Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAUL - NA LUZ BRILHANTE DO DIA DA TOTAL CONSCIÊNCIA NÃO HÁ PROBLEMAS




Uma Mensagem de Saul
recebida por John Smallman
em 31/10/2010


A longa jornada da humanidade através do tempo e da ilusão está se aproximando do fim conforme mais e mais de vocês começam a se tornar conscientes de que vocês são seres espirituais e começam a permitir que esse reconhecimento os oriente.

Sua orientação espiritual está sempre disponível, sempre com vocês, mas a maior parte do tempo vocês estão distraídos e fascinados pela complexidade da sua realidade ilusória e inconscientes desta poderosa energia espiritual que os envolve em todos os momentos de suas existências.

É semelhante a estar em um quarto que está escuro, tentando tatear o local quando vocês poderiam simplesmente acender a luz ou abrir as venezianas e deixar a luz do dia entrar.


Deixar a luz do dia entrar é do que se trata o despertar.

A ilusão é muito escura, e vocês a dissolvem deixando entrar a luz.

Quando vocês fizerem isto, descobrirão que a vida ficará mais clara, já que a confusão e engano simplesmente desaparecerão.

Dentro da ilusão, onde vocês estão atualmente, porque, metaforicamente falando, as luzes estão apagadas e as venezianas fechadas, a claridade é impossível.

Vocês podem pensar sobre os problemas, comunicar suas ideias (normalmente com dificuldade) aos outros, e descobrir soluções, mas elas geralmente são muito pouco satisfatórias.

Na luz brilhante do dia da total consciência não há problemas; somente há ideias criativas e empreendimentos que funcionam perfeita e transparentemente, e que são entendidos por todos.

É por isso, claro, que vocês precisam despertar, para que vocês possam aproveitar esse estado maravilhoso.

Enquanto isso, enquanto vocês estão se aproximando cada vez mais desse divino estado de existência, continuem com suas horas de quietude regulares ou períodos meditativos, durante os quais vocês relaxam e observam seus pensamentos indo e vindo sem vocês se prenderem a eles.

Vocês estarão cônscios por momentos, ou possivelmente por longos períodos, quando nenhum pensamento surge e vocês se sentirão calmos e em paz.

Durante esses momentos é mais fácil "ouvir" seus guias ou captar sua intuição, e também se permitir sentir a abundância do amor incondicional que os envolve o tempo todo.

Quando vocês experimentam este estado, mesmo que brevemente, vocês são capazes de reconhecer que aqueles com quem vocês têm divergências ou aqueles que parecem estar atacando vocês, na verdade estão pedindo por amor.

Vocês podem ver que eles, como vocês, estão sofrendo, e seu coração vai até eles em compaixão e perdão com muita expontaneidade e sem esforço.

Apesar de que provavelmente não será aparente para vocês, isto proporciona cura a eles, e aquilo que vocês dão vocês recebem, então vocês também se elevarão e fortificarão seu desejo e intenção de se autoperdoar.

Perdoar verdadeiramente é contagiante e vocês reconhecerão isto com o aumento da facilidade que vocês terão de perdoar os outros, e vocês poderão ficar bastante surpresos quando os julgamentos e ressentimentos há tanto tempo mantidos simplesmente se dissiparem deixando-os em paz e contentes.

E é a partir deste estado que vocês finalmente despertarão na feliz magnificência da Realidade, sua destinação e seu eterno Lar.

Vocês estão voltando para Casa, vocês sabem disto, vocês estão começando a sentir isto, e uma recepção gloriosa os aguarda.

Com muito amor, Saul.

==============================================
fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
==============================================

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lineu Fernandes Junior em 31 outubro 2010 às 11:54
Bélo

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço