Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 Como é difícil lidar com os próprios egos, mas é pior ainda quando os egos alheios não querem ver o que é claro e prejudicam o coletivo.

  É como dirigir, pois devemos dirigir para nós e para os outros motoristas.
  Muitas pessoas pensam que os mestres são bonzinhos...
  Fuja das pessoas boazinhas.
  Pessoas boazinhas são educadas, fazem elogios, dizem palavras diferentes daquilo que realmente pensam, mas seus corações são moradas para o orgulho.
  O Arcanjo Miguel sempre conta que cada mestre assume uma personalidade na Terra, uma personagem para se manifestar aqui e agir para a humanidade, já que, para o Superior, o Espírito é o tudo e o nada, e não há máscara da persona que possa explicá-lo.
  Muitos mestres são educados, mas nunca bonzinhos.
  Os mestres são, na realidade, bons, o que indica que agem ao mesmo tempo com justiça e misericórdia, ou seja, o amor verdadeiro.
  Para a força do Amor, não defendemos uma pessoa que fez grande maldade só porque ela é do nosso sangue, da nossa família ou porque somos apaixonados por ela.
  Não se julga, mas a justiça será feita.
  Defendemos nossas crias, mas, se não cuidarmos das crias do mundo, o planeta não será lugar seguro para aqueles que protegemos no nosso cego afeto e falho julgamento.
  Muitos mestres são duros, discutem, às vezes, rispidamente, mas, para quem olha com a miopia da alma, este ser não presta, pois se tem na idéia nebulosa do homem que um enviado de Deus é sempre doce e pacífico.
  Jesus já se rebelou diante da mesquinharia humana ao vender a alma por tostões no templo sagrado e suou sangue por temer o seu duro destino.
  Alguns deuses, em diversas mitologias, muitas vezes, precisam se transformar em demônios para que se possa enfrentar outros poderosos demônios.
  O próprio Arcanjo Miguel se veste de armadura para vencer as forças infernais e decepa os pescoços de quem não é para e com Cristo.
  Se o fosse bonzinho, seria como se entregar de próprio gosto à boca do crocodilo.
  É como ser picado pela segunda vez por um escorpião.
  Ser bom é ter amor, mesmo ainda sendo falho e buscando evolução, mas não se pode ser justo sem ser misericordioso, assim como a Misericórdia seria enegrecida sem a Força da Justiça agindo.
  Muitas vezes, quem diz um sim, escraviza.
  Temos a imagem de Chico Xavier, Gandhi e Madre Tereza como símbolos de bondade e humildade, mas, se não fossem fortes, o mundo os engoliria antes de começarem as suas missões. Imaginar um ser frágil fisicamente como madre Tereza de Calcutá, pode impedir de perceber que a sua grande teimosia tenha sido a mola propulsora para conseguir fazer o bem no Oriente.
  Você pode imaginar que um ser de grande missão tenha teimosia?
  Chico Xavier foi chamado de vaidoso por usar peruca, mas não o impediu de realizar a sua doutrina.
  São pessoas em evolução como nós, só que com uma poderosa missão.
  Todos os enviados tiveram grandes inimigos contrários.
  Muitos que têm missões divinais na Terra estão perto de você agora e você não percebe, pois é uma pessoa comum aos seus olhos.
  Essas pessoas choram, são tentadas, explodem, magoam-se, mas estão trabalhando para o bem.
  As pessoas não imaginam que o Cristo já voltou. Sim, Ele está entre nós há muitos anos.
  O Cristo não voltou no mestre Jesus, mas em parcelas de milhares e milhares de criaturas que tentam hoje alertar o homem sobre a sua fatal queda. 
  Despertemos em tempo. O bonzinho é brilhante de vidro, é pirita, ouro de tolos.
  Sejamos bons, justos e retos.
  Podemos não ser entendidos; podemos, inclusive, perder muitos amigos, mas ganharemos outros valorosos companheiros chamados ANJOS.
  Deus os abençoe.
  Augusto Gomes Henriques
   
  "Respeito, um dos tentáculos do amor... Sábia decisão!"
   Henriques 
   Link para Arte e Educação:  
www.augustohenriques.com.br    

   Link para Astrologia: www.astromilenio.com.br 


Exibições: 79

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço