Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUA MISSÃO EM EXPANSÃO. ARCANJO ZADKIEL Canalizado por Linda Robinson, agosto de 2019.

SUA MISSÃO EM EXPANSÃO


SUA MISSÃO EM EXPANSÃO
ARCANJO ZADKIEL
Canalizado por Linda Robinson
agosto de 2019

Saudações, meus amados,

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista e os cumprimentamos com amor. Hoje gostaríamos de examinar um tema sobre sua missão em expansão.

Vocês estão cientes de que, quando encarnaram nesta existência, vocês tinham uma missão com que teriam que se ocupar. Foram dotados com as capacidades, características e circunstâncias para ajudá-los a realizar isso. Foram colocados na localização geográfica que lhes possibilitaria estar onde precisavam estar para cumprir sua missão.


Conforme já examinamos em outras ocasiões, a sua missão é exclusiva para vocês. Embora outras pessoas possam ter missões semelhantes, a sua é especial e única para vocês. Ninguém mais possui exatamente o mesmo conjunto de habilidades de experiências que vocês possuem. Isso lhes permite que estejam onde precisam estar para desempenhar o seu papel especial.

Sua missão pode ser considerada como um fio em um bela tapeçaria. Se esse fio fosse retirado, o esboço da tapeçaria não estaria completo. A mesma coisa ocorre com a sua missão. Vocês têm um papel único a desempenhar.

Com o crescente influxo da nova energia, vocês estão agora tendo a oportunidade de expandir sua missão. Isso não significa que vocês abandonam sua missão atual, e sim que simplesmente vocês a expandem para uma perspectiva mais ampla.

Uma das maneiras que vocês podem fazer isso é cumprindo sua missão com a intenção de obter o bem maior e melhor para todos os envolvidos. Quando vocês fazem essa abordagem, estão convidando os Seres Superiores de Luz para ajudá-los.

Vocês também podem ampliar sua perspectiva para incluir as possibilidades que talvez não estejam atualmente em seu escopo consciencial. Essas são coisas que são visíveis nos Reinos Superiores e que nem sempre são perceptíveis no plano da Terra. Por isso que é importante pedir pelo bem maior e melhor para todos.

Podem expandir sua missão ao expandir sua consciência, o que examinamos recentemente com vocês. Sua missão pode parecer de uma maneira, quando vista a partir de um nível tridimensional e pode ter uma aparência completamente diferente quando abordada sob uma perspectiva mais ampla e mais elevada.

É semelhante a estarem inseridos na multidão em comparação a olhar para a multidão de vários níveis acima dela. Quando vocês estão de pé no meio da multidão, percebem quem está na sua frente, o que estão vestindo, como estão nessa posição. Vocês notam os pequenos detalhes.

Todavia, quando estão olhando a multidão, de cima, vocês têm a perspectiva mais ampla do grupo como um todo. Vocês podem ver algo que não era visível quando estavam no meio da multidão. Podem ver um padrão que se forma na multidão, como o tipo de roupa que muitos deles estão vestindo, seu humor e sua energia.

Ao trabalhar com a sua missão expandida, é útil considerar as coisas de ambas as perspectivas. Vocês provavelmente já sabem com o que a sua missão se parece a partir da perspectiva tridimensional. Agora vocês podem achar útil expandir sua visão para um nível dimensional mais elevado.

É semelhante a um telescópio ou microscópio, quando vocês focalizam bem de perto, e depois expandem sua visão. Alguns detalhes podem ser vistos de perto, enquanto outros se tornam visíveis sob uma perspectiva mais ampla.

Quando observam a sua missão sob ambas as perspectivas, vocês podem prestar um serviço maior, porque estão pedindo pelo bem maior e melhor de todos. Vocês estão convidando os Seres Superiores para que lhes mostrem possibilidades e formas adicionais de realizar sua missão.

Podem expandir sua missão para um nível multidimensional, se esse for o seu desejo. Quando isso ocorre, sua conscientização inclui dimensões além da terceira onde vocês estão atualmente.

Isso não quer dizer que vocês tenham que adotar cada perspectiva com que possam se deparar. Significa simplesmente ter uma conscientização de que outras dimensões existem e que suas ações nesta dimensão podem repercutir nas multidimensões.

Com essa percepção, vocês compreendem que seus pensamentos, intenções e ações, referentes à sua missão, assumem uma importância ainda maior. A necessidade de pedir pelo bem mais elevado torna-se mais evidente.

Devido ao fato de que a Terra é um planeta de livre arbítrio, vocês podem selecionar o nível de consciência que achem apropriado para si mesmos no momento. A possibilidade permanece aberta para que expandam a sua missão sempre que se sentirem chamados a fazer isso.

Amados, somos gratos por vocês cumprirem sua missão para o bem maior e por considerar expandir essa missão para um nível mais amplo e mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos em amor.

E assim é

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Copyright © 2019 Linda M. Robinson - http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.
Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA
*****
Gratidão. Amor e Luz!

Exibições: 785

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luz em 10 agosto 2019 às 12:40

Muita gratidão!!!

Comentário de angela tavares de castro em 1 agosto 2019 às 19:47

Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 agosto 2019 às 16:54

Obrigado   .. muita  gratidão  ...   PAZ,LUZ  e AMOR..  

Comentário de João em 1 agosto 2019 às 13:17

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço