver o que realmente está acontecendo a um nível mais profundo, e mantê-lo focado e equilibrado. Você não está apenas fazendo uma nova jornada, você deu um salto quântico para um parque de diversões inteiramente novo e este tem nova e alta definição para o seu prazer recentemente realçado.

Afirmação: “Estou avançando para novos níveis de ser e de fazer e enquanto eu completo situações anteriores, eu acolho as mudanças e oportunidades que elas trazem. Espero que as coisas melhorem a partir daqui.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                  http://www. playingwiththeuniverse.com/

                           Tradução: Regina Drumondreginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                             ********************

                                                   SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                             21 de Agosto de 2014

                                                                    TIRE O MÁXIMO PROVEITO HOJE


Cada dia é uma oportunidade para um novo início. Independentemente de onde você esteja ou do que esteja fazendo, hoje é um novo começo e traz possibilidades ilimitadas e cabe a você decidir como aborda e participa do seu dia. Não olhe para o que não tem, ou onde não está, com pensamentos ou sentimentos de pesar, de tristeza ou dor. Olhe tudo o que você fez e para onde está se dirigindo e acolha com expectativa o potencial ilimitado de cada novo dia.

Quando você examina e revê a sua vida, é sempre importante se lembrar de fazê-lo com o propósito de procurar ciclos e bloqueios que estejam inacabados, de modo que possa completá-los e se preparar para a próxima fase, entrando na vida sem a bagagem do passado que o oprimiu. Isto o ajuda a compreender até onde você chegou e que há muito mais por fazer. Isto se destina a ajudá-lo a avançar e não retê-lo naquele passado.

Na verdade, você só tem hoje, este momento, este agora e é o “momento” de ver que em seu momento do agora, você é forte, amado e apoiado e você pode fazê-lo. Faça do hoje o melhor que possa e tire o máximo proveito de todas as oportunidades para estar em sua paixão, para seguir o seu coração e espalhar pensamentos de paz, de amor e unidade, pois todos vocês estão juntos nisto hoje por uma razão.

Afirmação: “Estou presente nos momentos do meu hoje. Quando eu aproveito ao máximo as oportunidades ilimitadas para expandir a minha vida, maiores potenciais estão disponíveis para mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                  Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                                Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                    http://www. playingwiththeuniverse.com/

                        Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 904

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 4 setembro 2014 às 23:20

Obrigada

Comentário de Verônica Belfi em 23 agosto 2014 às 19:59

É gratificante receber todo o apoio e amor por meio da sabedoria dos anjos.

Muita gratidão, com amor!

Verônica.

Comentário de Amanda em 23 agosto 2014 às 15:14

Afirmação: ”Enquanto eu visualizo as minhas intenções e os meus planos, eles começam a se manifestar na forma e os passos que eu preciso dar aparecem diante de mim, como que por magia em um filme.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Comentário de elvira pinho bastos em 23 agosto 2014 às 5:44

Grata.

Comentário de leila oliveira em 22 agosto 2014 às 10:07

Grata Célia!

Abç

Comentário de João em 22 agosto 2014 às 10:02

Grato :)

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 22 agosto 2014 às 9:44

Muito Obrigado Célia...Abraços!

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 22 agosto 2014 às 9:39

Obrigada sempre querida Célia por mensagens tão lindas e esclarecedoras. Somos filhos da luz e devemos mostrar e incentivar a humanidade  a seguir este caminho sempre em qualquer nível da realidade que seja!

Comentário de Andrea Duque em 21 agosto 2014 às 21:21

gratidão, gratidão gratidão... sempre!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço