Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONTINUANDO...


Sentimentos contraditórios

A raiva é uma resistência, ou seja, um sentimento que está na margem de nossa energia, fazendo com que atraiamos mais coisas similares à raiva para nossa experiência de vida. Além de ser um desencadeador de substância química nociva que faz com que desenvolvamos doenças de diversos resultados em nosso corpo físico.

Em relação ao caso que você me contou, você mesma diz que desistiu do moço. E depois, quando viu que realmente o perderia, relevou e o procurou.

Ele, logicamente, estará com você enquanto você assim o permitir. E se é isso que você quer para sua vida, continue. No entanto, se você quer algo mais feliz para sua vida, também tem o poder de conseguir, ainda que seja com uma outra pessoa.

Penso que agora você deve ter gelado, pois você pensa que não quer outra pessoa, que você quer essa que está com você.

No entanto, conforme vamos estudando LDA e amadurecendo nossa psique individual, começamos a perceber que não gostamos de pessoas especificas. Você não gosta de João. Você gosta do que sente quando está com João. Você gosta das características que João tem. E embora possa ser difícil para você perceber e consentir com isso agora, pois está envolta por seu sentimento de paixão, uma hora você verá que assim é.

Se eu te dissesse que você pode encontrar as mesmas características que João tem, mas na pessoa José, nesse momento você não me ouviria. Pois você crê piamente que está apaixonada por João e que apenas João pode fazê-la feliz, pois você acredita que João é a pessoa da sua vida. No entanto, somos seres espirituais individuais e não existe uma única pessoa para nossa vida. O que existem são diversas pessoas em quem encontramos características que nos preenchem.

Se João realmente amar você e quiser estar com você, ele estará. Mas se ele acha que ama você e se sente frágil para se decidir entre você e a parceira atual dele, assim será também. Portanto, cabe à você decidir o que você quer para sua vida. Se uma relação com João, permeada de conflito, inseguranças, e desejos mal realizados ou uma relação com alguém que tenha as características que João tenha, mas permeada de harmonia, segurança e desejo bem realizado.

Essa não é uma escolha fácil logo de imediato. Mas é uma escolha possível e todo o Universo conspira para que você realize a realidade que deseja, com praticamente nenhum sofrimento, quando você se decide. Enquanto você estiver decidida pela realidade que está tendo, será essa que você continuará obtendo.

Você não pode sentir raiva da parceira de João, afinal ela é a pessoa mais inocente nesse caso. Mesmo porque ela atraiu para si mesma uma pessoa indecisa, que se presta a ficar com ela e com você ao mesmo tempo. A raiva não cabe. Mas uma compreensão sobre os papeis que vocês três estão desempenhando nessa história.

Para banir a raiva, você tem que colocar no lugar da raiva um outro sentimento. E o sentimento da compreensão é um sentimento bom para inicio. A partir do momento em que você compreende o papel de cada um nesse cenário, a partir do momento em que você decide que tipo de vida deseja para si, você consegue sair desse circulo vicioso sem grandes tormentos.

Conforme você insiste no processo de criar uma nova realidade para você, mais fica fácil você se adequar à essa nova realidade e chega um momento em que você percebe que a raiva não existe mais. E que, e essa será a surpresa maior, você agora consegue decidir de forma deliberada sobre o que é melhor para a sua vida.

Ninguém sofre de mal de amor, pois amor não é um sofrimento. Sofremos, se é que sofremos, de ilusão. Muitas vezes achamos que amamos alguém e na verdade o que amamos é a sensação que essa ou aquela relação nos dá. Mas sempre descobrimos que ao estarmos entregues dessa forma intensa a uma relação que nos dá a sensação que apreciamos, estamos ausentes de nós mesmos. Estarmos conosco mesmos. Esse é o maior desafio de nossa existência.

Enquanto você continuar no vicio de achar que ama algo que não lhe faz bem, continuará consumindo toda a água do mundo e não sentirá a paz que tanto procura, pois você procura com u’a mão e bane com a outra. É necessário que as duas mãos estejam ocupadas, na dinâmica do processo da criação de seu desejo, que é estar consigo mesma e se amar a partir disso. Somente quando você descobrir essa adequação, você conseguirá perceber que pode criar aquilo que deseja. Que não é João. Mas a realização do sonho de amar e ser amada.

A questão maior é que enquanto você está emitindo uma vibração negativa em relação a sua vida afetiva, você também acaba poluindo as outras áreas de sua vida, pois não está alinhada com seus outros desejos, já que está alimentando a frustração por causa de um desejo. Estar alinhada é estar equilibrada. A partir desse equilíbrio, toda a sua vida se realiza.

Em relação a outros fazerem coisas para você, há um tesouro aqui: se você estiver alinhada, se estiver bem consigo mesma, nenhum feitiço a atingirá. A Lei não permite. Portanto, não se preocupe com os outros. Preocupe-se com sua energia. Preocupe-se com sua vida. Preocupe-se com a criação do que você quer, não com a criação do que você não quer. Pois se você estiver preocupada com a criação do que não quer, receberá o que não quer. Se estiver preocupada com a criação do que quer, receberá o que quer, pois a LDA não distingue querer e não querer. Ela apenas lhe traz aquilo em que você coloca sua atenção.



Luciene Lima

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço