Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAUL - VOCÊS IRÃO DESPERTAR - NÃO HÁ OUTRA OPÇÃO


Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
14/04/2010


Quando a humanidade passar para o estado de total consciência de ser - que é o lar, a Realidade, a alegria - sua satisfação será ilimitada e contagiosa.

Todos serão elevados para uma tremenda sensação de maravilhosa surpresa com a felicidade que estarão vivendo enquanto percebem que despertaram e que se encontram onde sempre souberam que estavam - na eterna Presença de seu amoroso Pai, Um com Ele e com todos os outros.

Saber e viver a existência divina - tal como ela é, sempre foi e sempre será - é uma alegria imensurável - a extrema bem-aventurança - e ela está onde vocês sempre estiveram já que ela está em qualquer lugar onde vocês possam estar.

Vocês vão despertar.
Está divinamente decretado que vocês despertarão - não há outra opção.

Enquanto vocês esperam, saibam que vocês são totalmente apoiados e amados em todos os momentos por aqueles que se foram antes de vocês.

Nos reinos espirituais este apoio toma a forma de energia eletromagnética, que é harmoniosamente sincronizada com cada um de vocês que estão vivendo uma existência terrena, e está direcionada com perfeita precisão para cada um que nos pede ajuda.

Ela está continuamente disponível e nos é uma grande alegria responder mais positivamente para todos que nos chamam, porque somos seus irmãos e irmãs, e todos nós somos UM com o nosso Pai.

Nunca hesitem em nos chamar por qualquer razão, porque qualquer razão em que vocês possam pensar para nos chamar - "Não sou digno... Não mereço ajuda... Eles estão muito ocupados para me ouvirem... Minha oração é uma intromissão... Por que eles iriam querer me ajudar?" - e assim por diante - trata-se somente de seu ego tentando mantê-los na ilusão para continuarem experimentando dor e sofrimento.

Todos os apelos que vocês nos fazem são respondidos imediatamente porque esta é a nossa alegria e o nosso propósito.

Vocês são nossa amada família e nós verdadeiramente queremos ajudá-los de todas as formas que pudermos.

Frequentemente vocês não ouvem ou reconhecem a nossa resposta.

Geralmente é assim porque seu ego está fazendo barulho demais ao levar constantemente sua atenção para seus medos e ansiedades, ou exigindo que vocês façam alguma coisa para garantir sua segurança e se defender contra deslealdade, acidente, doença e morte, ou lhes dizendo que vocês não podem fazer nada, que está tudo perdido, e o desastre com certeza os atingirá novamente.

Com todo esse tumulto passando por suas mentes e prendendo sua atenção, é quase impossível vocês acessarem a ajuda que está lhes sendo oferecida em todos os momentos.

Acalmar suas mentes é uma habilidade que todos vocês possuem, cada um de vocês, mas ela requer prática e intenção.

A Meditação é a prática perfeita, e há inúmeros livros, mestres e cursos
disponíveis na sua realidade ilusória para ajudar vocês na revitalização
desta habilidade essencial.


Como muitos de vocês sabem, é uma questão de se sentar confortável e calmamente, e então deixar fluir.

Pensamentos virão... percebam-nos, mas não se focalizem neles... e eles serão substituídos por outros.

Deixem-nos ir também.

Quando vocês perceberem que estão sendo seduzidos e estão se dedicando ao seu processo mental, reconheça isto - sem julgamento.

De novo... deixem ir.

Isto abrirá o espaço em que vocês poderão reconhecer sua ajuda espiritual, sua orientação interior, sua intuição, seu infinito conhecimento divino.

Isto lhes trará uma crescente paz conforme lhes vem a compreensão de que tudo realmente está como deveria estar, que vocês estão aprendendo lições inestimáveis em todos os momentos, e que vocês são perfeitos porque foram criados por Deus, e que a sua experiência de vida humana é uma ilusão da qual vocês não falharão em despertar.

Com muito amor,
Saul.


========================================================================
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
===========================================================

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço