Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TODO O CONHECIMENTO ESTÁ DENTRO DE VOCÊ. MENSAGEM DE P’TAAH, através de Jani King. 23 de Outubro de 2012

 
 
Amados, todo o conhecimento do mundo está dentro de vocês. E, saibam, para se ligar a ele, vocês não têm que ler outra coisa. Não têm que ir a outro workshop. Não têm que ter outra terapia.
 
Vocês percebem que tudo isto são simplesmente histórias em que se prendem, de modo que não tenham que sentir? Bem, se não sentirem, vocês nunca conhecerão os Deuses e Deusas que vocês são.
 
Nós não lhes dizemos nada que não tenha sido dito a vocês milhares de vezes antes. Não dizemos nada que não tenha sido dito à humanidade por eons de tempo. É que simplesmente vocês não ouvem. Vocês estão tão ocupados em sua mente dizendo “mas”, e “se”, tão ocupados ligados às histórias, que não ouvem. E vocês não ouvem porque estão com medo de desistir daquilo que chamam de vício para a sua condição agora.
 
O que lhes dizemos é da máxima simplicidade. O que lhes dizemos funciona. O que lhes dizemos é aquilo que irá criar a liberdade – liberdade do domínio, liberdade do medo, liberdade de ser quem vocês são.
 
O que lhes oferecemos é simplesmente um lembrete de que vocês criam tudo. Se realmente desejam a mudança, se verdadeiramente, verdadeiramente querem a liberdade, tudo o que há a fazer é começar a ser. Não é tão difícil.
 
E quando se esquecerem de ser, está tudo bem – não incorram no que é chamado de “forte julgamento” e não se preocupem em perder o barco. Vocês não o farão. Vocês já se comprometeram com a mudança, simplesmente ao nascerem aqui e agora.
 
Assim, vocês não perderão. E quando perderem uma oportunidade de transmutar a dor, de abraçar o medo, está tudo bem. Há somente uma coisa que podem estar absolutamente certos e isto é que re-criarão a situação novamente. Hummm!
 
E o tempo não importa. O que é: estão com pressa? Não há pressa, porque o tempo, fora deste continuum tempo-espaço, está ocorrendo ao mesmo tempo.
Esta vida deveria ser fácil. Esta vida deveria ser alegre. Estão prontos para desistir da luta? Prontos para começar a jogar? Prontos para abraçar este bebê dentro de vocês que tem tanto medo? Estão preparados, realmente, para ser quem vocês são?
 
Percebam, amados, estão preparados para deixar de serem espiritualizados, de deixar de participar do jogo? Porque enquanto estão ocupados sendo espiritualizados, sendo esta pessoa que sentem que deveriam ser, enquanto estão recebendo tudo o que são chamadas de estruturas de crenças de sua religião e da estrutura social e as trazendo para o que é chamada esta nova religião, chamada de Nova Era, vocês não estão sendo quem são. Vocês estão simplesmente re-criando outras estruturas dentro desta estrutura de crenças, para impedi-los de sentir, porque todas as estruturas parecem seguras.
 
Até o medo parece seguro, porque vocês o conhecem. A dor e a angústia que vocês conheceram desde o seu nascimento parecem seguras. Vocês as conhecem. Estão intimamente familiarizados com elas.
 
E o que é chamado de “saltar no abismo sem um pára-quedas”, o que é chamado de “ato de fé”, é simplesmente se arremessar quando não estão realmente seguros de que podem voar! Não importa o que lhes dizemos. Ainda que acreditem nisto com a sua mente intelectual, vocês não o SABEM.
 
Assim, quando puderem mudar os seus sistemas de crenças, quando puderem identificar aquilo que os mantêm onde estão, quando identificarem o quão maravilhosamente vocês criam a sua realidade, momento a momento, logo esta crença aqui (aponta para a cabeça), que diz que vocês podem voar, torna-se um conhecimento absoluto dentro do seu coração, porque todas estas crenças aqui estão somente aqui.
 
O que estamos preocupados, é com o seu coração, absolutamente, é com o seu coração. Seu coração, de modo que se sintam seguros para se tornarem vulneráveis, de modo que se sintam seguros para ser absolutamente quem vocês são. E isto ocorre quando vocês sabem que quem vocês são absolutamente, cada faceta de vocês, é simplesmente uma demonstração da Fonte – da Criação. E vocês podem fazer isto, passo a passo.
 
É de fato maravilhoso, não é?
 
P’taah
 
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

VOCÊ VIVE EM UM UNIVERSO SEGURO

 

MENSAGEM DE P’TAAH através de Jani King

 

23 de Outubro de 2012.

 

 

Pergunta: P’taah, quem é você e o que quer dizer quando você diz “nós”?

P’taah: De certa forma, aquilo que eu sou – o EU SOU desta energia – não está separado do EU SOU em qualquer lugar. Assim você pode dizer que quando eu falo, não é somente eu quem falo, mas o que é a consciência de muitos seres em seu próprio EU SOU que fazem parte desta energia.

 

Você sabe, amado, a humanidade gosta de ter um rótulo, ter uma definição. Saiba que fora desta dimensão da realidade, há certamente a singularidade do que você pode denominar como a sua “própria personalidade”. Todos e cada um de vocês é um fragmento, uma jóia da consciência. Há também o que é chamado de uma maravilhosa fusão da consciência. A verdade da qual falamos não é a minha verdade; é a nossa verdade. É chamada de Verdade do Universo.

 

Pergunta: Nós ouvimos muito sobre as mudanças da Terra e há geralmente muito medo sobre isto. Você poderia nos falar um pouco sobre as mudanças da Terra e o que vê com isto e ao que se refere tudo isto?

 

P’taah: Realmente, haverá uma grande mudança em sua Terra e há muito medo sobre o que está para ocorrer. Entretanto, como dissemos antes muitas vezes, vocês criam a sua realidade absolutamente. Agora, você pode compreender que a mudança em seu planeta é comparada a um grande nascimento. Certamente você pode chamar estas mudanças como contrações do nascimento. Você não pode ter um nascimento sem as contrações. Entretanto, estas contrações podem ser tão dramáticas ou tão simples da forma que as crie, e elas estiveram ocorrendo e continuarão a ocorrer por algum tempo.

 

Assim é que diríamos que cabe a você estar em grande celebração a cada vez que ouvir aquilo que foi uma mudança – aquilo que é chamado de terremoto, aquilo que é chamado de vulcânico, aquilo que é chamado de movimento das águas, etc.

Você vive em um universo seguro – você vive em um universo seguro, e você cria a sua realidade, absolutamente. Saiba que quando a Terra está mudando e se transformando, ela está refletindo a mudança e a transformação da consciência da humanidade, porque você e esta grande Deusa, chamada Terra, chamada Planeta Terra, chamada Nave Terra, irão entrar harmoniosa e sincronisticamente nesta nova dimensão.

 

Assim, é que você está comemorando as mudanças da Terra. Na verdade, o que você está celebrando é a expansão da consciência da humanidade. Vocês são grandes espelhos, uns para os outros, vocês e a Deusa Terra. Ela é magnífica e maravilhosa, na verdade, e não há nada que a humanidade possa fazer para destruí-la. Isto não irá ocorrer. Tudo bem, querido? Você o cria, absolutamente.

 

Pergunta: Eu recebo estas ondas onde eu me sinto realmente animado com tudo. Sinto como se estivesse pulando para cima e para baixo. Felizmente, eu trabalho sozinho, de modo que posso realmente ficar entusiasmado.

 

P’taah: Realmente, amado, isto é o que se chama de Grande Expectativa. Você sabe que desta vez é muito emocionante e muitos de vocês estão experienciando dentro do seu peito, uma onda da memória da alma – memória de onde vocês estiveram, do que já ocorreu antes em seus eons do tempo, memórias de outras vidas e de certo modo, vocês podem dizer, memórias da mudança.

 

Perceba, amado, a mudança, de certo modo, já ocorreu. Nós a vimos. E para isto que é chamado de ondas, a expectativa do conhecimento do que está para ocorrer, é motivo de comemoração, amado. É ser como o golfinho – estar na diversão alegre e espontânea. Tudo bem?

Pergunta: Muitas pessoas com quem eu me comunico sentem estas coisas, também, mas há muitas que não. Eu as amo, assim eu tento alinhar o meu medo – que talvez elas ascensionem...

 

P’taah: Amado, esta grandiosa jornada e esta mudança se referem ao amor. Esta mudança é amor. Você pensa realmente que alguém será deixado para trás? Trata-se de totalidade. Isto se refere ao amor incondicional. Ninguém será deixado para trás, amado, por isto permita a todos o seu direito soberano de sua jornada. Aquilo que é chamado de iluminação pode acontecer em um piscar de olhos e o tempo disto, para qualquer pessoa, se refere a sua jornada. Está bem?

 

Pergunta: Então o meu impulso não é honrar a minha própria jornada?

 

P’taah: Não é honrar a sua jornada. É exatamente o mesmo que saber que o que alguém pensa de você não é da sua conta (Risos).

Ninguém estará perdido e aquilo que é chamado de amor, amado, é eterno, até o infinito, como vocês. Você é eterno. Isto não inicia e nem termina aqui. Isto é eterno. Vocês são mestres grandiosos e maravilhosos. Isto é simplesmente um jogo do qual estão participando e vocês podem fazer aquilo que desejarem. Vocês têm o poder.

 

P’taah

 

www.Ptaah.com

 

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1167

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANA JULIA REIS em 18 novembro 2012 às 23:13

GRATIDÃO!!!

Comentário de Glaúcia Maria da Cunha em 30 outubro 2012 às 0:15

É de fato maravilhoso...

Comentário de Ana Paula Ferreira em 28 outubro 2012 às 21:15

Mt Luz, Paz e Amor

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 25 outubro 2012 às 18:48

Muito Obrigado!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 25 outubro 2012 às 12:43

Obrigada por compartilhar! Paz , Alegrias e Luz!

Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 25 outubro 2012 às 10:57

obrigada! muita luz

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 25 outubro 2012 às 7:18

Grata pela linda mensagem. O amor é a chave para um mundo melhor.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 25 outubro 2012 às 3:21

 Amor Incondicional.

Comentário de marli lucia de souza em 24 outubro 2012 às 23:39

Sempre grata.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 24 outubro 2012 às 22:46

grata pela mensagem.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço