Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 27 de Abril de 2014. COMPREENDENDO A NATUREZA DA CURA, com Arcanjo Rafael, canalizado por Sharon Taphorn.

                                           SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
                                                                      27 de Abril de 2014.

                              COMPREENDENDO A NATUREZA DA CURA com Arcanjo Rafael,                                                                                  canalizado por Sharon Taphorn


Hoje, vamos falar sobre a verdadeira natureza da cura, em todos os seus aspectos gloriosos e abrir os seus corações e as suas mentes para conceitos mais amplos, para o amor, e é claro, para a cura. Vemos começar agradecendo o árduo trabalho que os curadores lá fora, em todas as diferentes modalidades e, especialmente àqueles que estão constantemente buscando mais e procurando melhores maneiras. Não é uma jornada fácil a de ser um curador e é, também, muito gratificante.

O amor é realmente a chave e quando você libera a necessidade de controlar a partir do ego, você é capaz de não interferir e proporcionar a energia que é necessária para aqueles que dela precisam para a cura. Os curadores são aqueles que criam a energia, a fim de que haja a cura. Você não está realmente fazendo a cura, embora você seja um aspecto mais importante dela. Cabe ao curador decidir e receber o que está sendo oferecido e aceitar o dom da cura e dar os passos que são necessários para criar isto para ele em sua vida.

Deixe de assumir a responsabilidade pela cura dos seus clientes. Dê o melhor que possa e muito amor e então saiba que você fez o melhor que podia. Você lhes mostra o caminho, você os ajuda a encontrar o equilíbrio e lhes ensina um melhor caminho. Não cabe a você fazer a jornada deles, e nem você pode, não importa o quanto deseje. Não absorva os seus problemas ou os dramas de outros e faça questão de se limpar regularmente ao longo do seu dia e após cada sessão de cura, assim como no final do seu dia. Isto é importante para a sua própria saúde, pois a maioria de vocês é muito sensível à energia ao seu redor, e é esta sensibilidade que o torna o curador extraordinário que é.
Deixe de ver a morte como um fracasso. Você sabe que tudo é apenas energia e que é apenas uma transformação de um estado para outro, pois você trabalha com a energia da cura. E, no entanto, você pede a todos os seus amigos curadores que se reúnam, orem e enviem a cura para aquele que está prestes a fazer a transição, como se a transição dele fosse um fracasso. Realmente isto se refere ao amor e a melhor cura que você pode lhe oferecer é apoiar o que ele estiver escolhendo para si mesmo. Envie-lhe amor e lhe diga tudo sobre as diferenças que ele fez em sua vida e nas vidas de outros e lhe diga o quanto você gostaria que ele permanecesse e terminasse a jornada com você, mas não se permita mantê-lo aqui, apoiando tudo, pois é da escolha da alma decidir quais os passos que dará. Algumas almas concluíram a sua jornada terrestre, ainda que você queira que elas permaneçam com você. Algumas estão cansadas e preparadas para continuar para o que está próximo para a evolução de sua alma. Elas apenas anseiam voltar ao Lar, para o Criador.

Desligar-se do resultado é outra das chaves. Isto nem sempre é uma tarefa fácil para ser um bom curador e assim você deve aprender a recuar e permitir que tudo o que tiver que acontecer, aconteça. Quando o curador está investido no resultado do curador que difere do cliente, então você está lhe fazendo um desserviço e deveria esperar até que você chegue a um acordo com os seus próprios pensamentos e sentimentos sobre a vida e a morte, antes que prossiga com a ajuda de outros nesta área. Não cabe ao curador decidir o que é melhor; você é o canal do amor e da cura, o canal das mensagens dos reinos superiores, destinado a oferecer conforto e alegria, amor e cura, para aqueles que optam por buscar isto. Deixe que o amor, o conforto e a paz sejam a sua única agenda.

A morte é a cura definitiva. A morte é um novo começo, ninguém desaparece realmente de sua Terra: eles apenas já não habitam em um manto humano. O espírito continua vivo e retorna a sua fonte, ao Eu Superior. Foi apenas um fragmento do próprio espírito que encarnou e compartilhou com você e este ser está ainda vivo e bem, e vivendo em uma frequência diferente do que aquela em que atualmente você se manifesta. Alguns de vocês que desenvolveram o dom da segunda visão podem ainda senti-los e a maior parte de vocês está trabalhando no desenvolvimento disto: é apenas que você está nos estágios de dominar as habilidades.

Aprender a interpretar as mensagens do espírito irá ajudá-lo muito a entender a jornada do processo da “morte” para o ser humano. Vale a pena o tempo gasto em aprimorar e praticar a sua visão ampliada, , pois a paz do espírito que vem com a compreensão da vida e do universo traz grande conhecimento e compreensão dos grandes mistérios da vida que estão começando a se revelar e a serem lembrados. Vocês são os curadores antigos que estão despertando e é o momento de se lembrarem de sua magnificência. Você já passou por isto muitas vezes antes, em tempos antigos, e é por isto que você é o curador, o mestre e o líder deste tempo presente.

Embarque em alguns cursos ou em um ensino superior para ajudá-lo a expandir a sua compreensão e o foco em seu crescimento e em sua cura. Isto irá ajudá-lo a aprender a confiar em si mesmo novamente e isto é fundamental para ajudar a antecipar este movimento, em seu tempo.

Lembre-se de que a cura mantém com ela grande responsabilidade e não cabe a você decidir o que é melhor para o outro. É quando você deve aprender a transcender o seu ego humano e chegar a um acordo com os seus sentimentos pessoais e visões da vida, do universo e de tudo. Isto é importante para que repitamos para nós mesmos e esperamos que você sinta profundamente estas palavras.

Esteja aberto e se permita curar. É o momento para você se desprender do velho e começar a viver de novo com nova esperança, inspirações, amor e ter uma existência pacífica com o outro e com Tudo O Que É.

                             E que assim seja. Você é muito amado e apoiado, sempre.

                                                                           Arcanjo Rafael

                        Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                    Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                                  Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                    http://www. playingwiththeuniverse.com/

                          Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1234

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 7 maio 2014 às 8:26

obrigado, anjo amigo

Comentário de Paulo da SilvaTeles em 2 maio 2014 às 22:01

Gratidão meu amado Mestre.Nos oriente sempre que presisarmos.

Comentário de maria Jeannette amaral em 2 maio 2014 às 20:14

 Obrigado

Comentário de Neuza Ferreira Sena em 1 maio 2014 às 10:52

Obrigada. Ler esta mensagem já é uma cura..

Comentário de Janine Mendonça Marson em 30 abril 2014 às 12:32

Grata!   Slide de Obrigada amigo a

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 30 abril 2014 às 12:04

Muito agradecida! Meus pais se foram e eu que estive ao lado de minha mãe nos ultimos minutos e a vi partir, foi muito angustiante não poder fazer nada e mesmo com médicos e enfermeiras do lado, sua hora chegou. Se eu tivesse esse conhecimento, não teria me desesperado tanto e a deixaria ir leve! Com meu pai foi mais tranquilo mas ainda sinto que prendo eles. Obrigada pelas palavras!!!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 29 abril 2014 às 23:13

Obrigada, as vazes só de ouvir um desabafo na hora da dor, faz aliviar o sofrimento, não é a cura mas diminui o sofrer.

Comentário de Myrian Marino Martins Soares em 29 abril 2014 às 23:11

Muito Grata! predisava ler isto!

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 29 abril 2014 às 22:24

Muito grata querida sempre pelas lindas mensagens, sinto que ainda vamos nos encontrar pessoalmente. A resposta chegou pra mim. Fique na luz.

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 29 abril 2014 às 22:19

Sábia msg para mim!!!! Obrigada. Namastê!!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço