Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TODOS SÃO DIGNOS DE RECONHECER O CRISTO INTERNO GRUPO ARCTURIANO Através de Marilyn Rafaelle 16..12.2018

TODOS SÃO DIGNOS DE RECONHECER
O CRISTO INTERNO
GRUPO ARCTURIANO
Através de Marilyn Rafaelle
16..12.2018

Caros leitores, durante estes tempos tumultuosos de confusão e conflito, nós os lembramos para nunca perderem de vista o fato de que o Eu Real e o Mundo Real estão totalmente presentes dentro de vocês, em todos os momentos, apesar de quaisquer aparências externas.

Quando as qualidades do amor e da harmonia estão ausentes e o caos parece reinar sobre pessoas ou situações, saiba que só pode ser a manifestação da consciência tridimensional pessoal e coletiva.

Muitos conceitos de dualidade / separação podem permanecer por um tempo, mesmo depois que a pessoa entenda que as criações tridimensionais baseadas na dualidade e na separação não têm nenhuma lei para mantê-las ou sustentá-las. Por causa disso você pode se perguntar ocasionalmente; "Eu falhei? Por que ainda estou tendo problemas com isto que pensei ter resolvido?”

Reivindique ou use o poder dos pensamentos ou ações indesejáveis que ocasionalmente surgem inesperadamente enquanto você passa o dia. Em vez disso, simplesmente os reconheça para pensamentos impessoais flutuando na consciência coletiva ou restos de energia ainda mantidos na memória celular. À medida que sua consciência se torna cada vez mais iluminada, essas experiências simplesmente desaparecem.

Quando medos e emoções negativas surgirem, fale com suas células físicas dizendo-lhes que é um novo tempo em que elas não precisam mais reter tais sentimentos e muitas vezes cheias de medo do passado para avisá-lo e protegê-lo. Amavelmente, informe-os que estas velhas energias não são mais necessárias e que você quer que elas sejam substituídas por frequências de Luz que refletem o plano Divino do corpo físico.

Nunca resista, reivindique ou dê poder externo aos pensamentos ou ações indesejáveis que ocasionalmente surgem inesperadamente enquanto você passa o dia.

Em vez disso, simplesmente os reconheça como sendo pensamentos impessoais flutuando na consciência coletiva ou restos de energia ainda mantidos na memória celular. À medida que sua consciência se torna cada vez mais iluminada, essas experiências simplesmente desaparecem.

Você está pronto para tornar realidade o seu estado de consciência atingido e começar a vivê-lo em vez de permitir que ele permaneça uma conversa interessante sobre o jantar. Muitos de vocês ainda vivem com um pé em ambos os mundos, mas isso só funciona por um tempo.

Medo e ansiedade nunca são seus pessoalmente. Somente as qualidades sagradas da Fonte são pessoalmente suas. Todo o resto representa a energia acumulada das massas de centenas de vidas vividas na ignorância que criaram uma consciência coletiva baseada no bem e no mal (dualidade) e na separação.

Frequentemente, os restos de energia das intensas experiências de vidas passadas (queimados em estacas, guerras, etc..) permanecerão arraigados nas células físicas e na consciência do próprio ser desperto, até que um estado de consciência seja alcançado, no qual energias ressoantes mais baixas simplesmente dissolvam-se na ilusão que elas sempre foram e transmutam-se em Luz.

Vocês que ressoam com essas mensagens têm se preparado através das experiências de muitas vidas para estes tempos de ascensão e estão preparados para reivindicar sua Cristandade. A palavra Cristo não se refere apenas ao mestre conhecido como Jesus / Jeshua, como muitos acreditam, mas em vez disso, Cristo se refere à Luz, iluminação e uma consciência que se realiza totalmente para ser o EU.

Muitos do mundo celebram o Natal, na crença de que ele representa o nascimento do único filho de Deus. Leve com você em suas celebrações de Natal a percepção de que o verdadeiro Natal não é apenas o nascimento do único filho de Deus, mas é o nascimento da consciência de Cristo que ocorre dentro de cada alma quando elas alcançam a Unidade consciente com Deus. Fonte.

Como poderia um Deus Onipresente limitar-se a manifestar-se através de apenas uma pessoa? Já que é tudo o que existe, de onde viria o resto da humanidade? Esse mito, um conceito falso ainda perpetuado e aceito por muitos, representa a crença na separação e promove ideias de ser "inferior a" por aqueles que buscam o poder.

Toda alma, em algum momento, experimentará um Natal pessoal, o nascimento da consciência crística interior.

Para muitos, não virá nesta vida, mas cedo ou tarde isso acontecerá por causa de quem e do que toda pessoa é, sempre foi e sempre será - uma consciência Divina manifestando-se como forma e variedade infinitas. Toda alma incorpora a plenitude de tudo o que Deus é, independentemente de quantas vidas viveram ou ainda estão sendo vividas sob os véus da dualidade e da separação.

Nunca duvide que você vive para sempre. Pode um Deus Onipresente, Onipotente e Onisciente morrer? As vidas que você escolheu para viver na energia tridimensional são e sempre foram simplesmente pausas educacionais em sua vida eterna, destinadas a trazê-lo para onde você está agora - preparado para o seu CRISTO pessoal.

Permita que a verdade penetre no seu pensamento em todas as situações, percebendo que só Deus é o verdadeiro Poder, não um poder sobre outro poder, mas simplesmente o único poder que existe. Essa percepção automaticamente relega todos os poderes aparentes ao seu devido lugar como conceitos ilusórios e alivia uma grande dose de preocupação.

Você se graduou além da busca que era necessária no começo do seu despertar espiritual. Você agora entende que tudo o que você buscou durante vidas foi e já está presente dentro de você.

Em vez de continuar procurando e buscando, é hora de viver a verdade que você conhece em todos os aspectos do "cotidiano" todos os dias, vivendo e cessando de julgar algumas experiências como boas e outras como ruins.

Vocês estão se movendo rapidamente para estados de consciência novos e de dimensões mais elevadas, mas alguns de vocês continuam buscando e buscando na crença de que, por ainda não estarem experimentando a plenitude de sua Divindade, devem continuar a buscar externamente através de rituais, práticas e implorando a Deus.

Uma vez que você sabe onde a Chave de Todas as Coisas está escondida, continuar a procurar e procurar por ela no exterior simplesmente age bloqueando o acesso a ela, porque a crença na separação ainda está viva e presente na consciência..

O graduado da faculdade sente alguma necessidade de continuar aprendendo lições da escola?

É o momento de parar de procurar e procurar no exterior aquilo que você agora conhece e sabe que sempre esteve completamente presente dentro! Permita que seu próprio Cristo nasça, independentemente de quão humilde você possa acreditar que seu estábulo seja.

Ninguém é mais digno ou merecedor do que o outro e ninguém é ou será impedido de experimentar o seu CRISTO pessoal, porque isto é a realidade eterna.

Em reconhecimento de sua CRISTANDADE, nós honramos o verdadeiro CRISTO de todos.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Walter Neto
Revisão de texto: Héreluz Starkys

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço