Luiz Soares das Terras Nordestinas.
Quase sempre estou às voltas com o antagonismo, que pode ser o grande responsável pela decadência da espécie humana.
É preciso separar o joio do trigo. Encontrar as razões seria o mesmo que visualizar uma agulha num palheiro.
Seria antagonismo considerar a posse e uso dos bens materiais, de forma como a humanidade adotou ou seria mais prudente imaginarmos que a espiritualidade não se ajusta a tal procedimento?
Fico encantado com o sincronismo com que as plantas e os animais se identificam. Como as plantas nativas floram? Como evidenciar o extrativismo dos animais aquáticos? Como analisar o fluxo da concepção e gestação? Enfim, como usar algo para se mantiver sem se tornar dono ou dependente?
Nos vegetais a água e o calor são determinantes para o desencadeamento do fluxo da perpetuação. Nos animais aquáticos a salinidade e a temperatura agem pontualmente e maravilhosamente, possibilitando a existência do fenômeno da perpetuação. No ser humano uma sensação química que permite a fecundação do óvulo.
Considero o grande e maravilhoso mistério da criação, sem manipulação de quem quer que o seja, quando algo acontece e traz a luz, um resultado sem precedentes. Seria por assim dizer, um perfeito sincronismo entre algo com características químicas e físicas especificas independentemente da manipulação ou vontade que isto se realize. Diria que seria pegar uma carona no fluxo da vida, numa dinâmica sem limites ou precedentes.
Neste emaranhado químico e filosófico temos que fazer existir uma palavra, qual seja o dualismo. A dualidade seria a grande barreira a ser vencida. A dualidade seria o catalizador desconhecido e infalível. A dualidade é especifica e sincronizada ao mesmo tempo. A dualidade é estar e não ser.
Arre, preciso ser mais claro mais objetivo! Então vamos a um exemplo do nosso famigerado cotidiano. O melhor seria considerar uma moeda. Uma moeda tem um valor de compra. Podemos imaginar milhões de atitudes para quem tem e pode ter a sua moeda. Porém, não podemos esquecer que o dualismo impera quando da cunhagem da moeda. Lá vem a Cara e a Coroa, à Frente e o Verso. Mesmo assim, com todos estes detalhes a moeda continua a ter o mesmo valor de compra ou de fortuna possuída.
A vida na Luz poderia ser comparativamente ser considerada a uma moeda, naturalmente sem Cara e ou Coroa. Neste particular precisamos aprender, segundo as condições favoráveis para tal magnitude, tomarmos a decisão de nos considerarmos UM ÚNICO. Ser único seria deixar a 3D, passar por um período de transição, ou seja, da 4D; e, finalmente encontrarmos a plenitude da 5D.
É um exercício que cabe a vontade e determinação de cada um. É um jogo de dentro para fora. É uma característica própria que deva nortear o conhecer, ter atitude, exercitar, evoluir e concluir ou transpassar o exame; para, finalmente chegarmos na 5D puros e de certa forma iluminados. A iluminação será gradativa, no instante e no momento em que decidirmos cumprir cada uma das etapas, com disciplina, dedicação e determinação.
Neste emaranhado de ações e reações cada um vai expêrenciando e superando o processo de superação das causas e dos efeitos. A luz não poderá se instalar num corpo a base do carbono. Para que tal processo seja conclusivo talvez tenhamos de mudar a nossa própria composição e nos tornarmos cristalinos. Com certeza não sei precisar se tudo isto irá se operar dentro deste palco ou, quando da passagem pelo portal, haveremos de assumir tal condição.
Portanto o ingrediente será especifico de cada um. Não existe e nem poderá existir o consenso nesta jornada. Porque tal afirmação? Ora cada um de nós é ÚNICO. A vida no planeta criou o antagonismo. Dividiram-nos em pensamentos, gestos e atitudes em dois seres. Apenas vivenciávamos em ser Cara ou Coroa. Agora não. Temos que lutar e nos sincronizarmos de modo a que possamos ser apenas uma ÚNICA MOEDA.
Resumindo o seu EU materializado tem que se fundir com o seu EU SUPERIOR. Você tem a chave. Você tem o livre arbítrio. Você tem o poder de SER UM TODO – ÚNICO – TOTALMENTE TODO!
Abraços fraternos do Luiz Soares.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz