Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAUDAÇÃO AO AMANHECER e NÓS ESTAMOS AQUI


ESPÍRITO DA NATUREZA
Alexiis,
25 de novembro de 2009


Bom dia, amados Mestres, às cinco horas da manhã o ding-dong-ding me acorda. Levanto-me e ligo o computador porque ultimamente a gravação no gravadorzinho não tem ficado boa, mas creio que sei porquê; demoro um pouco neste momento para elevar minha vibração o suficiente para conectar-me; é como agora, que eu estava dormindo quando escutei, não estou preparada para receber de imediato, mas como já me vesti, liguei o computador e tenho o tempo necessário para fazer a respiração, porque eu sei que não é pilha gasta, então tenho maior segurança conectando-me assim.
Muito bem, agora fico quieta, elevando minha vibração, esperando poder me conectar com vocês. Peço mil desculpas, sei que ultimamente tenho falhado, não podendo me comunicar, mas sei que voltarei a um estado mais normal de tranquilidade quanto ao que acontece a nível terrestre, pelo menos eu espero. Fico calada esperando receber a mensagem...



Sou o ESPÍRITO DA NATUREZA, Alexiis.

Sei que chama sua atenção tanto cantos diferentes de pássaros ao seu redor, e como eles saúdam o que seria o amanhecer, indica que, mesmo que não se note, eles têm um -como se diria?, um relógio interno que indica quando eles devem começar a saudar.

 

É como uma espécie de cerimônia que eles fazem para saudar a surgimento do sol, o surgimento do grande benfeitor da Terra.

Sei que o planeta atualmente está passando por grandes alterações, digamos assim, mesmo no país em que você vive, há grandes partes que têm uma tremenda seca e outras, como a zona em que você mora, onde já devia ser uma radiante primavera, só que continua sendo inverno com muita chuva e frio, mas sem neve, portanto há uma alteração nas estações.

Esta alteração das estações está sendo notada por todos. Aqui já não tem um humano que não se dê conta de que algo está acontecendo, ainda que a este nível.

 

É preciso tomar consciência, e tomam, de que o que ocorre não é o curso normal, diríamos, de como está a época atual ou como devia estar a época atual.

 

Todas essas mudanças, como vocês bem sabem, são devidas à mudança profunda que Gaia está sofrendo, a mudança profunda de purificação e de evolução.

 

Porque também a Mãe Terra tem que mudar e evoluir para poder dar o grande passo para a quinta dimensão.

Não há ser vivo que não tenha que atravessar essa mudança e, com ser vivo não quero falar somente do reino - digamos - vegetal, animal, pois todos os reinos estão envolvidos, todos estão passando por transformações para estarem preparados para dar o grande passo que virá pela frente.

Toda esta mudança, por suposto, significa uma alteração em suas estações, com suas consequências - chamemos de problemas – porque são problemas realmente os que sofrem com essas tremendas secas, com perda de gado, perda de colheitas e também de vidas humanas e, por outro lado, os que se veem submetidos a constantes chuvas, inundações, perda de animais, perda de colheitas e perda de vidas humanas.

Toda essa purificação que por um lado pode parecer como algo triste, por outro lado sabemos perfeitamente que é totalmente inevitável.

 

A terra tem que se re-acomodar, tem que se purificar, tem que eliminar todas essas toxinas que a humanidade a fez absorver.

Se vocês olharem o quadro total, eu digo "se" porque sei que lamentavelmente muito poucos humanos veem um pouco além de seus próprios narizes, mas se olharem as coisas na totalidade e tiverem o coração aberto para mandar amor, para mandar ajuda, não estou falando de ajuda física, que por suposto também seria bem-vinda, mas ajuda espiritual.

A cada um de vocês deveria ser possível, em qualquer momento do dia ou da noite, simplesmente mandar uma mensagem de amor ao ar, o Criador a enviará para a zona específica onde ela faz falta.

 

Também, por suposto, podem mandar um pensamento de amor para algum lado específico que vocês sabem que está com problemas.

 

Isso fica a seu próprio critério, mas façam-no, queridos humanos.

Façam-no, é a melhor forma que podem ajudar a Mãe Terra a passar por esse processo tão, tão difícil.

Sei que se aproxima o momento em que seus irmãos estelares e seus irmãos intraterrestres vão estar aqui, vão se apresentar para ajudar vocês, mas até lá, tudo, tudo depende de vocês, de cada um de vocês.

 

Agora ninguém pode dizer:

"Ora, isso não chega em mim, não tenho porque me alterar!"

 

Estou de acordo, de nada serve um humano alterado que vai daqui para lá e que não sabe o que fazer, não, fiquem onde vocês estão, cada um está no lugar adequado, mas abram-se e emitam amor, emitam luz, é a melhor forma que vocês têm para amenizar o sofrimento da Mãe Terra e por conseguinte, o sofrimento de todos os reinos e da humanidade.

Sim, Eu Sou o ESPÍRITO DA NATUREZA e vim assim cedo, Alexiis, porque mesmo sabendo que você estava dormindo, você consegue, com um pouquinho de espera, consegue se elevar o suficiente para receber uma mensagem maior, mais profunda.

 

Isto não é uma crítica, isto simplesmente é uma constatação, sei de tudo que você está passando a nível humano, mas isso vai se levando e como você vê, lá do outro lado estão chamando desde cedinho (via Skype, da Espanha que tem quatro horas de diferença).

Bem, passei minha mensagem, expliquei o que eu queria explicar e agora eu a deixo e mande um olá à sua amiga que é tão insistente e que não compreende que quando não a atende é porque você não pode.

Mando todo o meu amor a vocês,

Eu Sou o ESPÍRITO DA NATUREZA.



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/





Comunicação Extraterrestre
Canalizada por Hansa
25 de novembro de 2009



Se vocês já duvidaram que nós estamos aqui, simplesmente incluam-nos em seus pensamentos e abram-se para o que vocês ouvirem.

Isto é só o começo de todo um lindo ciclo em que vocês começarão uma jornada de aventuras maravilhosas por locais com máxima abundância e saúde.

 

O local onde o melhor que existe é para se oferecer será aparente em todos os campos da sua imaginação.

Comecem a ativar sua curiosidade e deem permissão à beleza, à magnificência e ao estupendo.

 

Isto é só o começo.

A sua espécie está fazendo a primeira parte da jornada que começou há tanto tempo e irá progredir na velocidade da luz deste momento em diante.

Como um coletivo, nós somos cercados de perguntas suas e nós respondemos o melhor possível numa época em que o caos parece prevalecer no seu planeta.

 

Isto é só um cenário para a magnificência que aguarda a sua espécie.

Abram seus corações para uma atitude predominantemente de abundância e amor.

 

É só uma questão de manter sua atenção no fluxo de amor e beleza, e nas expectativas de abundância.

Simplesmente continuem avançando, um passo por vez e antecipando maravilhas.

Perante vocês está uma superabundância de possibilidades.
Escolha uma, ela é sua.

Suas manifestações passadas apresentavam um retardo, agora isso não é mais preciso.

 

Observem enquanto desejam. Nada de esperar, é aqui e agora.
Simplesmente decidam e abram-se para as oportunidades.

Agora, estamos numa situação difícil em nossa interação com a sua espécie. Nossa conexão está estagnada há muito tempo, devido à sua própria falta de memória e a sua dúvida que os convenceu de que nós não existimos.

Há muitos de vocês que têm se aberto para a nossa comunicação e agora estão prontos para constatar que nós estamos aqui para ensinar de um modo cooperativo.

Se vocês permitirem que os potenciais se manifestem, vocês provarão para si mesmos que o que nós dizemos é verdade.

Controlem essa sua dúvida, pois vocês estão entre os seres mais poderosos que existem.

Nós viemos como irmãos, em amor e em harmonia.
Nós estamos aqui para acolhermos vocês em casa, para o entendimento daquilo que vocês têm esperado por tanto tempo.

Sua Terra está em processo de transição e as mudanças estão se acelerando.
Cuidem de todos os seus pensamentos e saibam que vocês são poderosos.

Fiquem em Paz


=====================================================================================
http://lightworkers.org/channeling/93497/we-are-here

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço