Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

De repente, acho que tudo está mudado. A terra está fora do seu eixo e, a ação, fica premeditada na violência. As pessoas querem agir, mas este verbo está cada vez mais confuso. Então, as pessoas se põem a agredir - uma forma de ação impelida e intocada onde o ser já não se sente, não se emociona. Muitos dizem que é extrema a situação do planeta e acredito; principalmente, extrema de polaridade. A física está magnetizada em várias situações, ela está atraindo tudo e repelindo o senso da exclusividade. Cada um quer se ajuntar, agarrar ao monte, à massa, a Deus e, por conseguinte, se rebelar, contaminando o sistema.
A terra está fora do seu eixo e também os homens estão. As cabeças se fazem grogues e sonolentas e as ideias estão desnorteadas. Há só um complemento daquilo que não se quer complementar. Mas, se você pensa que isso é terror, não o é – e não faça sê-lo. Procure ver as coisas da vida, de agora em diante, como se tudo precisasse de uma nova adaptação para chegar ao “normal”. A natureza está descompassada e sugere uma metamorfose urgente. Os valores que conhecíamos já não são os mesmos. Mas, não se esqueça que a televisão é muito sensacionalista, só mostra sua pretensão comercial e que todos os fatos estão deturpados, porque há uma grande consciência por trás de tudo que faz questão de deturpá-los.
Você pode enxergar tudo por uma tangente despretensiosa onde você se polpa (e se emociona) mas, sobretudo, não adoece – porque entende que haverá um reajuste na máquina do tempo. E, você pode pensar que tudo está longe, mas não está. E, também, muitas vezes deve ter ouvido que o importante é agora e, sim, mais que o agora, porque tiraram as cortinas do tempo e o expuseram: o passado grita; o presente insiste; o futuro ignora! Não há entendimento? – De fato, não há! Estamos todos no mesmo cômodo de uma casa. Há muitos outros cômodos, percebemos isso, mas estamos todos amontoados num só lugar. Houve uma inclinação do eixo e a superfície verticalizou – não importa se pendeu para a direita ou para a esquerda, mas pendeu e está pendida – nesse momento, milhares de pessoas estão sobre as outras e, também, milhares de pessoas percebem o segredo da balança: é preciso colocar alguma coisa do lado de lá, que seja mais pesada e que suplante ao homem, para que a terra possa viver de novo o normal.
Márcio Silva

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço