Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Liz Angel
  • Feminino
  • sao paulo
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de Liz Angel

  • Gold'Star.
  • Valéria ramos
  • ♥EDSON ANGEL♥
  • graçinha
  • Vilmar Farias Lautert
  • MARCO SILVA
  • Sérgio Garcia
  • Cristina Guedes - Taróloga
  • Amigo dos Anjos(Fernando)

Música

Paused...
  • 1.
    09 Beethoven_ Romance #2 In F, Op. 50
  • 2.
    Say N∆o - A coragem pra se encontrar
  • 3.
    New_Model_Army-Vagabonds
  • 4.
    Eu Tô Sempre Dopado
  • 5.
    Against All Odds
  • 6.
    vamos comemorar
  • 7.
    Star Wars - Jedi Theme
  • 8.
    Forever By Your Side (acoustic)
  • 9.
    quarryman
  • 10.
    Como Nossos Pais
  • 11.
    soul society
  • 12.
    frutificar

Discussões de Liz Angel

 

Página de Liz Angel

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
um blog sobre anjos, deus, lucifer, espirito, magia e sobre tudo o que considero interessante, inclusive esta publicado nele um livro que escrevi sobre religiao , abrangendo as principais (com base nos textos do alcorao, biblia, buda, kardec, etc) http://liz.angel.blog.uol.com.br/
Quem é você ?
Veterinaria, mae, bruxa e interessada em conhecer tudo sobre todas as coisas
Tem algum website ?
http://liz.angel.blog.uol.com.br/
Musicas e livros favoritos
kamelot, a cor do som, 5prastantas, faun, rammstein, jamirulus, elvis, beatles...
livros: todos de stephen king, tolkien, neil gaimann, e tudo sobre religiao

extraido do livro publicado no blog Nirvana

buda

Mais tarde surge na Índia um príncipe, Siddhartha Gautama. Este irá colaborar ainda mais para que o homem atinja o conhecimento sobre sua realidade divina, sua alma que vive várias vidas, e a causa única do sofrimento do homem: sua ignorância e seus desejos.

Em 536 A.C. nasce Siddahrtha, filho de Maya, que segundo conta a história, ficou grávida ao ter um sonho em que um elefante branco entrava pela sua axila direita. Também conta a história que Maya teve o filho ao apanhar um ramo de flores. Siddahrtha, que significa, ‘todos os desejos cumpridos’. Pouco tempo depois a rainha viria a morrer, e Siddahrtha então passa a ser criado pela irmã mais nova da rainha, Mahaprajapati.
Como príncipe, Siddahrtha vivia isolado do mundo real, e vivia cercado de luxo e fartura, dentro dos limites do castelo de seu pai, o rei Gautama.

Conta a história que logo após seu nascimento, o rei recebeu a visita de um ermitão, Asita, que , ao ver a criança, predisse ‘Este príncipe, se permanecer no palácio, após a juventude, tornar-se-á um grande rei e governará o mundo todo. Porém, se abandonar a vida palaciana e abraçar a vida religiosa, tornar-se-á um Buda, o Salvador do Mundo’.

Aos 19 anos seu pai lhe arranjou o casamento com a princesa Yashodara, sua prima.
Mesmo vivendo dentro de uma vida de fantasia e prazeres o príncipe vivia em busca da solução para os mistérios da vida e da morte, e , aos 29 anos, quando nasceu seu filho Rahula, o príncipe decide abandonar o palácio para partir em busca de respostas para suas dúvidas.

A partir deste momento Siddhartha vive inicialmente em companhia dos chamados ascetas, que , através de muita meditação e abstinência, procuram contato com o transcendental. Siddharta se torna o mais severo dos ascetas, passando longos períodos em jejum e em meditações. Porém, como não consegue atingir a iluminação, decide abandonar o ascetismo, e aceita leite das mãos de uma mulher, após passar seis anos vivendo como asceta em uma floresta.

Entra então em um outro período de meditação, com forte determinação ‘Mesmo que o sangue se esgote, mesmo que a carne se decomponha, mesmo que os ossos caiam em pedaços, não arredarei os pés daqui, até que encontre o caminho da Iluminação’.

Conta a história que ‘tão árdua foi sua luta que seu sangue se diluiu, sua carne caiu em pedaços e seus ossos se partiram. E quando a estrela d’alva despontou no oriente, a luta havia terminado e a mente do príncipe desanuviou-se e ficou tão clara quanto a aurora. Ele havia, finalmente encontrado o caminho da Iluminação, tornando-se em oito de dezembro, aos trinta e cinco anos de idade, um Buda’.

A partir de então, Buda percorre o país pregando sua doutrina e ensinamentos, passando então quarenta e cinco anos desta forma.
Seus ensinamentos, em grande parte contados em forma de parábolas, tratam principalmente de esclarecer o homem sua origem divina, seu espírito imortal, e auxiliam o homem a enfrentar seu maior inimigo, sua própria mente descontrolada, que , escrava dos desejos, se torna fonte de sofrimento e morte.

Buda desencarna após este período de ensinamento, e conta a história que este momento se dá quando Buda pregava, entre duas árvores gigantes (Vatica robusta). ‘Com a consciência tranqüila pelo dever cumprido, o maior de todos os mestres e o mais amável dos homens adentrava o almejado Nirvana’.

Antes deste momento, Buda proferiu seus últimos ensinamentos:
‘Fazei de vós mesmos uma luz. Confiai em vós mesmos: não dependais de mais ninguém. Fazei de meus ensinamentos a vossa luz: confiai neles;
‘Considerai o vosso corpo, pensai em sua impureza; sabendo que a dor e o prazer são causa de sofrimento, como podeis ser coniventes com seus desejos? Considerai o vosso coração, pensai em sua inconstância, como podeis cair em ilusão e alimentar o orgulho e o egoísmo, sabendo que tudo termina em sofrimento inevitável? Considerai todas as substâncias, podeis nelas encontrar algum ‘eu ‘ duradouro? Não são elas um agregado que mais cedo ou mais tarde se partirá em pedaços e se dispersará? Não vos desconcerteis com a universalidade do sofrimento, segui os meus ensinamentos, mesmo depois de minha morte, e estareis livre do sofrimento. Fazei isso e sereis verdadeiramente meus discípulos.
‘(...) o propósito destes ensinamentos é controlar vossa própria mente. Abandonai a cobiça, e conservareis o corpo íntegro, a mente pura e vossas palavras serão as palavras da verdade. Se nunca esquecerdes o caráter transitório da vida, podereis resistir a ganância, a ira e podereis também evitar todos os males.
‘Se vossa mente for seduzida e enredada pela cobiça, deveis dominar e controlar a tentação, sede o senhor de vossa própria mente.
‘A mente de um homem pode fazê-lo um Buda ou uma fera. Corrompido pelo erro, torna-se um demônio; iluminado, torna-se um Buda. Controlai, portanto, vossa própria mente e não a deixeis afastar do caminho correto.
‘(...)Não desperdiceis vossa mente e tempo com ódio e com a discórdia. Desfrutai das flores da iluminação, quando ela a vós se apresentar e colhei os frutos deste caminho correto.
‘(...) Não vos lamenteis inutilmente, mas maravilhai-vos com o princípio da transitoriedade e dele aprender a vacuidade da vida humana. Não alimenteis vãos desejos de que as coisas mutáveis tornem-se imutáveis.

‘Atentai para este fato: Buda não é um corpo físico, é a iluminação. O corpo físico perece, mas a Iluminação persistirá para sempre na verdade do Dharma e na prática do Dharma. Aquele que apenas vê meu corpo não me vê realmente. Somente aquele que aceita meu ensinamento consegue ver-me.’

(Dharma - o ensinamento eterno)

Fotos de Liz Angel

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Blog de Liz Angel

Site

Postado em 14 setembro 2011 às 11:10 0 Comentários

Não tenho escrito mais aqui neste maravilhoso site de união de almas que trabalham em conjunto para o Opus Magna, mas no site que fiz: http://www.wix.com/lizangel/nirvana

Clicando em Verdade aparece uma cruz no centro, clique nela e ira para os textos que posto constantemente. Agradeço a todos que visitarem , comentarem e divulgarem este site, pois o único objetivo dele é auxiliar à todos na descoberta da realidade maior e do AMOR.…

Continuar

Nova Era

Postado em 24 setembro 2009 às 0:09 0 Comentários

Deus, nao e'uma pessoa, no entanto os seres humanos sao a representacao mais perfeita de Deus.

Deus e'a ENERGIA E VIBRACAO que permeia toda a materia, esteja ela em qualquer das suas manifestacoes: solida, liquida ou gasosa. Deus e'a forca que determina as ligacoes entre os atomos de carbono, criando tanto o grafite quanto o diamante. E'o que leva tudo tendendo a perfeicao, que determina que as celulas do seu cristalino sejam paralelamente dispostas permitindo a transparencia e… Continuar

anjos

Postado em 27 agosto 2009 às 12:17 0 Comentários

Anjos a luz e o medo



Do livro Anjos guardioes da esperanca, de Terry Lynn Taylor



` Anjos sao mensageiros da luz celestial, da providencia divina. (...) a palavra anjo vem do vocabulo grego angelos, que significa mensageiro, uma traducao do termo hebraico de mensageiro, mal `ak. Os anjos transmitem mensagens a partir de um poder espiritual superior. Sao entes divinos, nao pertencem a terra fisica, (...)

Existem anjos pessoais , como os guardioes, guias espirituais,… Continuar

Caixa de Recados (42 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Em 6:03pm on junho 10, 2011, Vilmar Farias Lautert deu para Liz Angel um presente...
Presente
O Dia dos Namorados é comemorada no dia 12 de Junho por ser véspera do 13, Dia de Santo Antônio, santo com tradição de casamenteiro, mas o importa mesmo é a troca de presentes entre os apaixonados.Bjs
Em 6:41pm on maio 13, 2011, Vilmar Farias Lautert deu para Liz Angel um presente...
Presente
Muito Obrigado por sua amizade de LUZZZZZZZ, beijusss
Em 10:00pm on maio 12, 2011, Ibiatan Upadian deu para Liz Angel um presente...
Presente
Seja bem vinda amiga e irmã estelar, é uma grande alegria te-la conosco no grupo de estudos MENSAGEIROS DO AMANHECER. Esperamos que os estudos correspondam a vossa expectativa e lhe tragam muita luz.
Às 1:40 em 30 março 2011, Ibiatan Upadian disse...
Olá Liz, irmã estelar, saudações fraternas!
Seja bem vinda ao nosso site, estamos muito felizes com sua presença de luz entre nós.
Queremos convidá-la para fazer parte do Grupo de Estudos que criamos sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", um best seller de luz canalizado por Bárbara Marciniak.
O objetivo do grupo é fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e através do qual os Pleiadianos nos passam ensinamentos surpreendentes e importantes para nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e os membros da Família da Luz e será uma grande alegria podermos contar também com a vossa participação.
Venha conhecer a página de nosso grupo sem compromisso e BAIXE GRATUITAMENTE A CÓPIA DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro e praticar os interessantes exercícios que ele propõe para o nosso crescimento espiritual).
Para acessar a página de nosso grupo, poderá fazê-lo clicando no tópico "GRUPOS" que aparece no cabeçalho de qualquer página no site Anjos de Luz ou através do link abaixo:
http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentospleiadianos
Para participar do Grupo de Estudos é necessário entrar na página inicial de nosso grupo e clicar no botão "+ PARTICIPAR DO MENSAGEIROS DO AMANHECER", que vai estar no canto superior direito da página (e a esquerda do vosso nome).
Para maiores esclarecimentos, inclusive sobre como baixar o livro, leia primeiramente os textos APRESENTAÇÃO DO GRUPO e INSTRUÇÕES GERAIS, contidos na página inicial de nosso Grupo e qualquer dúvida, contate-nos.
Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz, a alegria e o amor divino estejam contigo sempre.
Ibiatan Upadian
Às 19:40 em 25 outubro 2010, MARCO SILVA disse...
Um video que nos traz uma lição simples e singela: como usar o potencial do presente, como viver no agora. A nossa mente tende sempre a seguir um caudal de pensamentos, dirigindo-se para o passado ou para o futuro, esquecendo-se constantemente do presente. Mas é no presente, e na consciência do presente, que podemos encontrar a paz e a libertação. De forma prática e acessível, esta obra, uma apresentação do misticismo clássico para os tempos modernos, dá-nos a ver como aceder ao poder ilimitado do agora.
Às 18:10 em 25 outubro 2010, Verdade disse...

Parabéns hoje, felicidades sempre!!! Namasté.
Às 18:02 em 25 outubro 2010, Geraldo Jose Lima disse...
Liz Angel
Em todos os dias e nesse em especial, fique na Paz, fique na Luz. Seja a Paz, seja a Luz.
Do companheiro de jornada
Geraldo Jose Lima
Às 15:33 em 25 outubro 2010, Leonice disse...

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço