Krishna Das (11).mp3
ESCUTE KRISHNA DAS EM MP3
A Guerra na Europa e no Mundo e o Advento do Final dos Tempos.
FASES DA PURIFICAÇÃO - EUROPA - ÀSIA – RUSSIA
DOMÍNIO, GUERRA, PESTE E FOME! Eis aí os quatro Cavaleiros do Apocalipse.
"E foi dada aos cavaleiros a missão de matarem muitos da terra, pela guerra, (cavalo vermelho); pela fome, (cavalo preto); pela peste, (cavalo amarelo); e pelo domínio, (cavalo branco)."
Todo o mundo ficará atônito e perplexo pelo fulminante ataque da China contra a Rússia; é precisamente esta a novidade, ou seja, todo o mundo neste momento está convencido de que a guerra atômica será entre a Rússia e a América do Norte, e não vai ser assim: vão ser os chineses que em certo momento atacarão de uma maneira terrível a Rússia e vão arrasá-la. Desde o começo da agressão, acrescentar-se-ão as hostilidades em forma violenta e cruel; a surpreendente, rápida e terrível vitória dos chineses será motivo de pânico nos Estados Unidos.
Enormes contingentes de tropas serão transladados ao continente asiático, mas sem possibilidade de retirar-se; os chineses disporão de uma poderosa força aérea e a utilizarão, bombardearão muitas cidades e utilizarão bombas atômicas para destruir as centrais e centros de investigação nuclear. O estalido das armas nucleares, causará uma terrível destruição, terremotos e outras perturbações da natureza, produzirão sua derrota final.
Os exércitos chineses disporão de uma poderosa força terrestre, e as mesmas serão aniquiladas por causa dos efeitos da energia nuclear que utilizarão para destruir o mundo. Contudo, no começo avançarão vitoriosos, atacarão em muitas frentes. Rússia se verá obrigada a combater ao longo de toda sua fronteira (2.000 Kms) e de uma vez será invadida por grandes contingentes de tropas aerotransportadas no interior do país (paraquedistas).
No princípio, os americanos não desejarão imiscuir-se no conflito, inclinando-se a favor da Rússia, ao ver os estragos e atrocidades cometidas pelo exército chinês. A Alemanha obrigará os Estados Unidos a tomar parte no conflito como aliado da Nato.
A ajuda americana será muito tardia e insuficiente, porque a atenção mundial estará concentrada no continente asiático, donde desembarcarão grandes contingentes de tropas americanas e inglesas, para deter o avanço chinês. Será passo para um verdadeiro suicídio.
Alucinado por uma possível vitória, a simpatia do ocidente se inclinará a favor da Rússia. Os exércitos chineses irão devastando todas as cidades e massacrando maciçamente a população branca; protegerão parcialmente as repúblicas de povos asiáticos, que se levantarão contra a Rússia, para combater ao lado dos chineses.
Isto, enfim, não significará uma cruzada contra a raça branca, auto-declarando-se mão da justiça do destino.
Rússia lançará contra a Europa todo o potencial dos países do pacto de Varsóvia; os alemães se combaterão entre si e a Rússia desesperada por sua derrota no longínquo Oriente e em vingança pelo astucioso ataque pelas costas dos alemães, ocupará a Europa até o oceano Atlântico, o que ocasionará que as nações em perigo se levantarão e se defenderão valorosamente: Espanha, Portugal, Bélgica, França, etc...
Os Russos começarão a retirada, deixando atrás de si terras queimadas e cidades em ruínas. Ucrânia e Lituânia não serão destrúidas de tudo; Estônia e Rússia branca (Bielorrúsia), Polônia e Hungria não sofrerão maior destruição. O único país que será protegido pela misericódia de Deus será a Polônia. Desta nação a Igreja terá um Papa (o que é hoje uma realidade). Tchecoslováquia será devastada. Na região do Cáucaso (Balcãs- kosovo)haverá uma rebelião geral.
Todos estes acontecimentos anunciados por Maria, Rainha do Mundo, demostrarão que a humanidade não se regenerou através do arrependimento e desejo de mudar de vida, a fim de afastar o mal que ameaça a terra e que até o presente está retardado pelas mãos da Providência.
A justiça divina não poderá tolerar por mais tempo, o triunfo da iniquidade e o desprezo de sua santíssima Lei.
Os cataclismas que virão, apagarão o furor da guerra, desgraças, que impedirão a continuação das ações bélicas.
Estes cataclismas não acontecerão ao mesmo tempo, nem com a mesma intensidade. Serão causados pelas oscilações da capa terrestre e serão mais violentos. Muitos vulcões entrarão em violenta atividade, começando pelos que se encontravam extintos. O Etna e outros ocasionarão verdadeiros estragos na atmosfera; chuvas intensas de cinzas vulcânicas, furacões devastadores, e finalmente, grandes transbordamentos de rios e inundações.
No fundo dos mares e oceanos, os movimentos da capa terrestre darão lugar a grandes perturbações, ocasionando a formação de grandes ondas marinhas que invadirão as praias, dando-lhes uma nova fisionomia. Estas mesmas perturbações farão aparecer grandes continentes e enormes ilhas novas. Os terremotos e maremotos seguirão causando imensos danos.
Serão particularmente afetados por eles; Europa, América do norte e muitas ilhas grandes.
Estes fenômenos se desenrolarão durante vários dias, sofrendo os efeitos: - Holanda, Bélgica, Suiça e, em menor escala, Alemanha. A América do Norte experimentará os terremotos mais violentos, mesmo depois de haver cessado estes na Europa. Muitas cidades como Los Angeles e outras, serão invadidas pelas águas. A destruição destas cidades poderá evitar-se se os seus habitantes se arrependerem e tiverem desejos de penitência, porém, há entre elas, algumas com tal acúmulo de iniqüidades, que terão que ser devastadas; entre estas está Novas York, Washington e outras que toleram a iniqüidade.
As cidades vizinhas ao mar da Alemanha e Dinamarca serão invadidas pelas águas. Em menor grau, as da Noruega. Também na Suíça sofrerão as cidades; haverá inundações, rupturas de represas e terremotos. Outro tanto sucederá na Austrália, Itália e França. Intensos frios e abundantes nevadas impossibilitarão qualquer tipo de ajuda.
Os violentos movimentos do solo da terra ocasionarão mudanças físicas cujos mapas terão que ser modificados e reeditados; estes cataclismos e fenômenos telúricos surpreenderão as tropas chinesas na Europa, atemorizando o exército ante tais estragos; começará a retirada. Paris será convertida em montão de ruínas, perecendo queimados a totalidade de seus habitantes.
No transcurso da guerra, nenhuma das cidades será aniquilada por bombas nucleares. Deverá pensar-se na evacuação da população civil destas regiões. Depois de alguns dias de operações militares nestes setores, as ações bélicas se transladarão ao território alemão, aonde estes se irão destruindo mutuamente.
Todos estes acontecimentos mudarão a face da terra. Na Europa, a Polônia será o único país que não será afetado pelos efeitos dos cataclismos. A terrífica guerra será o túmulo da humanidade, se não for pela misericórdia de Deus, que oportunamente enviará cataclismos de tal magnitude que apagarão as ações bélicas.
É necessário receber com humildade estas calamidades causadas pela maldade humana e que dobrarão a terra. Os crimes coletivos, a inveja, a soberba, o egoísmo, a compaixão constituem os delitos deste mundo por desabar-se; de nada lhe servirá implorar a misericórdia do Senhor, para quem não teve misericórdia com os demais; eles serão o motivo principal por tudo isto, o que descarregará o golpe da justiça sobre a soberba das nações
Diz o Sacerdote: "Lúcia me disse, que ela, sobre datas, não pode falar nada, ou seja, não disse se sabe ou não sabe nada, apenas não pode dizer nada. O único por dizer é que antes que estale a guerra, aparecerá nos céus um grande sinal luminoso que todo o mundo poderá apreciar pelas noites. Agora, indubitavelmente, não se trata de uma luz sobrenatural, mandada por Deus; pode ser tranqüilamente um Cometa.
"Lúcia não falou do cometa Halley; disse simplesmente que virá uma luminosidade que todo o mundo poderá apreciar e que seria depois disto.Outro marco importante e imprescindível é o seguinte:
São João Bosco, o fundador da Congregação salesiana, teve no século passado, há 100 anos, quase uma visão sobre esta guerra e fala de coisas fantásticas sobre ela.
Disse, antes de tudo, "que esta guerra durará 234 dias(7,8 meses), nada mais". Depois do que o Papa voltará a Roma, porque parece que a guerra vai surpreendê-lo em uma de suas peregrinações não sabemos onde; todavia então, quando depois da guerra voltar a Roma, encontrará a cidade sem habitantes, como se um furacão tivesse varrido todas as vidas.
E isto hoje em dia é completamente possível; basta uma bomba de neutrons para destruir a vida. Uma bomba de neutrons pode precisamente isto: destruir todas as vidas, os animais e vegetais, mas deixar intacta a infra-estrutura, as coisas, etc...
Com relação ao que Maria Santíssima nos diz sobre vulcões, um dos muitos sinais que já temos, quero aqui registrar no monte Unze, no Japão, um vulcão que há 2 séculos estava inativo voltou à erupção; há 130km de Manila, capital das Filipinas, em 9 de Junho 1991, o vulcão Pinatubo entrou em erupção, estando inativo há 6 séculos e, mais recentemente, na Itália, o vulcão Etna entrou em erupção, todos causando grandes danos à atmosfera do nosso planeta.
(Extraído do Livro:O 3º Segredo de Fátima. Dr.LuizGomes)
Paz e Luz à todos!
Gandhara.
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz