Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 31 de Março de 2013. DESPERTANDO O SEU EU AUTÊNTICO.

 

 

Ah, os belos sons da primavera são realmente gloriosos. O pássaro canoro entoa uma melodia que ajuda a despertar as gramíneas e as árvores e os pequenos peludos de quatro pernas que tanto gostariam de uma deliciosa festa. Sua Terra está despertando (falando a mim, Sharon) e assim estão muitas pessoas ao seu redor. Este é um momento glorioso no plano terrestre e muito está acontecendo em uma grande escala, que está mudando o seu mundo e aqueles que nele habitam.

 

O mais importante neste ano de mestria é que cada um de vocês seja você mesmo. Seja o seu autêntico eu e seja fiel ao seu coração. Conheça a si mesmo e quem você realmente é. É seguro e é o momento. Libere todos os medos que o estão retendo e trabalhe em seu crescimento pessoal e espiritual. Faça isto por si mesmo. Algumas vezes, é difícil reservar um tempo para si mesmo em uma agenda cheia de trabalho, de compromissos pessoais e com a família, no entanto, isto é vital para a sua mente, para o seu bem estar mental e emocional, bem como para o seu crescimento pessoal e espiritual.

 

Comece a ver o seu trabalho através dos olhos do espírito e saiba que há muito acontecendo por trás dos bastidores, de que está inconsciente. Ver o mundo a partir desta perspectiva diferente o ajuda a entender mais por que às vezes as pessoas passam por provações tão monumentais na vida que nem podem imaginar que isto poderia ser uma experiência escolhida. Tenha certeza de que é sim uma experiência escolhida, e a partir da perspectiva mais grandiosa do espírito, muitas coisas acontecem simultaneamente que você percebe como levando um longo tempo para se revelar.

 

Este é um momento de mudança positiva e muito irá parecer como se tivesse subitamente começado a avançar e muitas coisas estivessem acontecendo ao mesmo tempo. Isto poderia parecer opressivo, se você estiver despreparado ou fora de foco, pois você não saberá para onde ir. Aproveite o tempo agora para escolher a direção que a sua vida deve tomar e saiba que está perfeitamente bem escolher novamente, caso não esteja satisfeito com os resultados que está experienciando. A vida deve ser apreciada e saboreada, assim permita que este show continue.

 

Tenha uma abordagem sensata para a vida e crie um tempo para aqueles que você ama e mesmo para aqueles que não. Interaja com os desafios da vida de uma maneira gentil e amorosa. Peça que o que lhe está acontecendo agora o ajude a ver que estas situações lhe dão uma compreensão melhor de si mesmo, de sua vida e de tudo o que existe. Quando você desperta o seu eu autêntico, você acessa esta parte sua que é sensível à Terra, aos animais e a outras pessoas. Estes são discernimentos importantes que o ajudam a criar um mundo de reflexão, de criatividade, de amor e paz.

 

Você está preparado! Você tem os talentos e as habilidades que são necessários para fazer o que quer realizar e o que precisa. Todos os recursos do Universo estão a sua disposição, e este é um depósito infinito de que escolher. Escolha algo, escolha qualquer coisa, mas escolha. Se não souber, tenha uma abordagem mais lúdica e tente coisas novas e novas formas e veja se isto produz os resultados que deseja.

 

A vida pode ser muito mágica, se optar por fazê-la assim. Mantenha os seus pensamentos e emoções focados nos pensamentos desejados, pois isto é geralmente o que a maioria de vocês quer. É que algumas vezes você se concentra em coisas que não saem do jeito que você tinha planejado e ao manter o seu foco no passado, você cria mais do mesmo em seu futuro e agora. Quando você vê a dádiva e pode avançar, a vida se torna mais mágica. O tempo é uma ilusão, assim confie que você está preparado e o tempo é agora.

 

Quando um evento súbito requer a sua atenção imediata e você sente que o tempo é essencial e está inseguro quanto ao que fazer, conecte-se com o seu Eu Superior para envolvê-lo em seu campo de luz e para que o leve à intemporalidade. Você pode deixar ir o físico para que possa ver claramente o caminho de cada escolha que quer fazer. Veja onde cada escolha o levará e o que ela pode trazer para melhorar a sua jornada e a sua vida.

 

Divirta-se com o tempo, expandindo-o para lhe dar mais tempo para realizar as coisas, ou contraia o tempo para ajudá-lo a realizar algo. Saiba que você pode realizá-lo, superá-lo, independentemente do que você enfrente, pois há sempre “tempo” suficiente.

 

Isto irá ajudá-lo a confiar em sua intuição e a se ligar nesta parte mais grandiosa de si mesmo, que está consciente de toda a sabedoria e conhecimento que estão disponíveis a você e que o ajudam a interpretar as visões, os sentimentos e os sons que se tornam disponíveis a você quando você aprende a trabalhar com a energia em seu ambiente. Isto lhe permite considerar cuidadosamente o que quer, antes de tomar medidas e levá-lo aonde quer ir, que é o caminho melhor, mais rápido e mais brilhante possível.

 

Quando você aprender a confiar nas novas habilidades que estão despertando dentro de você, e começar a viver a vida a partir da perspectiva mais elevada do espírito, perceberá que os seus relacionamentos irão mudar, seus sonhos e desejos irão crescer para muito mais. Haverá empreendimentos novos e excitantes que irão estimular a sua mente e o seu espírito e isto irá sinalizar o crescimento em sua criatividade e na habilidade de se expressar. São realmente tempos emocionantes. Permita que a sua originalidade, sua ingenuidade e integridade sejam o alicerce em que construir. Confie em sua intuição e permita que ela desperte.

 

Fale com a sua mente com confiança, enquanto equilibra o seu mundo mental e emocional. Isto é uma parte do seu crescimento e quando você se torna o seu eu autêntico, toma decisões sábias e justas para si mesmo, pois sabe e confia que fará o que é adequado e melhor para você. Passe algum tempo sozinho em silêncio, no seio da Mãe Terra e se permita sentir o rejuvenescimento que ela lhe traz. Isto o ajudará a se sentir conectado com a experiência terrestre, bem como irá alimentar a sua alma.

 

Lembre-se de liberar quaisquer julgamentos ou sentimentos desagradáveis que tenha em relação a si mesmo e ao seu passado. Veja a sua vida a partir da perspectiva mais elevada dos seus guias e anjos, com amor, compaixão e perdão. Aprenda o que possa com a experiência e saiba quando for o momento de avançar para algo mais. Se deixar algo incompleto, isto irá reciclar em sua vida novamente e é muito mais divertido concluí-lo para que possa avançar para muito mais.

 

Há mudanças, quanto a isto não há dúvida. Como você escolhe experienciar, cabe inteiramente a você. Você pode vê-la com amor e emoção, antecipando a magia a cada dia. Desenvolva os seus relacionamentos e crie as experiências amorosas que deseja e acolha novas pessoas, lugares e coisas em sua vida, ou poderá se sentir preso neste ciclo, faltando-lhe a confiança e com medo de agir para mudar isto. Isto é uma ilusão, porém os seus pensamentos podem mantê-lo aí.

 

Decida hoje escolher, aproveite a oportunidade na vida, criando os seus sonhos. Esta é uma nova e elevada fase de consciência que está se desenvolvendo na Terra. Pegue a sua varinha e crie a magia que você tanto merece e deseja. Torne-se o seu eu autêntico e siga o seu coração, ajustado com a sua paixão e com a sua mente trabalhando em conjunto para criar um caminho melhor. Decida hoje criar a cada dia e desperte para as possibilidades, pois cada dia é mágico.

 

Abra o seu coração e a sua alma a tudo o que é mágico ao seu redor. Temos grande amor por todos vocês.

 

A Comitiva de Seres de Luz da Sharon

 

Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn

 

Todos os direitos reservados.

 

www.playingwiththeuniverse.com

 

Permita que haja a paz em seu coração

 

Ame incondicionalmente

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br.

Exibições: 993

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Magda Bernardes em 5 abril 2013 às 23:34
Obrigada!!
Comentário de Leumas Rabelo Andrade em 3 abril 2013 às 8:32

Que DELICIA de mensagem! Namastê e uma quinta LINDA para todos os Trabalhadores da Luz.

Comentário de Zirita Sousa em 2 abril 2013 às 4:17

Linda e profunda mensagem. Amei! Bem-haja, Célia querida!

Muita Luz, Amor e profunda Paz!

Bjs na Alma

Comentário de Magda Bernardes em 1 abril 2013 às 22:27
Gratidão, sempre!
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 1 abril 2013 às 20:34

Muita gratidão, por tudo. Paz e Luz sempre

Comentário de Maria Aparecida da Silva em 1 abril 2013 às 19:50

Gratidão! Namastê!

Comentário de Cleide dos Santos em 1 abril 2013 às 18:43

Muito belo...Gratidão!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 1 abril 2013 às 17:39

Muito Obrigado!

Comentário de Luis Roberto Neves de Araujo em 1 abril 2013 às 17:34

A paz suave do meu coração agradece em nome daqueles que desejam o bem maior para todos.

Namastê!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 1 abril 2013 às 16:01

PAZ E BEM. Muito grato por partilhar .Bençãos e luz sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço