EU SOU a Escolástica
Esta mensagem é escrita segundo a ortografia do chamado português europeu, pelo que os irmãos do Brasil poderão "tropeçar" em algumas consoantes mudas.
A Banca ganha dinheiro emprestando-o e recebendo juros, sem fazer nada.
De algum lado tem que vir o dinheiro para remunerar esses juros. Vem daqueles que se financiam na banca: empresas, famílias, Estado.
Quando a dívida dessas empresas é impagável, baixa-se o valor dos salários e aumenta-se o preço dos produtos finais, porque o preço das matérias-primas e subsidárias é tabelado pelos fornecedores, os impostos são... impostos e os juros são devidos.
Sem as matérias as empresas não produzem, não pagando os impostos o Estado toma a empresas, não pagando os juros a Banca toma as empresas. Então, para sobreviver as empresas cortam (fundamentalmente) os salários.
Sem electricidade ou sem água a casa tem poucas condições de habitabilidade, não pagando os impostos o Estado toma os bens, não pagando os juros a Banca toma os bens. Então, para sobreviver as famílias cortam (fundamentalmente) na comida e no vestuário.
Assim, já há dinheiro não só para consumo ou investimentos, mas também para pagar o extra, o lucro da Banca.
No entanto, o dinheiro se não circular não tem valor. Daí que uma das medidas para travar o consumo seja o aumento dos juros. O dinheiro fica mais caro, então, circula menos dinheiro e ele perde valor.
Lembro uma vez mais, o dinheiro se não circular não tem valor.
O dinheiro se não circular não tem valor.
Desde que a energia feminina está em acção, os custos de produção caíram significativamente.
Como tem vindo a reagir a ganância? Sem surpresas.
O preço ao consumidor não baixou e ainda não foi o suficiente para a subida dos salários.
Porquê? Por um lado, para as empresas aproveitarem para dilatarem os sinais de crescimento no seu lucro com investimentos em potencial, o que transmite um sinal positivo para o mercado e para os accionistas ou investidores (todos ganância) e por outro para pagarem o lucro da Banca (toda ela ganância).
As empresas aumentaram o seu fundo de maneio. Óptimo, já se podem subir os juros. Este mês de Dezembro de 2015 a Reserva Federal Americana (Fed) decidiu subir as suas taxas de juro de referência em 0,25%, o primeiro aumento em quase dez anos e a partir de agora subi-las-á "gradualmente".
Neste sistema não há espaço para as famílias senão a sua escravização.
Em 2016, 1% da população vai deter mais riqueza que os restantes 99%.
Neste momento o vosso poder co-criador está ao serviço de outro alguém porque se permitem manipular.
Um dia quiseram abraçar o vosso próprio projecto, serem como Deuses. Mas serem como Deuses não é isto. Deus é Amor. De onde acham que vem o Amor? Eu digo-vos, como outrossim já foi dito, de onde vem o Amor: é Deus Pai em vocês! Porque acham que têm Amor? Acham que é humano? Não. É Deus Pai em vocês!
Um dos primeiros meios de troca comummente aceite foram conchas. Hoje dirão "conchas"? E rirão.
Agora, substituam "conchas" por "dinheiro".
E observamos, "dinheiro"? "dinheiros"? Vendem-se (por "dinheiros")? Jesus, o nosso Mestre, foi vendido (por "dinheiros")? E hoje, 2000 anos depois, não vivem, passam pela vida, obstinados por "dinheiro"? Traquitana? O ilusório? Não é já tempo de compreenderem que o espírito é a única verdadeira força?
Não compreenderam ainda depois de alertados, avisados, durante tanto tempo pelos mais variados mestres nas mais variadas épocas que é pela Luz, recebendo a Luz nos vossos corações, que ela vos inspirará sobre o camimho a seguir?
Andam perdidos, a arrancar os cabelos, a tomar químicos, a pegar em armas, perdem completamente o controlo sobre si mesmos. Como querem resolver as vossas questões? Quanto mais têm ainda que sofrer? Quanto mais resistem à dor, mais sofrem. Amem a dor! E libertem-se! E lembrem-se de que a liberdade traz responsabilidade.
Vejam como a ganância, a inveja, a intriga vos atrofia! O desejo de posse em oposição ao abandono!
A energia feminina em acção está a expor aos vossos olhos os sistemas financeiros, políticos e sociais actuais que assentam no medo e no terror. Estes sistemas estão a colapsar. Um novo império está a chegar. O quinto.
Sejam Amor.
Eu SOU a Escolástica.
Nota: Esta mensagem foi escrita pela mão da Escolástica por indicação daquele que se lhe deu a conhecer como irmão K.
vide: Testemunho da Escolástica VI – Desconstrução
vide: Testemunho da Escolástica V – Emanuel
vide: Testemunho da Escolástica IV – Novo Ciclo
vide: Testemunho da Escolástica III - Sexo entre atlantes
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz