Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TEMPO DE DISCERNIR E AMAR A SI MESMO - TEMPO DE PERDOAR - MÃE MARIA

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Tempo de liberação, tempo de perdão, tempo de reconquistar a liberdade, tempo de consolidar o amor em vossas vidas.

O amor não desabrocha nos corações que carregam mágoas, tristezas, dores que não cicatrizaram dada a ausência do perdão.

Só perdoa aquele que reconhece que o amor é o único caminho para a conquista da redenção, e o amor emerge quando a compreensão se faz presente, mostrando que tudo tem um por que, eis que tudo que se revela em vossas vidas é resultado de vossos erros e acertos ao longo da jornada.

Quando o perdão se faz presente à vida readquire a beleza contida em todas as manifestações de vida, permitindo entender que cada um aí está para cumprir uma missão, e é na diversidade resultante das escolhas de cada um que o divino se revela, e perceber o divino em tudo e em todos é o grande desafio de todos vós.

Nada e nem ninguém é bom ou ruim em essência.

Todos são filhos do mesmo Pai, todos são irmãos que buscam a verdade, e na verdade precisam reconhecer que o ódio, o rancor, a mágoa só servem para aumentar o fosso da separação que torna a todos vulneráveis as desavenças que geram desentendimentos, que fomentam as guerras, que exercitam a barbárie que levam a matança inútil de tantas formas de vida.

Sem amor a vida perde o sentido, a desolação invade corações, a tristeza alimenta a desesperança, e a solidão emerge triste e sombria, isolando os iguais, alimentando o pensamento que engrossa a separação e faz crescer o desentendimento.

A vida tem cobrado um preço alto para os Filhos da Terra que se recusam a compreender e perdoar.

O não perdão corrói as entranhas de vossos corpos, gerando doenças, revolta, dor e sofrimento, engrossando o véu da escuridão que torna impossível o manifestar do amor.

Só existe uma saída para o mergulho na energia amorosa que alimenta a vida, devolve o equilíbrio e faz renascer a esperança, e a saída passa necessariamente pela manifestação do perdão.

Perdão,  eis o sentimento que necessita brotar em todas as mentes e corações dos Filhos da Terra.

Perdoar, a tudo e a todos, para ver dissolver a espessa camada de escuridão que não vos permite enxergar a luz do sol que aquece e alimenta a vida.

Perdoar para resgatar a liberdade de seguir em frente com o coração leve e a mente limpa.

Perdoar para ser perdoado, perdoar para seguir em frente, reconhecendo em cada habitante da Terra o irmão que vos serve de espelho para que possais enxergar a verdade e buscar alimentá-la em vossas vidas, para que possais assumir vossa responsabilidade sobre todos os eventos que se apresentam na vossa longa caminhada.

Bem amados, que possais compreender que este é o momento de orar, perdoar e amar, momento que vos permite reencontrar o caminho de volta ao LAR.

Que vossas orações alimentem a energia da compreensão, para que o perdão se faça presente na vida de vossos irmãos, permitindo o desabrochar do amor incondicional em todos os recantos de vosso amado planeta.

Bem Amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-01/08/2016-

Mensagem de Mãe Maria-

 recebida por Jane Monachesi Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/ 

AMADO ANJO

Quando perdoamos a nós mesmos, nosso coração fica leve e nossa mente e consciência ficam limpas de toda dor e toda mágoa, fazendo com que enxerguemos a nossa essência, que é pura luz. 

Quando perdoamos a nós mesmos passamos a olhar para nós com mais amor e sentir,  em nosso ser, que a energia que flui não é mais aquela que nos faz mal, que nos causa doenças e depressões, mas a que nos vivifica e fortalece.

É difícil perdoar, eu sei, principalmente quando não nos colocamos no lugar do outro e achamos que somente ele é culpado do que estamos vivendo ou sentindo.

Olhando para o outro(a) com sentimento de perdão por nós mesmos, vamos perceber que ele(a) é igual a nós, com os mesmos sentimentos, tendências e qualidades e que também está sofrendo do mesmo mal.

Esse é o momento em que o sentimento de perdão flui em nós e queremos esquecer tudo o que aconteceu.  Mesmo que não consigamos expressar para o outro(a), a nossa vontade já espraiou no éter e já está chegando ao coração dele(a).

Fazer a nossa parte, usando esse sentimento de perdão, que é a expressão do amor em nosso coração por nós mesmos, é livrar nossa alma de compromissos que, mais tarde, teríamos de cumprir, por causa da Lei de Ação e Reação do Universo, com o outro(a).

Mesmo que ele(a) não queira perdoar, façamos a nossa parte, perdoemos, mas lembrando que perdoar é esquecer a falta cometida e querer que o outro(a) fique bem, mesmo.

Seguir nosso caminho em paz, com a alma leve, sabendo que fizemos a nossa parte, não tem preço...:)

Beijo amoroso da SOL

Exibições: 126

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 3 agosto 2016 às 15:59

Agradeço  .

Comentário de Conceicão Valadares em 3 agosto 2016 às 11:10

Gratidão 

Comentário de LUZ DO AMOR em 2 agosto 2016 às 22:47

Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço