Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SORRIAM AO VOLTAREM PARA CASA. Mensagem do grupo, canalizada por Steve Rother, 17 de Junho de 2024.

SORRIAM AO VOLTAREM PARA CASA

Mensagem do grupo, canalizada por Steve Rother

17 de Junho de 2024

Saudações de casa, queridos. Vocês são seres tão mágicos! Viemos até vocês neste dia para ajudá-los a lembrar quem vocês realmente são, trazendo a essência dos seres criadores aqui para a Terra. Sim, você olha para o céu e nos coloca em um pedestal. Você diz que somos anjos do outro lado do véu. Mas o que você não entende é que nós o honramos da mesma forma, pois estamos honrados por estarmos em sua presença.


Vocês são seres criadores, cada um de vocês. Mas isso também significa que você é responsável pelo que está em sua área. Nem sempre é fácil para os humanos aceitarem, porque vocês têm um ego contra o qual devem lutar. Você deve equilibrar o ego de diferentes maneiras para descobrir como ele pode funcionar para você. Imagine que a máquina de criação está sobre seus ombros. E você pode manifestar qualquer coisa que consiga equilibrar entre a cabeça e o coração.

A MÁQUINA DA CRIAÇÃO


Vamos primeiro falar sobre a máquina de criação, como ela funciona e como você pode escolher com muito cuidado o que colocar nela. É como se houvesse uma cesta em cima onde você empilha essas criações. Você tenta manifestar todas essas coisas muito rapidamente em seu mundo. Mas não importa qual esteja no topo, aquelas que se manifestam primeiro são aquelas misturadas com emoções. As maiores emoções de criação que vocês têm, queridos, são o medo e a raiva. Essas emoções negativas podem ser usadas contra você e muitas vezes são. Como isso ressoa em seu coração, o que você deseja ver no mundo?


Sim, sempre há algo que você não consegue entender. Você deve equilibrar a energia e descobrir o que funciona para você. Embora seja bastante simples, não é tão fácil. Há momentos em que você assiste a televisão ou lê as notícias e isso mexe com o seu coração. Isso o alimenta de alguma forma ou lhe deixa com raiva? Ou isso o frustra porque você vê o mundo caminhando em uma direção que não apóia os seus sistemas de crenças? Queridos, escolham com muito cuidado aquilo a que vocês se expõem repetidamente. É incrível o que vocês podem fazer com isso, se estiverem conscientes de que são seres criadores em todos os aspectos.

O NERVO VAGO


Muitas vezes falamos sobre o nervo vago, que desce atrás das orelhas e percorre muitas partes do corpo. É a metade do seu sistema nervoso autônomo e pode ser exercitado como um músculo. Você pode construí-lo por meio da meditação, da oração ou de qualquer um dos aspectos que usa para se tornar um ser centrado. Isso permite que seu espírito passe claramente pelo seu corpo e interaja com o mundo. É tão lindo observar isso deste lado do véu!


Queridos, vocês são seres muito mágicos que usam vendas. É muito difícil para você ver quem você realmente é, mas nós o vemos. Então, o que acontece quando você equilibra a sua cabeça e o seu coração? Quando você sente algo realmente maravilhoso, seu nervo vago se ilumina com essa energia. Ele irradia um sinal para o universo e, como energia, retorna para todas as vibrações que saem. E é por isso que você também deve ter cuidado com o que diz. Lembre-se, o universo tem apenas uma resposta para tudo que lhe é perguntado: “E assim é!” Ele sempre responde “Sim”, não importa o que você peça, porque ele retorna essa vibração.


O universo está à sua disposição; o universo cria o que os seres criadores pedem. Embora possa parecer muito simples, alguns experimentam exatamente o oposto disso. Com os portais abertos, os portais estelares e os recentes cruzamentos da linha do tempo, vocês agora têm mais controle do que nunca. O Planeta Terra está se reiniciando e toda a humanidade também.

CRIE ALGO MÁGICO


Você pode entrar no medo e na raiva, ou pode entrar na alegria. Então, como enviar sinais conscientemente para o universo? Como criar algo mágico? Na verdade, existe uma maneira muito simples, mas os humanos adoram a complexidade. Tentaremos complicá-lo apenas o suficiente para você entender. Quando você sorri muito, seu nervo vago se ilumina. Você pode até senti-lo logo atrás das orelhas, descendo para o sistema digestivo, o coração, vibrando em todas as diferentes áreas que o nervo vago cobre. À medida que isso acontece, por sua vez, ele vibra um sinal para o universo.
Você já percebeu que quando alguém sorri ou ri muito, você também ri? É uma reação natural às vibrações enviadas ao universo. Então, se você se lembrar conscientemente, poderá criar o seu mundo com um sorriso. Provavelmente o aspecto mais importante de tudo isso é criar o seu mundo à medida que você entra nele.


Agora, sabemos que às vezes você gostaria de encontrar o caminho de menor resistência, o próximo passo perfeito. Mas isso é difícil quando você pensa demais nas coisas. Ah, adoramos quando você faz isso! E também adoramos quando você equilibra o seu ego, pois na verdade você sabe como funciona. Encontrar esse equilíbrio faz parte do seu trabalho, parte do que vocês vieram fazer no planeta Terra. E você está se saindo melhor do que possa imaginar.

NOVAS OPORTUNIDADES


Crie o seu mundo primeiro através de um sorriso. Antes de entrar no carro ou no trem para ir para o trabalho, lembre-se de sorrir muito. Olhe-se no espelho e sorria. Você sentirá isso atrás das orelhas, no nervo vago, quando começar a penetrar em seu corpo, e você o levará adiante. Agora, digamos que você comece a trabalhar e haja todos os tipos de problemas com os quais terá que lidar. Talvez as pessoas estejam até zangadas ou frustradas com você. Bem, você também pode mudar essa energia com um sorriso. E isso abre a possibilidade de você avançar ainda mais no mundo ao seu redor. Sim, isso é tudo que é preciso, querido.


Agora você tem mais oportunidades de criar à sua frente do que nunca. E sim, há muitos que estão cientes disso. Junto com essas oportunidades estão os enormes avanços na tecnologia que vocês estão vendo, a Inteligência Artificial, a computação quântica e assim por diante. Você está preocupado com isso? Bem, se assim for, então desligue-a. É realmente simples assim. Ela não pode controlá-los, a menos que vocês escolham fazê-lo, porque vocês são seres criativos.


A realidade é que, queridos, vocês são os maiores anjos que já existiram. E o que queremos dizer com isso é na verdade muito simples. Vocês experimentaram o Lar algumas vezes. Vocês criaram coisas em seu mundo ao seu redor. A realidade é que vocês criam o próximo passo, pouco antes de seu pé tocar no chão.

AVANÇANDO EM SEU CAMINHO


Enquanto você procura o caminho de menor resistência, lembre-se de que às vezes você coloca essa resistência ali por um motivo. Se você consegue se lembrar desse motivo, então você pode entender. E você perceberá: “Ah, aqui está uma possibilidade interessante que tenho”. É então que você terá uma perspectiva totalmente diferente para ver o mundo passar.


Respire, querido. Ancore essa luz, sorria e sinta o nervo vago se movendo por todo o seu ser. Sinta a luz entrando pelo topo da sua cabeça, percorrendo o nervo vago por todo o corpo, até as pernas e os pés. Sinta as raízes crescendo dos seus pés até o próprio solo e a Mãe Terra, nutrindo cada parte de você. É uma harmonia que você conquistou com todos os direitos. Então, a cada respiração, saiba que você está criando o mundo ao seu redor. É a resposta que o universo lhe dará todas as vezes.


À medida que você avança, há muitas decisões que você tomará sobre como será o seu mundo no futuro. Apenas saiba que você já tem muitas dessas respostas, se desligar o cérebro de pensar demais. Como mencionamos, você tem um corpo. O corpo tem um cérebro. Os humanos são basicamente seres com dois cérebros separados. Não, não estamos falando dos diferentes hemisférios do cérebro. Estamos falando sobre o cérebro rápido e automático que está no corpo e sobre o seu cérebro consciente que avalia as coisas. E muitas vezes você pode ser controlado pela exposição repetida ao cérebro automático do corpo.

AJA ANTES DE REAGIR


Não existe bom e ruim, se você ainda não descobriu isso. Mas, muitas vezes, o cérebro do corpo pode expô-lo a coisas que você não deseja carregar. Então, o que lhe dizemos é que antes de você reagir, primeiro aja. Respire. Passe as coisas pelo seu cérebro consciente e tente trazer o máximo de informações possível. Afaste-se de seu próprio sistema de crenças por um tempo. Olhe para o mundo ao seu redor e faça essas escolhas por si mesmo. E isso mudará o seu mundo.


Vocês são seres criadores mágicos que estão vendados. O véu não pode impedi-lo de saber disso, mas irá cegá-lo. Você nem mesmo verá suas próprias criações até que elas estejam bem sobre você. De repente, você se vira para olhar para trás, para o seu passado, e mesmo com todas as lutas, diz: “Oh, eu criei uma vida muito boa para mim aqui”.


Há outro aspecto do qual gostaríamos de falar, da cura, porque muitos de vocês são empatas. Mas você veio com um sistema de limites fraco e frágil, para que pudesse fazer o seu trabalho. Você pode sentir as outras pessoas muito rapidamente e ver coisas que os outros não conseguem. Embora isso seja muito bonito, às vezes também é muito difícil para você, porque você nem sempre sabe onde estão seus limites. Muitas vezes você nem percebe o que está acontecendo. Mas saiba que você está no comando do seu mundo, mais do que você imagina.

LEMBRANDO QUEM VOCÊ REALMENTE É


Vocês são os maiores anjos que já existiram. E quando você começa a se lembrar de sua presença angélica, daquela parte de você que pertence ao Lar, você pode ver que tirou suas asas para participar de um jogo de fingir ser humano. Mas se você parar por um momento, você estará acima de tudo isso.
Muitas coisas estão acontecendo em seu planeta neste momento, vocês têm guerras e muitas novas tecnologias varrendo o seu planeta. Há todo tipo de coisas que precisarão de grandes ajustes. Mas se você se lembrar de quem você é, quando está em Casa, você deixará seu espírito brilhar através do corpo. Então você cria o mundo que espera criar, com o maior potencial para você.


Estamos torcendo por você do outro lado do véu. Seu mundo está ficando menor a cada dia. Você está crescendo, embora saibamos que nem sempre perceba isso. E quando vocês olham um para o outro, às vezes vocês se julgam. Bem, essa é uma experiência comum para aqueles que são finitos.

SEU ESPÍRITO INFINITO


A realidade é que seu espírito é infinito. Você esteve na Terra tantas vezes, desempenhou tantos papéis diferentes! Se pudéssemos mostrar-lhes isso, vocês ririam exatamente das coisas que estão chamando de dificuldades neste momento. Vocês conseguirão, queridos, nós lhes prometemos isso. Sua grandeza está começando a surgir de novas maneiras. Nós os observamos e aplaudimos deste lado do véu. Tentamos encorajá-los a dar esses passos e criar esse caminho, mesmo com os desafios que isso acarreta.


Então, apenas respirem e sorriam por um momento. Ativem esse lindo nervo vago e sintam a sua vibração fluindo para o universo ao seu redor agora mesmo. Se vocês passarem essa energia através de vocês, vocês se curarão não apenas de doenças físicas, mas também de doenças emocionais.


Ao enviar este mundo para o próximo nível, vocês não verão esses passos até que se virem e olhem para trás. Só então vocês verão o que realmente criaram. Nós os aplaudimos deste lado do véu, queridos, por terem a coragem de tirarem as suas asas. E por virem à Terra, fingir ser um humano e participarem de um jogo finito nestes corpos físicos.


Ao colocarem coisas em sua máquina de criação, lembrem-se de que aqueles com maior emoção irão imediatamente para o topo. Então, pedimos que vocês o façam com amor. Apaixonem-se pelas suas criações, apaixonem-se pelos seus sonhos. Tenham o sonho mais elevado que puderem e deixem o seu coração vibrar. Vocês são seres mágicos, cada um de vocês. É nosso trabalho apenas segurar o espelho à sua frente, para que vocês possam começar a se lembrar quem vocês realmente são. Nós os aplaudimos, queridos.


Vocês são os mágicos no tabuleiro do jogo. Esperamos ajudá-los a se lembrar de sua magia, a entrarem nela e a criarem um mundo muito mais elevado. Um mundo onde toda a raiva, frustração e medo podem simplesmente fluir através de vocês, sem grudarem em vocês. Muito bem, queridos. E com isso, é com a maior honra que pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se e abram essas portas em todas as oportunidades. Joguem bem juntos e não se esqueçam de sorrir! É com a maior honra que lhes agradecemos por assumirem e manterem o seu próprio poder. Somos o grupo dos nove e amamos muito vocês. Espavo.


https://www.espavo.org

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 95

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra Lúcia em 18 junho 2024 às 22:21
Gratidão sincera 🙏
Comentário de elciene maria tigre galindo em 17 junho 2024 às 19:33

Grata!

Comentário de João em 17 junho 2024 às 14:35

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço