Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSMISSÃO DE CURA VENUSIANA. Por Natalia Alba, 7 de maio de 2024.


TRANSMISSÃO DE CURA VENUSIANA

Por Natalia Alba

7 de maio de 2024

Amados,

À medida que continuamos atravessando o portal transformacional deste mês, mais energias benevolentes se juntam ao nosso sistema planetário, para nos ajudar em nosso desejo consciente de evolução.

Hoje, a Lua Nova de Touro, com seu alinhamento com Urano e harmonização com Saturno, abre os portões para as frequências de cura venusianas que estão agora descendo sobre nosso planeta, para auxiliar na cura feminina que também está ocorrendo em nós e no modelo planetário.

A reconstrução da nossa essência feminina, em ambos os géneros, já que todas temos ambas as polaridades dentro de nós, é um processo de longo prazo que envolve a remoção de todos os programas patriarcais, repressivos e falsos do nosso primeiro e, especialmente, do segundo chakras, que é onde reside a maioria dos nossos traumas 3D.

Estamos agora recebendo a assistência e as transmissões de cura da nossa família do Conselho Venusiano, juntamente com os Pleiadianos, na cura feminina que muitas almas ascendentes estão experimentando agora.

Esta passagem será também profunda para os nossos relacionamentos. Ajuda-nos a mergulhar profundamente nos nossos sentimentos e a abraçar e aceitar a honestidade, para que possamos continuar a curar as nossas relações, criando relações equilibradas baseadas na igualdade, no respeito e nas trocas harmónicas, pois agora cocriamos como iguais, ao contrário do que acontecia antes no velho.

Um trabalho interno que é necessário para alcançar a missão feminina que muitas de vocês trouxeram a este planeta, e que agora está emergindo à medida que vocês se reconectam com sua alma e se abrem para sua sabedoria e transmissões monádicas.

Durante este portal venusiano que a Lua de Touro ativa, como temos Vênus, Júpiter, o Sol, a Lua e Urano em Touro, muitos de vocês começarão a trazer a sabedoria amorosa, na forma de plasma estelar líquido, que os lembrará de sua origem, missão principal e sobretudo, os próximos rumos para seu caminho pessoal.

Só você pode trazer o que só você pode saber, pois só você sabe quem você é e o Plano Divino perfeito que você criou antes de encarnar em seu plano terrestre.

Esta mudança é um processo contínuo à medida que o nosso sistema planetário, o nosso Sol central, continua a ser alinhado magneticamente com as Plêiades, de Maio a Junho.

Esta reunião cósmica do nosso Sol com as Plêiades é o que desencadeia as ondas plasmáticas que muitos de vocês estão agora incorporando, e isso causa as muitas sensações físicas que são o processo natural da evolução consciente, pois quanto mais você trabalha consigo mesmo, mais você libera, o que é uma das principais causas das muitas sensações físicas que você pode sentir.

À medida que o nosso planeta também continua a mover-se para um sistema trinitário, a partir do antigo sistema dual da antiga Era de Peixes, haverá mais separação que também apreciaremos, pois quanto mais evoluímos, mais poderemos visualizar o que estamos a deixar para trás.

A nossa principal tarefa é sempre discernir, através do conhecimento interior e da profunda comunhão com a nossa alma, o que é autêntico para nós, o que realmente desejamos alinhar e cocriar, e o que se tornou obsoleto.

A comunhão diária da alma é essencial para diferenciar o que é verdadeiro para nós e o que não é, pois as muitas táticas e seres que trabalham para fomentar a fragmentação possuem tecnologias não benevolentes altamente evoluídas para criar dissociação, especialmente na comunidade espiritual.

Alinhar-se com as atuais energias de cura e com a nossa verdade pessoal, a recuperação da alma, a varredura diária do corpo, o equilíbrio do ego e a reconexão da alma são fundamentais para detectar qualquer desalinhamento.

Meus Guias compartilham para Todos que são orientados a sair à luz do sol, se puderem, ou se conectarem a ela através de seus sentimentos e visualização. Uma vez conectado ao nosso Portal, o Sol, pois ele também é um portal interdimensional, como você sabe, visualize um orbe dourado brilhante descendo dele para o seu plexo solar, e enquanto você decreta recuperar o amor, a sabedoria e o poder que você é , como um Ser Divino, expanda-o até cobrir todos os seus corpos físicos e não físicos.

Invoque seus Guias, o Conselho Venusiano, o Eu Unificado e qualquer outro ser benevolente com quem você trabalha para protegê-lo e ajudá-lo neste exercício de encarnação.

Decrete a remoção de todos os desequilíbrios, com as ondas de plasma solar que você incorporou conscientemente, que estão impedindo o seu bem-estar e o processo de cura.

Decrete alinhar-se apenas com a Fonte de seu Deus e a Fonte Divina que nos criou a Todos. Sinta seu calor em todo o seu ser, percorrendo seus chakras, curando, limpando e restaurando a si mesmo e ao corpo de luz, à medida que você o constrói, pois o plasma é necessário para construir nossos corpos de luz.

Ao renascer no ser Iluminado que você é, decrete servir apenas à Vontade de Deus e a Toda a Criação, a partir de um espaço de amor incondicional e compaixão a todos os seres vivos, a serviço de Toda a Criação de sua maneira única, e que assim seja.

Seja paciente para receber a confirmação, da maneira única que você deve receber, e comece a construir seu corpo de luz, examinando-o conscientemente para remover tudo o que não serve mais ao seu corpo e ao seu caminho pessoal.

Todos os exercícios devem ser seguidos de atuação com total integridade, pois não podemos mentir para a Fonte, e quando as nossas ações contradizem quem queremos ser, a Luz não suporta frequências opostas.

Quanto mais Amor, Sabedoria e Poder incorporamos, mais discernimento e mais clareza para navegarmos na trajetória e missão planetária de nossa alma autêntica.

Este é um ano de reconexão consciente e capacitação para aprendermos como nos tornarmos a única autoridade e seres soberanos de nossos corpos e experiência de vida, e para sermos capazes de conseguir isso, primeiro, precisamos nos realinhar com o Amor que somos, como a única Força capaz de curar todas as distorções e abrir os nossos olhos para a Verdade.

Que vocês sejam fiéis a si mesmos e à sua Orientação Divina, Amados.

Dentro do Amor Infinito,

Natalia Alba

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.nataliaalba.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 127

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 9 maio 2024 às 20:38

Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço