Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUAS VIDAS PASSADAS E OS RELACIONAMENTOS EM 2014. IMPORTÂNCIA DAS SEMENTES DE VIDAS PASSADAS. Mensagem de Selácia, 17 de Fevereiro de 2014.



Dentro de você, desde vidas passadas, estão as sementes de seus atuais e futuros relacionamentos. Se isto parece um exagero de imaginação, considere o seguinte.

A partir do momento em que você esteve no ventre de sua mãe, você esteve sendo condicionado pelo mundo – aprendendo como se relacionar com as suas circunstâncias, com outras pessoas e até com você mesmo. Entrelaçado em grande parte deste condicionamento estavam as sementes de seu antigo passado.

Estas sementes que mantêm os potenciais do que você poderia se tornar, vieram com você. Elas foram parte de um pacote de energia codificado em seu próprio DNA.

Algumas são muito benéficas, tais como aquelas que o ajudam a ser paciente com os outros. Algumas sementes podem retê-lo – como aquelas que o levam a desconfiar dos outros, sem justificativa.

AS SEMENTES DE SUAS VIDAS PASSADAS

De onde vieram estas sementes? Elas se originaram do seu passado – incluindo as suas próprias vidas passadas, o material ancestral da sua linhagem familiar, e até da vasta consciência de massa em evolução da humanidade. Esta última categoria é realmente imensa, e deve ser considerada parte dos seus potenciais passados, presentes e futuros.

Todos que você encontra carregam sementes dos potenciais que afetam os relacionamentos. Isto não significa automaticamente que cada pessoa em sua vida seja de uma vida passada. No entanto, dadas as imensas interconexões que as pessoas experienciam durante uma série de existências, é realmente muito comum reencarnar com muitas das mesmas pessoas.

A Tia Maria poderia ter sido a sua irmã Elizabeth em 1800. Seu chefe atual Steve, poderia ter sido o seu pai João em 1600, sua vizinha Sílvia poderia ter sido a sua mãe Rebeca em outra vida.

Da mesma forma, uma pessoa importante para você nesta vida, poderia ter sido o seu parceiro romântico ou um membro da família em várias outras vidas. Seu gato poderia ter estado com você em outra vida, também! Todos estes exemplos são parte da dança da reencarnação, onde você é energeticamente atraído para determinadas pessoas e situações.


IMPORTÂNCIA DAS SEMENTES DE VIDAS PASSADAS EM 2014.

Se você já está familiarizado com este conceito – talvez tendo tido inúmeras experiências concretas de déjà vu – por que isto é mais importante agora em 2014?

Em primeiro lugar, este é um Ano do Cavalo, com muita energia do fogo. Isto significa um maior dinamismo e um despertar acelerado. Traduzindo isto a um nível pessoal, significa que você, provavelmente, irá sentir um impulso intenso para colocar em ordem os negócios inacabados passados, para que possa ter assim bons relacionamentos.

Intuitivamente, você sabe que como você se relaciona com os outros, será fundamental em seu sucesso global.

Quando você compreender que o seu passado é mais do que apenas esta vida, e que a pessoa com quem você está interagindo, muito provavelmente, esteve em algumas vidas passadas importantes, você terá uma maior percepção da grande cena. Isto pode facilitar a identificação de problemas, incluindo os padrões do DNA que precisam ser resolvidos antes que você possa ter relacionamentos amorosos. Quanto mais amoroso você for em 2014, mais elevada será a sua frequência – isto o ajuda a manifestar o sucesso em inúmeros níveis.

Em segundo lugar, um ano do fogo como 2014, pode lhe trazer inúmeras oportunidades que você não acessou antes. Você irá se beneficiar mais das portas abertas de oportunidades, quando puder manter e transmitir uma energia amorosa – em você, com os entes queridos, com os colegas, e com os estranhos. Você nunca sabe de onde poderá vir a próxima oportunidade! Os relacionamentos são o catalisador para o seu impulso para frente.

Se pudesse rastrear energeticamente as oportunidades, você perceberia que muitas vezes elas se originam de uma pessoa distante dos seus círculos pessoais. Algo que a pessoa faz ou diz, catalisa uma idéia ou uma ação em outra pessoa. Há, então, um efeito cascata, aberturas benéficas chegam aparentemente a sua porta, de uma maneira direta. No início, elas podem nem mesmo parecer oportunidades.

Exemplo: Pode lhe ser oferecido um programa de treinamento no trabalho que, aparentemente, parece interessante, mas que pode não falar ao seu coração. Talvez, você tenha os seus olhos postos em uma nova linha de trabalho e é difícil para você ficar inspirado por algo em seu trabalho. Se você verificar em seu coração, contudo, poderá sentir que há um propósito maior para aceitar o treinamento. No treinamento, ou, talvez, ao aceitar o treinamento, você pudesse conhecer uma pessoa útil, com quem teve um vínculo estreito em outra vida. Esta pessoa, sem mesmo saber por que, poderia ser energeticamente atraída para ajudá-lo agora.

Em terceiro lugar, este ano será entendido, em retrospectiva, como um ano de grandes mudanças em todo o mundo e nas pessoas. Como um agente de mudanças divino, seu papel é o de estar em primeiro plano nesta fase acelerada de mudança.

Não importa quais outros trabalhos você tenha, ou o que você faz com o seu tempo, sua atividade mais importante é dominar os relacionamentos amorosos. Isto começa com você - como você desenvolve o aumento da autoconfiança, da capacitação e do amor próprio. Estas qualidades são desenvolvidas quando você expõe e limpa padrões de vidas passadas que envolvem o amor e os relacionamentos.

Você, então, tem acesso ao antídoto mais poderoso na vida – o amor. Você então aplica o antídoto do amor em sua vida, em cada relacionamento. Não subestime o seu poder de mudar as suas circunstâncias pessoais e o mundo. Confie neste espírito bem ao seu lado – trazendo-lhe as pessoas e situações necessárias para criar uma vida surpreendente.

http://www.selacia.com/

 Tradução: Regina Drumond –

  reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 3080

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Mari Lima em 4 março 2014 às 22:10

Assim seja!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 28 fevereiro 2014 às 23:06

Obrigada, que o amor seja o antídoto de todo mal.

Comentário de Dulce Varela em 26 fevereiro 2014 às 19:18

Que a Luz e o Amor divino envolva todos os corações. Muito grata pelos ensinamentos.

Comentário de Maria de Lourdes Yonamine Yarsud em 25 fevereiro 2014 às 14:29

Acho que a maneira mais fácil de mudar  a nós mesmos-- nossos pensamentos, atitudes vem do conhecimento  de quem somos nós. precisamos muito da Sabedoria da CABALÁ , pois ela tem as ferramentas necessárias p/ nos ajudar---AS LETRAS HEBRAICAS QUE NOS CONECTAM COM NOSSA  ALMA, MUDAM O DNA  DE NOSSA ALMA  e nos ajudam a ser proativos entendendo o porquê disso, trab alhando ninclusive o nosso passado, desde a SEMENTE DA CRIAÇÃO.HÁ O CURSO  on line  ,que vai dar todo o entendimento necessário e, há dois livros p/ imprimir.O site é www.luzcristica.com.  Grata pela mensagem.

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 25 fevereiro 2014 às 11:06
Tem tudo a ver. Adorei a msg. GRATA!!!!!!! O amor está sempre entre nós!!!!!
Comentário de Rosilene Ribeiro Da Silva em 25 fevereiro 2014 às 8:42

IMPORTÂNCIA DAS SEMENTES DE VIDAS PASSADAS EM 2014.

Se você já está familiarizado com este conceito – talvez tendo tido inúmeras experiências concretas de déjà vu – por que isto é mais importante agora em 2014?

Comentário de Elaine da Silva em 24 fevereiro 2014 às 19:02

Muito Amor e Luz !

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 24 fevereiro 2014 às 17:42

acredito mto nesses reencontros na vida presente, grata pela mensagem.

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 23 fevereiro 2014 às 21:26

 Gratidão amada Célia, pela partilha.

Muito interessante essa fusão de encontros.

   ''Confie neste espirito bem ao seu lado ---- trazendo-lhes as pessoas e situações necesssárias para criar  uma vida surpreendente ''.

  Om Shanti.

Comentário de Ana Paula Ferreira em 23 fevereiro 2014 às 16:53

Grata minha querida

Mt Luz, Paz e Amor

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço