Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAUL: O SONO É UM ESTADO TRANSITÓRIO E INCONSISTENTE

O SONO É UM ESTADO TRANSITÓRIO E INCONSISTENTE

Mensagem de Saul
Por John Smallman
31 de julho de 2011


Naturalmente, muitos de vocês estão experienciando frustração e impaciência já que o momento do seu despertar parece não se aproximar.

Mas este não é o caso!

Lembrem-se: onde vocês estão atualmente experimentando a vida é um ambiente ilusório que não tem nenhuma substância; é efêmero e se dissipará completamente quando vocês despertarem, mas enquanto vocês permanecem adormecidos nele, a aparente presença material dele é extremamente convincente.

E vocês despertarão, porque o sono é um estado transitório e inconsistente que não pode conter a enormidade que você são – pode somente escondê-la de vocês momentaneamente.

É tão inconsistente que quando despertarem, toda a sensação ou lembrança irá embora, e não haverá nada para perturbar a alegria absoluta em que vocês emergirão.

Enquanto esta experiência momentânea, que lhes parece interminável, se aproxima do fim, mantenham sua luz brilhando, sem blindagem, visível a todos, de forma que aqueles com quem vocês interagem se inspirem e se animem para fazer o mesmo.

Quando sua luz brilha muito, o sono torna-se impossível, e como seu desejo é despertar, focalizem sua atenção no brilho dela em preparação para este evento surpreendente.

Vocês construíram a ilusão e entraram no campo imaginário e sonífero dela, esquecendo-se de quase tudo da Realidade Divina de Deus.

Mas Ele colocou a Sua inextinguível Chama de Amor dentro de vocês naquele mesmo momento para garantir que seu esquecimento seria temporário e não pudesse persistir.

E agora a hora do seu despertar está se aproximando… para lhes trazer alegria incalculável.

O caminho da humanidade até este ponto de sua evolução está vinculado a muita dor e sofrimento porque vocês foram criados em Amor para viver em Amor; e viver separado de sua Fonte Divina é inevitavelmente muito doloroso.

Mas a separação e o sofrimento são irreais porque tudo o que existe, existe dentro de Deus, e não há nada mais e nenhum outro lugar.

Vocês sofrem porque acreditam que a ilusão, o sonho, é real, e vocês gastam seu tempo compondo conflitos, nos quais os outros ameaçam, traem ou atacam vocês, da mesma forma que todos os outros fazem:

 

"Mas eu estou certo! E eles abusam e me maltratam. Isso é inconcebível, e eu tenho todo direito de exigir e receber restituição!"

Assim que vocês conseguirem abster-se de considerar os outros errados e culpados por sua dor, vocês poderão começar a desenroscar as linhas de conflito que parecem capturar e restringir vocês.

E as questões que os transtornam e lhes causam ansiedade ficarão menos importantes, e vocês começarão a aceitar o fluxo de vida conforme vocês a experimentam, sem julgamento, e vocês sentirão compaixão pelos outros já que percebem que eles também estão emaranhados em teias de conflito semelhantes.

Enquanto vocês acolhem o conflito como um meio de solucionar problemas para seu próprio benefício, a paz e a satisfação lhes escapam.

Enquanto que se vocês conseguem passar para a aceitação, isto lhes dá uma perspectiva nova e mais positiva, permitindo-lhes liberar os sentimentos de ser injustiçado ou de merecer indenização… sentimentos que lhes causam sofrimento desnecessário… sentimentos para os quais a única solução é a liberação… permitindo-lhes sair de seu estado combativo e, talvez, amargurado.

Após éons de conflito, finalmente vocês evoluíram para um nível de honestidade e integridade que lhes permite admitir que tanto vocês como os outros cometem erros.

Fazendo isto, vocês derrubam suas barreiras defensivas que tornam quase impossível o perdão a si ou aos outros, porque vocês precisam de algum “outro” para culpar.

Essa necessidade está diminuindo e desaparecerá já que vocês estão se aceitando amorosamente, apesar de seus erros, permitindo que a compaixão e perdão substituam-na.

Enquanto vocês se aceitam, olhem ao seu redor e façam questão de observar outros que estão se aceitando igualmente.

Isto fortalecerá sua própria intenção de oferecer compaixão, aceitação, perdão, e bondade a todos.

Com a prática, isto se tornará natural, e vocês experimentarão momentos de medo e irritação com muito menos frequência.

A paz substituirá a ansiedade, e vocês verão que todos têm ansiedades semelhantes à sua própria ansiedade, e vocês se verão oferecendo conforto ao invés de se defenderem desnecessariamente de ataques esperados.

Se um ataque for percebido, vocês ainda oferecerão compaixão e conforto para o atacante amedrontado, porque esse é o caminho do amor – o qual é o seu caminho para despertar.

Com muito amor, Saul.

=====================================================================================
fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço