Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SENTIR-SE BEM É O MAIS IMPORTANTE PARA SER SAUDÁVEL - Doutora Mabel Cristina Dias

SENTIR-SE BEM É O MAIS IMPORTANTE

PARA SER SAUDÁVEL

Doutora Mabel Cristina Dias

Março 2016

 

Você cria sua própria realidade o tempo todo, em coerência com seus pensamentos e sentimentos.

 

Seus pensamentos e sentimentos são ondas que vibram em frequências específicas, e, por eletromagnetismo, atraem de volta situações, coisas e pessoas com a mesma frequência. Isso vem acontecendo durante toda sua vida, normalmente de forma não consciente. Saiba disso ou não, acredite nisso ou não, é assim que funciona.

 

Semelhante atrai semelhante. Esta é uma lei universal que lhe garante ter as mais diversas experiências, das mais felizes às mais desastrosas.

 

Você não é uma vítima. É um cocriador, e quando compreende essa lei, torna-se capaz de escolher o que está emanando e recebendo do Universo.

 

Seria injusto se não fosse assim. Imagine se algo ou alguém fosse responsável pelo que lhe acontece, você não passaria de um escravo.

 

Criar a própria realidade significa, inclusive, que é você quem cria a sua saúde.

 

O seu organismo tem inteligência e busca sempre o equilíbrio. Ele responde a vários fatores externos, mas principalmente à maneira como você se sente na maior parte do tempo.

 

Mesmo que se alimente corretamente, faça exercícios, tome vitaminas ou qualquer outra medida dita saudável, de pouco adiantará se não se sentir bem, tamanha força que há nos sentimentos.

 

O que é sentir-se bem?

 

Sentir-se bem é estar feliz, amando, em paz com o momento presente.

Este é o segredo da saúde perfeita.

 

Como conseguir isso, na prática?

 

1. Aceite o agora como ele é.

 

Pare de brigar com a realidade: seu estado atual de saúde, o lugar onde mora, sua situação financeira, profissão, o clima lá fora, a situação econômica e política do país. Se quiser realmente mudar algo, o primeiro passo é aceitá-lo, com tranquilidade e confiança. Não pode haver nenhum desconforto com o momento presente, pois a resistência a ele gera desarmonia energética, que precede a doença.

 

2. Aceite as pessoas como são.

 

Cada um é o que pode ser, de acordo com seu nível de consciência atual. Não tente mudar as pessoas; somente elas poderão fazê-lo e no momento exato em que realmente decidirem. As pessoas não estão aqui para lhe agradar, mas para terem suas próprias experiências. Elas foram atraídas por você, de acordo com seu estado vibracional, para que, através dessa interação, possa exercitar amor, perdão, compaixão, gratidão e serviço ao próximo. Quando parar de julgá-las , sua energia mudará instantaneamente.

 

3. Aceite a si mesmo.

 

Isso é o mais importante. Você é uma parte do Todo e como tal, possui talentos únicos que devem ser expressos para que haja expansão não só sua, mas do próprio Universo. Por isso, seja autêntico. O maior engano é tentar ser algo diferente do que é, seja para agradar aos outros ou para atingir um ideal de perfeição dentro da sua cabeça. Você é único e precioso.

 

4. Cerque-se de tudo o que lhe faz sentir bem: pessoas, animais, lugares, atividades, músicas, etc.

 

Quanto mais tempo sustentar esse bem-estar, maior será seu nível de vibração, o que lhe trará de volta experiências de alta frequência.

 

Estar de bem com o agora repercute na qualidade dos seus sentimentos, pensamentos, palavras, escolhas e ações diárias. Isso reflete diretamente no tipo de informação com que alimenta seu organismo e, consequentemente, na resposta celular para a ordem e saúde.

 

Sinta-se bem e será saudável.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Mabel Cristina Dias - www.mabelcristinadias.com.br

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço