Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas, em 30/03/2013.

O momento faz a ocasião. É bom lembrar que estamos vivenciando algo nunca acontecido, tanto com o planeta como também com todos os seres animados e inanimados. Tudo é Renovação.

A revelação aconteceu de uma forma gradativa, sem haver uma preocupação com a cronologia dos fatos. Ontem éramos seres completamente diferentes do que somos hoje; e, muito mais o que seremos num amanhã bem próximo. Existe sim uma conscientização muito própria e altamente íntima em cada ser que habita este maravilhoso planeta. Todos estão por sua livre e espontânea vontade, maravilhados com os novos tempos que já se anunciam. Este fato, entretanto exige de cada um de nós, certo e consciente discernimento. Com certeza a solução ainda continua e permanece dentro de cada um de nós.

A renovação nada mais o é, senão a nossa sonhada AUTONOMIA. Não é fácil sabermos que estamos exercitando e até mesmo engatinhando nesta nova fronteira. É uma fronteira sem mistérios, sem atropelos, sem que tenhamos de discernir e definir o que seria bom e útil para todos nós. O EU SOU que tanto comentamos representa nunca o individualismo; mas, sim o nosso encontro com a UNIDADE CRÍSTICA.

Os primeiros passos são do tipo inseguro, cambaleantes, sem autonomia, por isso mesmo precisamos de uma mão amiga, como um filho que inicia a arte do andar. Esta ajuda sempre vai estar a nossa inteira disposição, sem, entretanto tenhamos que nos considerar desamparados, subservientes, ou do tipo subalterno. Ah! Lembrei-me de também fazer alusão a um processo que denigre e muda a nossa personalidade chamada FANATÍSMO.

Puxa vida não estou conseguindo encontrar palavras e formular frase que representem de fato, o que se encontra incorporado no momento atual. Confesso que às vezes chego a perder a paciência, diante de uma urgência em nos qualificarmos a cuidarmos finalmente de cada um e, por que não dizer de todos, com o intuito de nos firmarmos como parte de uma maravilhosa irmandade celestial.

Que tal relembrarmos algo do tipo: Eu sou um todo, nunca uma parte. Eu sou a casa e nunca uma porta. Eu sou a planta e nunca uma semente. Será que assim posso me fazer entender?

Deixando ao largo o velho conceito do narcisismo, se faz necessário nos observar, nos estudarmos, nos conhecermos na profundidade que os nossos sentimentos podem e querem nos ajudar. Você tem a chave. Você o timoneiro. Tal reflexão ou meditação deve estar acompanhada de uma grande e justa pitada de AMOR. O amor a nós mesmos; e, ainda um amor que possa instruir e contagiar positivamente, a todos que em nós se circunvizinham.

O ponto da objetividade não será mais influenciado pelos auspiciosos fragmentos da materialidade. Devemos sim abolir todo e qualquer sintoma que nos prenda, que nos limite, que nos absorva dentro da materialidade; e, porque não dizer no antagonismo. É preciso coragem, fé, empreendedorismo no construir gradativo deste novo momento. Portanto, seja e assuma o seu momento!

O exercício desta confirmação deverá servir de tempera e nos colocar no real mundo que se chama 5D. A quinta dimensão é altruísmo. A quinta dimensão é um estágio que não mais considera ou se prende no ontem; e, muito menos no amanhã.

Abraços fraternos do Luiz Soares.  

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra em 30 março 2013 às 13:54

REALMENTE TEMOS A CHAVE..SOMOS O TIMONEIRO. PRECISAMOS AMAR A NÓS MESMOS E MANIFESTARMOS UM AMOR QUE POSSA INSTRUIR E CONTAGIAR POSITIVAMENTE A TODOS QUE EM NÓS SE CIRCUNVIZINHAM. EFETIVAMENTE, ESSE É O CAMINHO QUERIDO IRMÃO, PORQUE A HUMANIDADE TODA FAZ PARTE DE UMA UNIDADE. UM GRANDE ABRAÇO!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço