Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SINTONIZEM-SE COM A MÚSICA DA VIDA… E DANCEM A MENSAGEM DA LUA CHEIA Por Simon & Jennifer

SINTONIZEM-SE COM A MÚSICA DA VIDA…
E DANCEM
A MENSAGEM DA LUA CHEIA
Por Simon & Jennifer

A terra sob nossos pés e as estruturas em nosso entorno, embora aparentemente sólidas, estão realmente em movimento contínuo.. Cada aspecto de nossa realidade física está constantemente se movimentando, alterando e mudando – transformando-se, desenvolvendo-se e, então, se dissipando outra vez, para surgir novamente em uma nova forma.

Nós mesmos estamos constantemente mudando e crescendo, assim como nossa relação com tudo ao nosso redor.

Em tempos de grande desenvolvimento e mudança, esse movimento se torna mais visível em nossa realidade física, e, visto que atualmente nos encontramos em um ciclo de grande turbulência e mudança, muitos de nós nos conscientizamos do movimento do solo abaixo de nós.

Não estamos apenas vendo a nossa realidade externa se transformar e mudar, mas também sentindo nossa realidade interna se reformular.

As coisas com que contamos certa vez e tomamos como garantidas em nossas vidas foram retiradas (ou removidas) e as coisas que valorizamos e desejamos em nossas vidas estão sendo redefinidas a partir de nosso interior, deixando-nos com uma sensação de incerteza diante de nosso futuro imprevisível.

Mas agora temos a oportunidade de abordar essa incerteza de uma nova maneira…

Imaginem que estamos em uma dança, com todos e tudo ao nosso redor, orientados pelo espírito dentro de nós, assim como o espírito dentro de tudo em nossa realidade.

Imaginem que a coreografia dessa dança esteja oculta na música em que estamos nos movimentando; que podemos sintonizar essa música somente por intermédio de nossa alma, conforme ela nos move a partir de dentro, em resposta ao ritmo.

Agora, imaginem estar no meio dessa grande reunião e tentar organizar nosso movimento em ordem e no padrão quando os dançarinos não conseguem ouvir ou sentir a música.

Imaginem a confusão e a desordem, enquanto todos se chocam uns com os outros, tentando descobrir os passos, olhando para aqueles que parecem saber o que estão fazendo, mas sempre perdendo o equilíbrio.

Se vocês estão sentindo o movimento de tudo ao seu redor e dentro de vocês, se estão se chocando com os demais e tendo os seus dedos dos pés sendo pisados, este é um convite para que se sintonizem com a música e se permitam seguir o fluxo.

Não apenas ser varridos e girados pelos surtos do caos e para se estabelecer na facilidade e no fluxo enquanto o ritmo se torna lento, mas também para manter o seu enquadramento e expressar seus limites, enquanto permitem que o seu corpo reaja à vibração ou impulso que vocês sentem.

Em meio a todas as mudanças que estamos enfrentando, atualmente, há uma coisa que vocês podem saber e em que confiar, além do que vocês pensam, o que veem ou o que os outros dizem. Sempre somos orientados, sempre temos os passos atuais à nossa disposição, mesmo que esse passo não esteja ainda.

Ao afastar sua estabilidade e orientação de sua cabeça e do seu coração – para aquilo que ressoa dentro do seu ser, para a verdade que pulsa em suas veias e para o espírito que os move – vocês constatarão que estão ancorados, mesmo quando em movimento e que estão sendo orientados, mesmo quando não sabem para onde estão indo.

E, se também expressar aquilo que o seu coração sabe ser verdadeiro no momento e criar estrutura e clareza quando sentem que os outros estão esbarrando em vocês, também revelarão aos demais onde o seu senso interior do self está em relação ao deles.

É aí que a comunicação de necessidades e limites é tão importante. Produz clareza para os outros saberem como se relacionar e responder de volta.

Então, comecem a dançar!

Vocês podem não saber os passos da dança, mas podem senti-los certamente conforme se apresentam. Confiem em si mesmos à medida que a vida os alcança. Sintonizem-se com música… e dancem!

Com amor,

Simon & Jennifer

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Exibições: 744

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 agosto 2018 às 17:06

Grata!!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 29 agosto 2018 às 19:30

Gratidão

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 29 agosto 2018 às 9:23

Grata.Bençãos! Om shantí.

Comentário de Dulce Varela em 28 agosto 2018 às 21:19

Gratidão,Paz e muito Amor.

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 agosto 2018 às 16:06

MUITA   GRATIDÃO   . MUITO   AMOR  , PAZ  E  LUZ...

Comentário de João em 28 agosto 2018 às 13:22

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço