Às vezes, pareço palhaço, o que não é de fato, mas pareço... E pareço tão bobo olhando à lua que míngua e enche e renova no seu quarto; um quarto em que não sei as cores das paredes, e não sei contar todas as estrelas quando você deita na cama olhando para o teto. Fico imaginando que o mundo todo é um espasmo que invade a singularidade de cada um, num processo rodopiante de êxtase que cavalga vida e morte. E vou vivendo além das sequelas do momento oportuno e contraditório que nunca…
ContinuarAdicionado por Márcio Silva em 14 fevereiro 2014 às 10:05 — Sem comentários
Por Márcio Silva
A espiritualidade do homem tem o levado a caminhos tortuosos (e muitas vezes torturadores) do qual ele pouco se dá conta. Convenhamos que, há muita aflição pela terra e que a batalha pela vida é um fato consumado. Mas, por que se afligir tanto no dia a dia? Quem foi que lhe prometeu um mar de rosas? Quem lhe afirmou que seguraria suas mãos aos seus tropeços e que você seria…
ContinuarAdicionado por Márcio Silva em 16 agosto 2012 às 14:44 — Sem comentários
Por Márcio Silva
Saber que mais um dia faz parte no contexto de toda uma vida é uma condição iluminada e de plenitude. Se você olha para trás em sua vida, aos poucos, vai perdendo a esperança de se realizar no novo, no belo momento do agora. Se você teve uma vida cheia de predicativos que é impossível de não lembrar,…
ContinuarAdicionado por Márcio Silva em 15 agosto 2012 às 15:53 — Sem comentários
É obsceno dizer o que o outro é sem pensar no que eu sou. É obsceno represar o que está evidente no sentido porque a evidência já não aflora mais à mesma evidência. E é tão sobrenatural olhar arregalado para os montes e planícies e pedir que tudo se misture o quanto antes – antes que eu me separe de qualquer evidência.
Márcio Silva
Adicionado por Márcio Silva em 15 agosto 2012 às 15:50 — Sem comentários
A poesia no homem acontece quando ele não está mais restrito às convicções. Seu olhar é terno, como se apreciasse a imensidão o tempo todo. A poesia no homem é um contexto harmônico do próprio íntimo, cavalga a sensação de liberdade do senso selvagem e ilumina a fragilidade das matrizes florais que gerarão intensos perfumes. Eu só sei que o mundo é uma imensa pirâmide de sobe e desce – às vezes, dá uma sensação tênue de gritar, e já não…
ContinuarAdicionado por Márcio Silva em 15 agosto 2012 às 15:41 — Sem comentários
A Natureza inspira a tudo.
No momento certo já é época do florescer nas arvores e, logo, brotam os frutos... Mas, há um tempo oportuno de se fartar com as delícias destes. Se for antecedente à colheita, o gosto será ainda um dissabor do prazer, quase uma culpa; se passar do momento da colheita, será então a culpa, plenamente exposta, podre do remorso da existência; mas, se for no tempo oportuno da colheita, colherás…
ContinuarAdicionado por Márcio Silva em 21 junho 2012 às 9:48 — Sem comentários
Márcio Silva
Espiritualidade é uma ação quase premeditada da mente cósmica, mas coexiste num processo evolutivo do conhecimento. Só é espiritual aquele que se conhece ou se busca conhecer. O homem de muitos objetivos não tem espiritualidade; este sempre divaga no caminho de sua existência. A espiritualidade não se objeta, entretanto, facilita os objetivos. Não se podem traçar em linha reta os desejos contínuos da mente. Haverá um momento em que o…
ContinuarAdicionado por Márcio Silva em 26 setembro 2011 às 11:44 — 1 Comentário
Adicionado por Márcio Silva em 18 abril 2011 às 16:46 — Sem comentários
Você é feliz, e ao menos o seu tempo também deixou de ser. O lugar do vazio é o certo para o banco e a prosa; sentam-se ali enroscados sem a poltrona. Você procura ver além das aparências e se aflige, é que as aparências lhe dizem além. Você quer café e chá e mais alguém.
Você percebe o outro no intervalo, quando…
ContinuarAdicionado por Márcio Silva em 15 fevereiro 2011 às 10:43 — Sem comentários
Olá, amigos, quanto tempo não passo por aqui...Desejo a todos um bom dia, muito especial de energias – em breve, arrumarei um tempo merecido para postar algum tema – estou saciando a saudade de vocês!
Bjos no coração
Adicionado por Márcio Silva em 4 fevereiro 2011 às 6:16 — Sem comentários
Esta pergunta aflige muita gente. As pessoas esperam à estréia de suas realizações. São pessoas comuns, sobretudo, especiais em seus sonhos. Fazem planos intermináveis para se realizarem e, sem uma só opção, dão tempo ao tempo, até que as “coisas” se transformem. Soubesse estas pessoas que pretensão não é…
ContinuarAdicionado por Márcio Silva em 29 maio 2010 às 12:22 — Sem comentários
Adicionado por Márcio Silva em 23 maio 2010 às 12:26 — 2 Comentários
Bem vindo, Março, mês amigo da espiritualidade trina. Seu berço é luz, fonte de nostalgia – sua inspiração condiz com sementes, plantas e flores. Março me traz alegria e me comovo com o seu rompante de luar: um firmamento distante, longínquo, mas convidativo ao voo.…
ContinuarAdicionado por Márcio Silva em 1 março 2010 às 13:09 — Sem comentários
Adicionado por Márcio Silva em 26 fevereiro 2010 às 11:07 — Sem comentários
Adicionado por Márcio Silva em 25 fevereiro 2010 às 15:17 — 1 Comentário
Adicionado por Márcio Silva em 21 fevereiro 2010 às 13:32 — Sem comentários
Márcio Silva…
ContinuarAdicionado por Márcio Silva em 18 fevereiro 2010 às 13:38 — Sem comentários
Adicionado por Márcio Silva em 3 fevereiro 2010 às 11:58 — Sem comentários
Adicionado por Márcio Silva em 16 janeiro 2010 às 11:00 — Sem comentários
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por