Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn APRENDENDO A CONFIAR EM SEUS SENTIMENTOS com o Arcanjo Raguel, canalizado por Sharon Taphorn, 7 de Julho de 2013.

Você recebe mensagens do Divino através de sua intuição, sinais e através do seu corpo físico. Para alguns, isto é mais forte do que outros e se ainda não os entende, não fique triste. Todos nós somos obras em andamento. Tudo e todos nesta bela Terra estão trabalhando em algo e com um propósito, assim como os guias e anjos, e, portanto, estamos aprendendo à medida que avançamos. Às vezes, leva algum tempo para desenvolver e aprender a sentir e a confiar nestes sentimentos, como alguns que têm memórias de uma época em que pensavam que estavam tão certos de que algo estava correto, e mais tarde, sentiram que tinha dado errado, ou que era inadequado. Vocês ainda suportam as cicatrizes em seu interior e juraram que nunca iriam fazê-lo novamente. É o momento de deixar que isto se cure, libere-o e avance, pois é a própria transformação que você busca, de modo que possa sentir e confiar, sabendo o que fazer.

Você tem um apoio maravilhoso dos anjos, dos guias e anjos humanos que estão aí, caso precise chamá-los. Observe todas as suas opções e peça aos seus anjos para confortá-lo e guiá-lo através do processo, e eles lhe enviarão o que você busca. O desafio, muitas vezes, está em notar estes sinais e aceitar a ajuda dos outros. Quando aprender a confiar e a aceitar esta ajuda, encontrará uma nova tranqüilidade e um caminho mais suave à frente. Abra o seu coração e a sua mente àqueles ao seu redor e saiba que você receberá alguma orientação confiável e sincera, cheia de amor, pois esta é a energia dos anjos e como você sabe, isto é deles. Nós tocaremos o seu coração e o abriremos. Você pode começar a chorar e isto é maravilhoso e quando permitir que esta energia flua através de você, você saberá.

Quando começar a confiar em seus sentimentos intuitivos, perceberá que o seu corpo irá lhe dar sinais para lhe deixar saber e você irá saber. Quanto mais observar estes sentimentos, mais irá experienciá-los. É como desenvolver novos caminhos sinápticos em seu cérebro e você começará a trabalhar em um novo nível de compreensão. Ligar-se à consciência das células em seu corpo, será de grande ajuda neste crescimento. Reserve algum tempo para se interiorizar em suas meditações e visite os órgãos e células em seu corpo. Poderia ser uma jornada muito interessante e esclarecedora. Ao assim fazer, você estará despertando a sua consciência celular e isto o guiará de muitas maneiras e em todos os níveis: físico, mental, emocional e espiritual. Isto só poderia surpreendê-lo.

Tome uma atitude e dê os passos que o ajudem a estar em contato com os seus pensamentos emocionais e sentimentos, e você saberá o que fazer. Confie em seus sentimentos intuitivos e se reivindique como amor e você saberá que fez o melhor possível. Esteja em paz com você e os seus pensamentos.

É com o maior amor que estivemos com você neste dia e que estamos sempre, sempre, honrados em compartilhar de suas experiências e extremamente honrados com a experiência.

                                                                          Arcanjo Raguel

                Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
                                                Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn
                                                                Todos os direitos reservados.
                                                           www.playingwiththeuniverse.com

                                                     Permita que haja a paz em seu coração
                                                                  Ame incondicionalmente
                                                                                    ♥♥♥

                                  Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 854

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fernando Veiros em 12 julho 2013 às 16:52

Gratidão

Comentário de Teresa de S.José Pereira Tavares em 12 julho 2013 às 12:56

Gratidão...Paz, Luz!!!

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 12 julho 2013 às 9:14

Namasté...

Comentário de Janine Mendonça Marson em 11 julho 2013 às 10:15

Grata! Paz e Luz!!

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 11 julho 2013 às 0:30

GRATÍSSIMA  AMADO ANJO  POR TÃO PRECIOSAS ORIENTAÇÕES!!!!

OM SAI RAM

Comentário de ANA GABRIELA RABELO SANTEDICOLA em 10 julho 2013 às 21:42

Obrigada É sempre muito bom ler e reler mensagens como esta.
Gratidão, gratidão, gratidão..

Comentário de ana paula borges em 10 julho 2013 às 11:51

muito obrigada!!

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 9 julho 2013 às 23:45

Obrigada.

Comentário de maria isabel cavalli rosas em 9 julho 2013 às 23:28

Estou cada dia mais emocionada  com tanta informação,   obrigada!!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 9 julho 2013 às 23:03

MUITO OBRIGADA. PAZ AMOR E LUZ PARA TODOS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço