Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

The Saker -- “Submarinos no deserto" (Para todos, com a minha mais profunda gratidão)

 
 
 

Comunidad global de noticias
(Para todos, com a minha mais profunda gratidão)
Novembro 13, 2014 

Submarine in the desert 1
Prefácio

Estive a pensar, durante vários meses, como devia escrever esta postagem. Mas, francamente, num mundo onde tudo o que vem do coração é mal interpretado, como se fosse uma atitude controlada, estava com medo de fazê-lo. Além do mais, escrever este tipo de assuntos não é o que os blogueiros fazem e muito menos os que tentam criar um blog semi credível. No entanto, sempre que recebia um email carinhoso, uma carta ou mesmo um presente, sentia que tinha de escrevê-lo. Deus sabe que, como de costume, estou a expôr-me a muitas mais deturpações, mas penso que vale bem a pena. O meu pai espiritual costumava dizer: "Uma alma é mais preciosa, do que todo o Universo".
 Então dedico a minha postagem a essa alma única.
Introdução

A minha vida tem sido repleta de altos e baixos. Logo no início, depois de uma infância bastante desagradável, subiu muito rapidamente. Depois veio a "queda a partir da (pseudo) graça" e  perdi a minha carreira. Ainda é muito cedo para entrar em todos os pormenores, mas digamos, apenas, que costumava estar associado a uma "instituição de três letras" cuja existência não era conhecida pelo público em geral e que, desde então, se tem dispersado. Na minha área, cheguei bem cedo ao famoso 'topo', mas a guerra da Bósnia começou, 
 de imediato, a abrir-me os olhos para muitos factos que nunca tinha suspeitado antes. Então descobri dois factos que me colocaram na lista negra do meu país, tido como democrático: descobri que um grupo de pessoas havia sido assassinado inutilmente, como resultado de  uma investigação criminal incompetente dos seus superiores e constatei que um indivíduo tinha sido sentenciado a uma longa pena de prisão, enquanto os seus superiores tinham conseguido afastar-se de um crime que todos tinham cometido. E embora nunca tivesse vindo a público, nem mesmo falasse aos meus amigos mais próximos sobre esse assunto (para protegê-los), fui colocado na lista negra e fui novamente impedido de trabalhar.
Naqueles dias sombrios, a minha encantadora esposa, estava sempre a tentar dizer-me que a culpa não era minha, que eu nunca tinha feito nada de errado, que estava a pagar o preço de ser uma pessoa íntegra e que tinha provado muitas vezes como era bom na minha área. Costumava sempre responder-lhe amargament,e que me sentia como um "submarino num deserto": talvez muito bom em "algo, em qualquer  outro lugar", mas que me sentia inútil no meu ambiente actual (costumava sempre visualizar um submarino nuclear Akula encalhado bem no meio do deserto do Sahara - que é imagem do que eu seria! Desejo que alguém use um programa da Photoshop - para criar essa imagem). O que descobri desde então, é que o nosso planeta está coberto com vários desertos e que há muitos e muitos submarinos nesses mesmos desertos, todos ansiando pela vastidão de um oceano.
Origens modestas, no início
Vim para os EUA em 2002, apenas com um desejo: deixar o meu passado do outro lado do oceano e desaparecer, para me tornar num "Zé Ninguém" anónimo, que seria deixado sozinho. Mais do que qualquer outra coisa, precisava de tempo para me recuperar, para lamber as minhas feridas e para passar tempo com as únicas pessoas que tinham ficado comigo, sem duvidar um segundo de mim: a minha esposa e os meus filhos.

READ MORE

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço