Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 17 de Setembro de 2012. ENERGIA POSITIVA.

 

Envolva-se com o que você ama.

 

Envolva-se com pessoas e situações positivas. Isto ajuda a manter o seu foco e o seu espírito elevado para fazer as coisas e lhe traz alegria e felicidade, evitando a negatividade. Isto inclui os amigos e a família. Quando você está em uma situação que não é desejável e não pode mudar isto no momento, então se coloque em uma esfera de luz protetora, cheia de amor. Peça aos seus Anjos para que ajudem a fortalecê-lo, enquanto estiver lá e acredite em si mesmo e em sua força para superar tudo isto. Você não está sozinho e é apoiado, ainda que se sinta como se estivesse flutuando sozinho em um imenso oceano.

 

Há alguém em sua vida que quer ajudá-lo e apoiá-lo, assim abra o seu coração e o deixe entrar. Pense em quem poderia ser e inicie o contato. Se não tiver certeza, então peça aos anjos para alinhar a assistência dele e eles irão trabalhar em seu interesse. A chave é confiar e acreditar. Saiba que você é digno de criar uma vida feliz, segura, amorosa e equilibrada para si mesmo e para os outros. Busque a alegria e a harmonia em tudo o que faz e continue a dar o próximo passo que o levará a um caminho melhor.

 

Afirmação: “Estou seguro e protegido da energia menos elevada e estou cercado de pessoas, lugares e coisas positivas e que me dão apoio. Estou aberto para receber.”

 

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn

 

Todos os direitos reservados.

 

www.playingwiththeuniverse.com

 

Permita que haja a paz em seu coração

Ame incondicionalmente

♥♥♥

 

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 723

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 17 outubro 2012 às 7:19

Amados Anjos, eu confio em vós e sei que estais sempre presentes nas nossas vidas, por isso eterna gratidão. Que a Paz, Amor, e a Luz envolvam toda a Humanidade.

Comentário de Armando Salvador em 14 outubro 2012 às 1:52
MANTENDO O CONFORTÁVEL ENTUSIAMO.
 Coloque seus pensamentos no perene contentamento, sanidade e abastança,  que você acredita que quer e a Lei da Atração lhe trará mais informação, mais dados e mais circunstâncias exultantes, salutares e abastadas à sua confortável criação jubilosa, sadia e afortunada.
   Veja, esse é um processo natural, de que quando você olha para algo vibrátil alegre, saudável e próspero, que quer focar, você sinta emoção positiva e poderosa. É uma questão de manter seus pensamentos exultantes, salutares e abastados, no valioso e agradável contentamento, sanidade e abastança, que você quer. Se possível, vá aos lugares onde estejam as coisas que você quer, ou adicione mentalmente a valiosa alegria, saúde e abundância, em toda cena mental e física, assim você se coloca deliberadamente na posição de sentir-se maravilhoso. E quando você está se sentindo bem, todas as coisas impregnadas de contentamento, sanidade e abastança, que são boas, começarão a vir para sua experiência.
   Quando você se foca sobre algo vibrátil alegre, saudável e próspero, a Lei da Atração faz o processo do entusiasmo exultante, salutar e abastado.
   Mantendo a meta confortável de sentir-se Bem focando o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, você vive de forma bem sucedida e feliz de maneira a realizar a inclusão generalizada de alegria, saúde e abundância, em todos seus painéis mentais. ACESSE: armandobeneficio.blogspot.com (O Blog COLORIDO que direciona você  ao seu desejado Bem-Estar.)
Comentário de Merisa Marinho em 23 setembro 2012 às 14:17

Maravilhoso, grata.

Comentário de Josefa Dantas de Souza em 21 setembro 2012 às 22:46

GRATA!

Comentário de marli lucia de souza em 19 setembro 2012 às 22:59

Ótima mensagem. Sempre grata.

Comentário de celia silva bezerra em 19 setembro 2012 às 22:30

Afirmação: “Estou seguro e protegido da energia menos elevada e estou cercado de pessoas, lugares e coisas positivas e que me dão apoio. Estou aberto para receber.”

 

Comentário de Amanda em 19 setembro 2012 às 0:15

Afirmação: “Estou seguro e protegido da energia menos elevada e estou cercado de pessoas, lugares e coisas positivas e que me dão apoio. Estou aberto para receber.”

Que assim seja para o bem de todos!

Comentário de Miriam Campos em 18 setembro 2012 às 18:15

AMÉM!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 18 setembro 2012 às 16:57

Que assim seja! Amém.Grata.Om shantí.

Comentário de Myrian Marino Martins Soares em 18 setembro 2012 às 16:04

Paz e Luz! Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço