Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SaLuSa: A DIVULGAÇÃO NÃO VAI DEMORAR


 

A DIVULGAÇÃO NÃO VAI DEMORAR


UM -  Os assuntos estão sendo conduzidos rapidamente para uma época de mudanças, o que permitirá o cumprimento das promessas que lhes fizemos. Levou muito tempo até que fossem criadas as oportunidades que nos irão fazer progredir para os nossos objetivos.


Com a oposição das trevas tentamos, sub-repticiamente, mover-nos para os nossos objetivos sem o conhecimento deles.

 

O enorme tamanho das nossas tarefas torna-as quase impossíveis, mas ao contrário dos nossos aliados, podemos manobrar sem sermos vistos.  

 

As nossas naves e os seus ocupantes podem-se ser tornar invisíveis, e isso dá uma grande vantagem quando entramos na “caverna dos leões”. Foi muito útil quando necessitamos estar presentes nas suas reuniões secretas, e não importa onde aconteçam porque ‘eles’ não podem nos impedir de estar ali.

 

Não podemos sempre agir sobre aquilo que determinam porque, como já explicamos , há assuntos de natureza kármica implícitos, que vocês, como civilização, têm de experimentar.


Se realmente vocês compreendessem que mesmo os seus pensamentos moldam a realidade, seriam mais cuidadosos a esse respeito.


DOIS - Originalmente vocês ficaram cientes dos benefícios que estão planejados para vocês através de NESARA, e isso ajudou consideravelmente a despertar as pessoas para o potencial da Nova Era.

 

Sua divulgação promoveu ideias que teriam sido consideradas impossíveis a não muito tempo. No entanto, isso mexeu com a imaginação das pessoas, que assim puderam ver que há outras maneiras da Humanidade ser capaz de viver com um conforto correspondente.


Claro que a ideia de que havia respostas para ultrapassar a pobreza e fornecer a todos um nível de vida razoável, foi um conceito novo.

 

NESARA inspirou as pessoas a manifestar as suas propostas, e disso nasceu um poderoso movimento de mudança que foi apoiado por nós, com permissão de St. Germain, que é responsável pelo Fundo Monetário Mundial.


Juntamente com os nossos aliados, os Mestres Ascensionados e muitos outros queridos que apoiam a causa, vocês estão a ponto de experimentar as primeiras mudanças benéficas.

 

É um exercício de cooperação, que foi apoiado por muitos indivíduos na Internet, e que engrossaram os nossos contingentes. Isso mostra claramente o que pode ser feito quando as pessoas acordam para a verdade, e permitem que a Luz e o Amor dominem.


TRÊS- O tempo está passando muito mais rápido que anteriormente, e isso prova como o processo da Ascensão está acelerando.

 

Com o reconhecimento de que os seus níveis de consciência também estão aumentando, dificilmente necessitarão que lhes assegurem que tudo está a correr bem.

 

As mudanças da Terra são cada vez mais frequentes e assim irão continuar, pois ainda há muito que fazer. Estamos prontos a lidar com as consequências e isso será melhor conseguido se estivermos junto com vocês.


Estamos totalmente preparados e foi sempre assim desde há muito tempo. A nossa presença irá mostrar que as nossas intenções são nobres e que chegamos até vocês como amigos.


QUATRO -  Sabemos que muitos de vocês tem um enorme desejo de se juntar a nós, e irão fazê-lo como Seres Galácticos. No entanto, primeiro precisam alcançar os níveis de consciência requeridos, e com o passar do tempo, isso irá ser mais fácil.


 Há muitos pontos de energia alta que permitem um aumento dos seus níveis de vibração, e como Seres de Luz evoluídos, irão atraí-los. Isso está acontecendo há muitos anos, e faz parte do Plano Divino para ajudá-los a ascender.


Não esmoreçam agora e não fiquem distraídos com tão pouco tempo à sua frente.

Deixem os acontecimentos que ‘não são da Luz’ desenrolar-se, sabendo que são os atos finais das energias antigas que estão sendo erradicadas da Terra.


Mantenham as suas visões do futuro e, deste modo, ajudem a manifestá-las. Vocês, os trabalhadores da Luz, têm um papel importante a desempenhar, e os encorajamos a que espalhem a verdade sempre que seja possível.

 

Não se trata de forçar a sua opinião sobre os outros, mas, sim, de relatar a verdade para que os outros possam discernir sobre isso.



CINCOEstão acontecendo movimentações de pessoas e de animais em uma escala sem precedentes, e isso é um sinal claro de que o fim dos tempos está a caminho.


Finalmente, todos irão estar onde devem estar, por isso, não se preocupem com o que está acontecendo à sua volta. O destino individual de cada um  está assegurado apesar do que experimentam, e isso não é muito importante porque irão ascender do mesmo jeito.


O objetivo maior do período atual é preparar o maior número de almas para a Ascensão.


 Muitos Guias ajudam cada um de vocês, e estão constantemente ao seu lado, à espera da oportunidade de ajudá-los. Reconheçam a sua presença e peçam-lhes ajuda.

 

Eles irão servi-los e acompanhá-los durante o período final deste ciclo.

 

Apenas lembrem que muitas vezes o que querem, e o que pensam que necessitam, são, muitas vezes, coisas totalmente diferentes.

 


SEIS -  No entanto, com o passar do tempo, o que quer que seja que lhes falte agora, irá chegar até vocês, porque é nossa intenção erguê-los todos para um nível em que se sintam confortáveis e seguros.  

 

Onde possam viver uma vida feliz e contente, e aplicar-se à tarefa de se prepararem para a Ascensão.


Durante demasiado tempo vocês foram levados a acreditar que a pobreza e a fome eram condições de vida aceitáveis.

 

Isso lhes foi imposto pelos que pertencem às trevas, que na realidade vivem vidas de abundância às suas custas.  

 

A distribuição justa da riqueza é absolutamente essencial a fim de criar igualdade e uma sociedade feliz, onde cada pessoa seja valorizada e amada.

 

Isso irá acontecer e não irá demorar muito para que estes assuntos sejam resolvidos.

 

Há muita coisa a acontecer no vosso mundo, precisamente agora, e o caminho a seguir tornar-se-á visível dentro em breve.


SETE -  Logo que a Divulgação seja anunciada, seremos apresentados a vocês e iremos entrar nas suas vidas, porque somos essenciais para a execução do programa de limpeza da Terra e para impedir mais destruição.


Não podem fazer isso sozinhos, porque as tarefas ultrapassam suas possibilidades, particularmente no seu estado atual de perturbação e caos.

 

Felizmente poderá ser executado, rápida e eficientemente, logo que possamos nos movimentar livremente entre vocês.

 

Devemos estabelecer esse programa com os seus representantes, mas tem de ser numa época em que os novos governos já tenham sido estabelecidos.


Tudo está prosseguindo em conformidade e não irá demorar muito para os anúncios sejam feitos.


 OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e mais uma vez grato por chegar até vocês e falar-lhes sobre a situação atual.


Obrigado SaLuSa

Mike Quinsey


=====================================================================================

Colaboração: Órion 3

=====================================================================================

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço