Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



ÚLTIMA LIÇÃO



A ‘última lição’ se destina às personalidades humanas que ainda se encontram atoladas ou enrascadas com/em situações que envolvam problemas com um ou com os dois ‘pilares de sustentação’ da vida 3D: as questões que estão ligadas e que ‘dizem respeito’ a trabalho/dinheiro e as
questões sobre relacionamentos (afetivos, pessoais, íntimos, sociais e
similares).



Pretendo encerrar meu compromisso de ajuda e esclarecimento sobre esses dois assuntos neste blog, pois outros, mais importantes e urgentes, estão se colocando diante do SH já desperto atualmente, tais como seu momento de escolha para elevar sua Consciência à 5D e aprender “como” conseguir isso, e também, construir sua nova Escala de Valores, renovando suas crenças fundamentais sobre sua existência neste planeta e tudo que isso implica.


Para esta nova postura estarei muito ligado às mensagens publicadas no blog do C.E.M. como “comentarista” de algumas mensagens
selecionadas, visto sermos velhos amigos de longas jornadas pelo Cosmos.
( www.comandoestelar.locaweb.com.br e/ou

http://comandoestelar.zip.net
).



Já não me importo muito com as ‘personalidades renitentes’ que não se decidem a caminhar rumo a uma nova visão de si mesmo, do mundo e das outras pessoas.

Sei que ainda há uma quantidade enorme de SH nessa condição, mas as
orientações ‘estão no ar’ e em volume mais que o suficiente para que
elas “se ajudem”.



Para que “se virem”, conforme um ditado popular...


Assim, eis a última lição: as pessoas que ainda estão ‘trabalhando-feito-loucas’ e não estão satisfeitas com o dinheiro que ganham ou com o reconhecimento externo que recebem (ou não), precisam aprender a trabalhar para si mesmas (ou sobre si mesmas) a fim de conseguirem valorizar o próprio trabalho que realizam (qualquer que seja).


O resto não importa. “Não conta” tanto como se imagina. Acreditem.


E para os SH que ainda dependem da atenção, do “amor”, da “consideração” e da presença física dos outros para se sentirem “amados e felizes”, lembro que a expectativa sobre conseguir tudo isso fará com que não consigam sair do atoleiro afetivo-emocional.

Continuarão dependentes, pesados, raivosos, revoltados, depressivos e violentos – de alguma forma - até quando resolverem perceber que amar-se, aceitar e respeitar quem realmente se é, e confiar em SI mesmo
é a receita universal da felicidade, especialmente nos relacionamentos
humanos.

“E tudo o mais lhe será dado por acréscimo”, após.


O resto
não importa.

“Não conta” tanto como se imagina.

Acreditem.

É isso. Fim.


Anthar, agora.



=================================================================================
http://eterno-agora.blogspot.com/
=================================================================================




















Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de sandra aparecida costa fávero em 24 maio 2010 às 6:56
É meio complicado ser um humano,não podemos esperar nada de ninguém em termos de consideração, amor e respeito,porque se esperar-mos estaremos num atoleiro danado.O mais interessante é que devemos PERDOAR sempre,e perdoar aqueles que (já perdoamos muito) nos joga neste atoleiro todos os dias. Me perdoem mas isto não é JUSTO.Temos e devemos nos amar muitoooooooooooooo.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço