Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 22 de Junho de 2012. PERMANEÇA OTIMISTA.

 

Mantenha as suas palavras e pensamentos positivos.

 

Seus sonhos e desejos são dignos de serem focados em intervalos regulares ao longo do seu dia. Isto ajuda a manter a vibração da luz e os seus anjos então vêem onde você gostaria que a energia deles fosse focada. Pergunte diariamente o que você pode fazer que lhe permita estar na energia dos seus desejos agora, pois quanto mais tempo você passar nesta energia, mais rápido a  atrairá para você.

 

Esteja em harmonia com o seu dia, ou traga o seu dia em harmonia com você. Não há maior dádiva que você pode se conceder, do que um dia bem feito e ter a sensação da satisfação que o acompanha. É assim que você é mais útil ao Universo, e, portanto, a si mesmo, pois os dois não estão separados.

 

Oriente e ensine as crianças através do seu exemplo, pois isto é o que elas vêem. Elas conhecem a integridade do ser humano que está diante deles, algumas vezes até mais do que o próprio ser humano. Elas respondem ao amor e orientação da luz mais elevada, assim como você e precisam de mais exemplos disto em suas vidas. É assim também que você é mais útil ao Universo, e, portanto, a si mesmo. Nem sempre é fácil. É por isto que estamos aqui: para ajudá-lo a iluminar o caminho e ser um farol para aqueles que seguem os seus passos.

 

Não há maior honra do que ser útil a todos, e você, querido ser humano, está cumprindo isto com tudo o que faz. Nós, seus anjos, também estamos, quando você nos pede para ajudá-lo.

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

 

Os Anjos

 

Direitos Autorais 2011 


A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 


Grata


www.playingwiththeuniverse.com

Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 759

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rui Manuel Júdice Martin Barroso em 4 julho 2012 às 5:43

Namastê

Comentário de Dulce Varela em 2 julho 2012 às 20:29

Obrigada. Paz e Amor sempre.

Comentário de Armando Salvador em 25 junho 2012 às 2:53

PERMITA ATRAÇÕES PRECIOSAS.

   Você opta por padrão de ideias atrativas ou permissoras de contentamento, sanidade e abastança, fazendo a confortável inclusão de pensamentos de alegria, saúde e abundância, em toda cena mental com ausência de vibrações exultantes, salutares e abastadas.

   Seu ambiente agradável é um reflexo da sua mente confortável. E o seu ambiente mais próximo que reflete sua constante atenção magnética na alegria, saúde e abundância, é o seu próprio corpo que vai atraindo o perene contentamento, sanidade e abastança, que você adiciona em tudo que recorda, observa e imagina.

   Perceba que é você que cria seu amplo ambiente e o mundo físico impregnado de alegria, saúde e abundância,  como você conhece, pela propulsão de seus pensamentos e emoções jubilosas, sadias e afortunadas, para a matéria abrindo caminhos exultantes, salutares e abastadas, na vida tridimensional. Seu ser interior, individualmente e em massa, envia sua energia física, formando tentáculos de alegria, saúde e abundância, que se aglutina em forma de contentamento, sanidade e abastança.

 Cada emoção e pensamento jubiloso, sadio e afortunado tem sua própria realidade eletromagnética, completamente única. Eles são altamente equipados para se combinar uns com os outros, de acordo com as várias taxas de intensidade exultante, salutar e abastada, que isso inclui.

   Os objetos da tridimensionalidade são formados da mesma forma alegre, saudável e próspera, que as imagens jubilosas, sadias e afortunadas, que você vê em sua tela de televisão, mas com uma grande diferença. Só quando você está sintonizado com a frequência particular de alegria, saúde e abundância, você percebe as coisas mentais e físicas oportunas para adição do agradável contentamento, sanidade e abastança, de qualquer forma. ACESSE: armandobeneficio.blogspot.com (O Blog COLORIDO que conecta você ao confortável Bem-Estar).

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 24 junho 2012 às 23:35

É um privilégio sermos merecedores de uma atenção tão especial.

Benditos Anjos de Luz!

Comentário de Maria Paula Pereira Leite em 24 junho 2012 às 18:36

Obrigada aos meus queridos anjos!
Luz e amor para todos

Comentário de Rita de Cássia Soares em 24 junho 2012 às 16:49

Luz a todos

Comentário de JOSÉ PATRÍCIO CARDOSO AZEVEDO em 24 junho 2012 às 13:23

Obrigado, meus anjos de luz. Com suas presenças, conto, para a unicidade.

Comentário de Neila Menezes em 24 junho 2012 às 4:24

Por mais difícil que seja, e muitas as vezes colocam pedras no meu caminho. Mais sou otimista e muito positiva, sempre pedindo aos anjos que estão sempre do meu lado ajuda para passar cada dia da minha vida. E assim vivo a cada dia da minha vida sempre me fortalecendo dos meus anjinhos.

Comentário de delma maria passarelli em 23 junho 2012 às 17:14

Sempre que possível procuro estar no positivo mas qdo começo a sentir inquietação, tristeza oro muito.

 

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 23 junho 2012 às 13:55

Pedí e receberá! Muito grata.om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço