Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TOBIAS: OS DOZE SIGNOS DO SEU DESPERTAR DIVINO


OS DOZE SIGNOS DO SEU DESPERTAR DIVINO

1. Dores no corpo e sofrimentos, especialmente no pescoço, ombros e costas. Isto é o resultado de intensas mudanças em seu nível de DNA, enquanto a "semente Crística" é despertada interiormente. Isto também passará.

2. Sentimento de profunda tristeza interna sem razão aparente. Você está liberando o seu passado (dessa vida e de outras) e isto causa o sentimento de
tristeza. É semelhante a mudar-se de uma casa na qual você viveu por muitos, muitos anos para uma nova casa. Por mais que você queira mudar-se para a nova casa, existe uma tristeza de deixar para trás as memórias, energias e experiências da velha casa. Isto também passará.

3. Chorar sem razão aparente. Semelhante ao item #2 acima. É bom e saudável deixar as lágrimas fluírem. Ajuda a soltar a velha energia interna. Isto também passará.

4. Repentina mudança no trabalho ou carreira. Um sintoma muito comum. À
medida que você muda, as coisas a sua volta também mudarão. Não se preocupe em achar o emprego ou carreira "perfeita" agora. Isto também passará. Você está em transição e poderá fazer várias mudanças de empregos até se estabelecer em algum que se ajuste a sua paixão.

5. Afastar-se dos relacionamentos familiares. Você está conectado com sua família biológica via velho carma. Quando você sai do ciclo cármico, os vínculos dos antigos relacionamentos são soltos. Parecerá que você está se afastando de sua família e amigos. Isto também passará. Depois de um período de tempo, você pode desenvolver um novo relacionamento com eles, se isso for apropriado. Entretanto, a conexão será baseada na nova energia sem elos cármicos.

6. Padrões de sono pouco comuns. É parecido como acordar muitas noites entre 2:00h e 4:00h da manhã. Há muito trabalho ocorrendo dentro de você, e isso muitas vezes faz você acordar para dar uma “respirada". Não se preocupe. Se você não puder voltar a dormir, levante-se e faça alguma coisa em vez de ficar deitado na cama e se preocupar com coisas humanas. Isto também passará.

7. Sonhos intensos. Nestes podem ser incluídos sonhos de guerra e batalhas, sonhos de caçadas e sonhos com monstros. Você está literalmente soltando a
velha energia interna, e estas energias do passado são muitas vezes simbolizadas como guerras, corridas para escapar e o "bicho papão". Isto também passará.

8. Desorientação física. Às vezes você se sentirá muito sem chão, não aterrado. Você estará "espacialmente desafiado" com a sensação de que você não pode por os dois pés no chão, ou que você está andando entre dois mundos. Conforme sua consciência muda para a nova energia, seu corpo algumas vezes "fica para trás". Passe mais tempo na natureza para ajudar a aterrar a nova energia interior. Isto também passará.

9. Aumento da "conversa com si mesmo". Você se encontrará conversando com o seu "Eu" mais freqüentemente. Você de repente perceberá que esteve batendo papo com você mesmo pelos últimos 30 minutos. Existe um novo nível de comunicação acontecendo dentro do seu ser, e você está experimentando a "ponta do iceberg" com a "conversa consigo mesmo". As conversas aumentarão, e se tornarão mais fluídas, mais coerentes e com mais visões interiores. Você não está ficando maluco. Você é apenas Shaumbra movendo-se para a nova energia.

10. Sentimentos de solidão, mesmo quando em companhia de outros. Você
pode se sentir-se sozinho e distante dos outros. Você pode sentir desejo de evitar grupos e multidões porque você está percorrendo um caminho sagrado e solitário. Como os sentimentos de solidão causam ansiedade, é difícil relatar isto aos outros nessa hora. Estes sentimentos de solidão estão associados ao fato de seus Guias terem partido. Eles estiveram com você em todas as suas jornadas, em todas as suas vidas. Chegou o tempo deles se afastarem, assim você poderia preencher esse seu espaço com a sua própria divindade. Isto também passará. O vazio interior será ocupado com o amor e a energia da sua própria consciência Crística.

11. Perda da paixão. Você pode se sentir totalmente sem paixão, com pouco ou nenhum desejo de nada. Isto está OK, e isto é apenas parte do processo. Tire este tempo para “não fazer nada mesmo”.
Não lute com você mesmo por isso, porque isto também passará. É semelhante a reprogramar um computador. Você precisa se fechar por um breve período de tempo para poder baixar um novo e sofisticado software, ou neste caso, a nova energia da semente Crística.

12. Um profundo desejo de ir para Casa. Esta talvez seja a mais difícil e desafiante de qualquer uma das condições. Você pode experimentar um profundo e avassalador desejo de voltar para Casa. Isto não é um sentimento “suicida”. Não é baseado em frustração ou raiva. Você não quer fazer um grande negócio disto ou causar drama para você mesmo ou para outros. Tem uma quieta parte de você que quer ir para Casa. A causa raiz que origina isto é bastante simples. Você completou seus ciclos cármicos. Você completou seu contrato para esta vida. Você está pronto para começar uma nova vida enquanto ainda neste corpo físico. Durante este processo de transição você tem lembranças intimas do que é estar do outro lado.
Você está pronto para se alistar para outra função aqui na Terra?
Você está pronto para assumir os desafios de se mover para a Nova Energia. Sim, na verdade você pode ir para Casa agora mesmo. Mas, você chegou tão longe, e depois de muitas, muitas vidas seria uma vergonha ir embora antes de ver o final do filme. 
Além disso, o Espírito precisa de você aqui para ajudar os outros na transição para a nova energia. Eles precisarão de um guia humano, exatamente como você, que fez a jornada da velha energia para a nova. O caminho que você está percorrendo agora fornece as experiências que te capacitam a vir a ser um Professor para o Novo Humano Divino. Tão solitária e escura quanto a sua jornada possa ser às vezes, lembre-se de que você nunca está sozinho.

==============================================================
Tobias através de Geoffrey Hoppe
Por favor, distribua livremente este texto em uma base sem comércio sem cobrança. Por favor, inclua a informação em sua totalidade ,
Incluindo estas notas. Todos os outros usos devem ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado.
Veja a pagina de contatos no web site: www.crimsoncircle.com
© Direitos Autorais 2010 Geoffrey Hoppe Golden, Colorado, EUA 80403
Tradução e formatação em português: Silvia Tognato Magini
==============================================================

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço