Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TEMPO as posted in http://www.wix.com/lizangel/nirvana

TEMPO


A noção de tempo na Terra é totalmente falha quando se deseja compará-la à eternidade da vida. Temos a contagem dos dias terrenos que nos guia na nossa vida terrena. Esta contagem se baseia em fenômenos naturais (a rotação do planeta em relação ao Sol). A duração de uma vida humana é insignificante quando comparada à vida espiritual, onde o intervalo entre as reencarnações pode ser tão longo como 2000 anos. Este tempo só é válido para parâmetros terrenos, e nada significa ao espírito.

Quando encarnados, estamos submetidos ao nosso corpo físico, que dentre todos os animais é o mais perfeito em habilidade e sensibilidade, não por acaso. Este corpo físico no entanto recebe a maior parte de energia para seu funcionamento durante o dia, quando o corpo etéreo absorve o Prâna, de origem solar. Durante o dia temos desperta a nossa consciência diurna, que nos possibilita a vivência no mundo material. neste período nosso corpo físico está no auge da atividade, que deve ser realizada para equilíbrio de todo o conjunto. Durante a noite, no entanto, nosso corpo físico necessita do período do sono para possibilitar a manifestação conjunta de dois fenômenos distintos: a reparação do corpo físico pelo duplo etéreo (que utiliza o Prâna acumulado durante o dia), e a libertação de nosso corpo astral para que nosso espírito continue a sua vivência no mundo astral, liberto do corpo físico, o que dará maior possibilidade de ação (inclusive é reconhecido que durante o sono também é maior a ação de obsessores, que podem se mostrar inteiramente aos obsediados, aterrorizando-os com pesadelos).

Esta saída do corpo astral, assim como a atividade do corpo físico durante o dia, também é necessária para a manutenção do conjunto.

É a partir de deduções lógicas como estas que podemos afirmar que o que ocorre atualmente como os seres humanos é uma aberração contra a natureza de sua própria constituição! Os trabalhos padronizados, as atividades que escravizam os seres á horários rígidos, são um desrespeito á nós mesmos, e trazem como conseqüência o nosso maior desgaste e morte prematura, além de todas as alterações hoje denominadas como doenças de Stress…

Não é difícil nos voltarmos á história da civilização atual e descobrirmos que este tipo atual de estabelecimentos de horários advém da época da Revolução Industrial, onde cidadãos gananciosos pelo lucro escravizaram milhares de pessoas á horários massacrantes, em nome do dito Progresso!!

Graças á este tão cultuado progresso, hoje temos milhares de pessoas desencarnado prematuramente por doenças cardíacas e outras, que se originam de um tratamento incorreto com seu próprio corpo, traduzido na alimentação errada, carnívora e gordurosa, na sua ausência de descanso físico, nos trabalhos noturnos criando seres emocionalmente alterados (pois a inatividade do corpo astral implica em alterações emocionais e são a causa de muitas doenças classificadas como de ordem psiquiátrica e tratadas nada mais nada menos com hipnóticos e benzodiazepínicos indutores de sono, e conseqüente libertação de corpo astral), e em todas as outras conseqüências que bem sabemos quais são.

E a evolução humana caminhou em linha tão errônea até hoje, que atualmente é praticamente impossível que se volte atrás e tudo se corrija, pois para isso deveríamos TODOS adquirir a consciência espiritual para deduzirmos corretamente o caminho. Deste modo conclui-se que a única seta no caminho indica para o abismo e somos ‘todos cegos guiando cegos’.

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço