Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TODO DIA É DIA DE CRESCER E APRENDER

Mensagem de Esu

Através de Lúcia
http://iluminandocaminhos-lucia.blogspot.com

30 de Junho de 2010

Quem gostaria de falar comigo?

Sou eu Lucia, Esu.

Para ti é ainda meio complicado receber a mensagem dessa forma, teclando, mas a rapidez vem com a prática!

Lucia é muito bom que tu estejas muito preocupada com a pureza de suas canalizações. Todos se preocupam, mas é a prática, como por exemplo teclar, que te mostra o caminho a seguir e os cuidados a tomar. Não existem fórmulas, cada um se empenha e descobre o que funciona para si.

Estamos calados ultimamente, porque o trabalho é intenso. Seria muito longa uma explicação tecnológica sobre o que nosso trabalho envolve.

Dúvidas estão surgindo quanto aos canalizadores e seus trabalhos que estão sendo desmascarados, trabalhos desenvolvidos durante anos visando o desenvolvimento espiritual no caminho em direção a luz, levando-os a cair por terra. Algumas pessoas com a pressão das energias que entram, fazendo o seu trabalho que poderíamos dizer de separação do joio do trigo, estão agindo de forma a mostrarem quem realmente são.

Quem realmente não está dentro da luz cai fora, talvez essas pessoas nem se deem conta, conscientemente em seus corpos de 3d, mas elas agem de forma a fazerem suas escolhas.
Alguns são tomados de surpresa, com a mudança súbita de comportamento, o que na realidade não é súbito e sim uma escolha que cada ser faz sobre qual nível vibracional quer estar.

Com a abertura da nossa consciência as atitudes das pessoas pouco importará, por exemplo linguagem corporal e palavras, vocês perceberão a vibração. O ser humano vibrará de acordo com as escolhas que faz em seu caminho e suas atitudes. Não tem como forjar vibração , mas se pode forjar uma personalidade com palavras e atitudes.

Entendam que enquanto os problemas são encarados a partir de uma perspectiva da razão da 3d, as respostas parecem pouco claras. Mas a medida que vocês permitirem a abertura total de sua consciência as respostas parecerão óbvias.

A verdade é relativa para nós porque conseguimos ver com os nossos olhos de uma outra dimensão, mas também conseguimos ver as coisas da forma como vocês, dentro das suas limitações, as veem.

A sua verdade absoluta agora pode ser entendida de outra forma, por vocês mesmos, daqui algum tempo quando as suas consciências se abrirem e conseguirem abranger os problemas de forma ampla.

Hoje em dia situações em que se sentem impotentes para resolver, pois necessitam que todos juntos trabalhem para mudar situações desfavoráveis, não encontrarão dificuldades no futuro . Quando todos entenderão a necessidade do esforço coletivo para viver em um mundo de dimensão elevada.

Todo o dia é dia de crescer e aprender. Crescer requer coragem e perseverança, as vezes se livrar do velho não é fácil. Mãos a obra o tempo se encurta para essa tarefa.

A humanidade tem que estar pronta para as mudanças urgentes necessárias, o abuso que vem acontecendo tem que terminar ou a humanidade na face dessa terra não mais existirá. Isso não é ameaça e sim o curso natural das coisas.

Somos Um, conscientes ou não, por isso toda ação é seguida de uma reação. Vocês vivem agora o efeito dos atos da humanidade durante milênios.

O que vocês acham? Eu pergunto. Devemos trabalhar juntos para mudar conceitos, crenças, pensamentos e salvar Gaia, salvar a vida no planeta?

Se vocês acreditam que devemos mudar então trabalhem em vocês mesmos e mandem energia para que a humanidade acorde.

Precisamos de vocês conscientes. Se haverá stasis e quando haverá é irrelevante isso seguirá seu curso natural.

Agora nosso desejo e esforços estão focados no crescimentos da humanidade e nisso precisamos da ajuda e esforço de vocês.

Fiquem com meu Amor, Eu Sou Esu Sananda.

.

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MI ANRIM em 4 julho 2010 às 15:59
.
"O que vocês acham? Eu pergunto. Devemos trabalhar juntos para mudar conceitos, crenças, pensamentos e salvar Gaia, salvar a vida no planeta?

Se vocês acreditam que devemos mudar então trabalhem em vocês mesmos e mandem energia para que a humanidade acorde".


Grata por compartilhar mensagens de sabedoria como está. Já podemos sentir a separação do joio e do trigo.

Paz, Luz e Alegria Sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço