Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Monique Mathieu

 

Estamos felizes por acolher este novo ano, como vocês dizem, porque é um ano muito importante, um ano de mudança de ciclo. É um ano que vos mostrará uma outra realidade de vós-mesmos, é um ano em que terão grandes alegrias, grandes emoções, e que vos abrirá a porta para a quarta dimensão.

 

O que vos pedimos, é que tentem ter uma nova consciência para que duma certa maneira possam esquecer tudo o que têm sido até aqui, assim como aquilo que aprenderam, para terem acesso a outros parâmetros, a outra maneira de viver, e sobretudo uma maneira nova de existir.

 

É evidente que vocês esperam muitas coisas, mas o que o mundo espera da Terra, e dos seres humanos, é diferente de tudo o que pensam, e desejam.

 

Porquê essas diferenças? Porque vocês não podem apreender o futuro senão com o que já conhecem seja do vosso passado, com tudo o que com ele aprenderam, com as tradições, mas não podem conhecer o futuro com outro paradigma. Vocês não podem agarrar o futuro com uma coisa que não conhecem.

 

Pouco a pouco a cada um, repetimos, a cada um, alguns véus serão levantados. Por vezes você sentirá uma grande alegria, noutras tristeza, e essa tristeza será gerada pela pena de não terem andado mais depressa e compreendido mais cedo.

Não devem sentir essa espécie de arrependimento.

 

Tudo o que se passa atualmente está certo. Tudo o que sentem em vós e á vossa volta faz parte do Plano Divino. Vocês ignoram esse Plano. Vocês conhecem as linhas mas desconhecem a forma como se apresentará o Plano Divino.

 

Terão como já devem ter percebido, vários sinais. Filhos da Terra, nós vos pedimos para que estejam atentos aos sinais, a todos os sinais anunciadores das grandes mudanças, das grandes transformações. Quando falamos de transformações não o fazemos para vos incutir medo, falamos de transformações interiores e exteriores, dessas que vos levarão á porta da grande transição Para os humanos é um grande ponto de interrogação e perguntam-se: : Qual será a porta que nos calhará ? Qual será o nosso futuro? Como iremos gerir tudo isto?

Apenas vos diremos que avancem passo a passo, experiência após experiência Experimentem a cada dia dar crescimento ao Amor que há em vós. Mesmo esse Amor que vocês acham que conhecem se transformará!

As transformações já começaram em cada um, e é por essa razão que para nós, Seres da Hierarquia da Luz, o novo ciclo é muito importante.

 

Eles mostram-me como se fosse a libertação dos homens.

 

«Os homens estiveram aprisionados, eles foram escravos durante eons, e isso foi um grande condicionamento.

 

Os homens não tiveram coragem de reagir a essa escravatura. Não falamos da escravatura que vocês conhecem. A escravatura dos homens, foi terem sido voluntariamente cortados da Fonte Divina, e ficarem na ignorância do que são.

 

A partir do momento em que tiverem essa consciência tudo irá muito depressa. Evoluirão a grande velocidade e ninguém poderá deter-vos. Serão finalmente livres, livres para encontrar as energias do Amor Universal, e livres para terem acesso aos vossos irmãos galácticos e para certos humanos colocados muito alto.

 

Vossos irmãos galácticos, qualquer que seja o sistema solar a que pertencem (falamos evidentemente daqueles que servem a LUZ e o Amor Universal), só esperam o momento em que encontrarão finalmente os seus irmãos da Terra.

 

Esse momento de liberdade que esperam há tanto tempo, (vocês não se apercebem) será um momento de imensa alegria. No entanto não se focalizem nesse momento. O caminho ainda é longo no sentido evolutivo.

Ainda vos falta uma longa estrada a percorrer para que sejam finalmente livres.

Falamos dum caminho interior. Aceitem totalmente a idéia de que pertencem ao Universo!

Aceitem a existência de vossos irmãos galácticos!

Aceitem que neste momento vocês são como alunos no Planeta Terra, mas que não lhe pertencem, porque ela apenas é uma magnífica, e excepcional escola de evolução.

 

Fora da vossa identidade terrestre, a vossa alma só deseja voltar à Fonte.

Ela necessita das energias que o Universo transmite, ela precisa de encontrar a paz que ela não tem nesta atual encarnação. Ela quer voltar ao seu lugar de origem, quer dizer, ao sistema solar onde foi criada. Ela precisa sentir as energias do Sol Central. ELA PRECISA CRESCER!

 

É verdade que ela cresceu através das experiências, mas agora precisa de outra coisa, doutras energias, que a Terra não lhe pode dar, assim como energias que não estejam ligadas às experiências humanas

 Todos os seres humanos são muito complexos. Porquê complexos?

 

Nós que vos falamos temos total consciência do que somos na realidade. No entanto, não temos a consciência total da Fonte porque nós trabalhamos diariamente para nos elevar no Amor e na Luz, mas vocês, estão cortados da Fonte, e para a vossa alma isso é insuportável.ela precisa de encontrar a unidade, ela precisa de encontrar a sua totalidade, ela quer fusionar-se tal como vocês, com o Amor da Centelha Divina que habite em vós.

 

E como poderá fazer isso se ela se encontra aprisionada na matéria, no vosso corpo físico, que é o veículo da manifestação?

 

Fora da parte humana, há duas partes essenciais em vós que só têm uma aspiração: Crescer!

Então porque é que neste momento específico, têm um desejo profundo, e a necessidade de vos elevarem para um Amor mais completo, para uma luz mais intensa, para uma vida totalmente diferente?

 

Porque a Fonte (Deus que criou todas as coisas) é muito activa em todas as vidas que criou.

Deus faz elevar toda a sua criação, e por isso vocês recebem cada vez mais impulsos para também subirem porque vocês não querem ficar presos na matéria e na ignorância da vossa realidade.

 

E no final deste ciclo, em toda a Criação, e não só sobre a Terra, no vosso sistema solar e na vossa galáxia, Deus autorizou que todas as vidas que Ele criou subam na Sua direcção para o encontro do Amor duma forma muito importante.

 

Gostaríamos de mudar a palavra «Amor» para lhe dar a sua justa medida Amor é realmente a criação da vida, o Amor contem todas as ciências, o Amor contem toda a sabedoria, o Amor pode criar tudo. A Fonte tem tanto Amor para toda a sua criação, que Ela faz coisas extraordinárias, Ela criou mundos, Ela criou a vida do infinitamente pequeno e do infinitamente grande e para lá disso, vocês não podem compreender o imenso que Ela criou.

 

Você já entrou na realidade do novo ciclo de vida. Este ciclo de vida tem uma importância considerável um ciclo que liberta todas as consciências, porque a libertação das consciências é a chamada enorme para o Amor Universal, faz com que tenham realmente vontade de encontrar todos os irmãos galácticos e Irmãos de Luz, e encontrar tudo aquilo a que não podem chegar ou perceber.

Vocês não querem mais ser cegos ou surdos. Vocês querem ouvir, querem ver, querem compreender, e isso é natural.

Tudo vos será dado, assim como a todos os outros seres doutros sistemas solares, na vossa galáxia e em todo o Universo. Tudo vos será dado segundo a vossa evolução e da sua forma de integrar e compreender a vida.

O programa para este ano e para o para o próximo, é um lindo programa!

Evidentemente que antes de passarem totalmente para a outra vida, terão ainda algumas caídas, haverão momentos de revolta, de tristeza, momentos muito difíceis de passar, mas só faltam alguns metros para percorrer.

 

Até agora, já muito percorreram. Não falamos do percurso que fizeram nesta vida, falamos do percurso que vocês têm feito desde que a vossa alma entrou num veículo de manifestação para experienciar a vida na matéria.

Vocês não experienciaram a vida só na matéria terrestre, vocês já experimentaram mais de mil e um veículos diferentes desse que conhecem agora.

 

Vocês estão a chegar a uma meta. Dizemos bem: uma meta, porque o caminho continua mas não será mais  igual a este que conhecem.

O caminho que a humanidade seguiu até agora foi um caminho cheio de espinhos, de grandes pedregulhos, grandes rochedos cheios de obstáculos a ultrapassar. Vocês «esfolaram» os joelhos, assim como as mãos. Quiseram sempre ultrapassar tudo desde há milhares de anos, e continuam com a aspiração de ir mais longe, sempre mais longe!

Mesmo que não se apercebam, continuam a dizer: amanhã o caminho será mais fácil, haverão menos obstáculos, menos espinhos, menos rochedos, e eu poderei caminhar livremente!

 

Esse dia já chegou!

Todos os obstáculos que têm encontrado no caminho fossem como fossem, em todas as encarnações que viveram, não existirão mais.

A estrada será mais lisa, mais luminosa e é preciso que vejam isto tal como vos dizemos!

Aprenda a traçar a sua estrada. De manhã ao levantar imagine o seu caminho o mais luminoso possível, e se ainda encontrar obstáculos, experimente dizer: «com o Amor que há em mim, com o imenso Amor da Fonte, com a ajuda dos meus guias e dos meus Irmãos de Luz, a estrada será aplainada, e se tornará cada vez mais luminosa»!

Não importa o que se passa á direita ou á esquerda, caminhe até ao fim.

Você encontrará a liberdade, o despertar, uma outra consciência o que é mais importante é que você se encontrará a si mesmo.

Durante todo este período na matéria, vocês estão um pouco perdidos, sentem-se como afundando num pântano de águas movediças, mas agora vocês vão libertar-se. Imaginem a alegria que você terá quando despertar a sua consciência,

 

Mostram-me uma espécie de computador.

 

O pequeno disco que corresponde á consciência humana da vossa existência atual, vai fusionar-se com a sua alma. A sua alma irá dar um grande salto, e vocês irão receber a energia da Parte Divina que está nela tal como está no vosso corpo físico.atual.

Haverá uma fusão, unidade e ascensão o que significa que todos se elevarão para níveis de consciência infinitamente superiores, com uma frequência vibratória tão elevada que se tiverem a possibilidade de ver quem vocês são atualmente, vão admitir mal e dirão: «não, eu não pude ter sido isto»

 

Vocês compreenderam. Vocês serão livres, e encontrarão todos os vossos irmãos galácticos, os irmãos de Luz que tantos vos ajudaram e também outros seres que viveram convosco durante um momento de vossa vida no caminho da encarnação terrestre. Encontrarão alguns que continuaram a sua evolução para lá da matéria.

 

Como imagina o seu futuro? Pouco importa o que acontecerá neste mundo, imagine da melhor maneira! Dêem-vos a oportunidade para que ele seja como vocês desejam, tal como nós desejamos para todos vós.

Tenham permanentemente a consciência de que irão ter a vossa liberdade espiritual, e que terão a capacidade de ver o que não conseguem ver agora. Como por exemplo o plano dos que já partiram. (mas falar desse plano não é um bom exemplo visto que ele não existirá mais. Sua existência não será necessária.)

Irão de surpresa em surpresa e por vezes nem terão tempo para reagir ou refletir. Vão-se deixar levar nessa vaga imensa de transformação.

 

Então sejam bem-vindos, Filhos da Terra, neste novo ano, neste novo ciclo, e seja bem-vinda a vossa transformação, na vossa evolução, no novo Amor que irão descobrir vós, para crescerem e irradiarem Luz.

 

É com imensa alegria que nos manifestamos neste momento e será com enorme satisfação que vos receberemos quando o momento chegar.

 

                             0*0*0*0*0*0*0*0*0*0*0*0*

Você pode reproduzir este texto nas seguintes condições:

*que não seja cortado

*que não haja nenhuma alteração no conteúdo

*que façam referencia ao site http://ducielalaterre.org

*que mencione o nome Monique Mathieu

http://ducielalaterre.org/fichiers/transition/un_tr_s_beau_programm...

 

Traduzido por  Lisa Maria  Barreiro, Portugal  para Anjo de Luz

 

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de tomaz aldano de frança em 21 março 2011 às 9:57
Mais uma grande aula.....Obrigado.....Obrigado......Obrigado!!!!!........................................................
Comentário de dhanistha dominique lautsch em 18 março 2011 às 10:08
grata
Comentário de Miriam Campos em 18 março 2011 às 8:43
Muito obrigada! Paz!
Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 17 março 2011 às 19:12

Grata querida por esta linda mensagem de fé e esperança!

Paz e Amor a Todos!

Comentário de Ivone Ten Caten Gonzales em 17 março 2011 às 10:19
Sou um grão de mostarda...mas ja compreendo...me esperem vou crecer,estou sendo regada,com muita luz...
Comentário de Maria das Graças da Silva em 16 março 2011 às 22:06
ESPERANÇA! ESPERANÇA! ESPERANÇA! FÉ NA META TRAÇADA! SOU INFINITAMENTE GRATA POR PALAVRAS TÃO SÁBIAS. 
Comentário de teresa de almeida em 16 março 2011 às 21:07

muito grata pela mensagem de paz, eu estou esperando não da pra imaginar, vou vivendo so um dia de cada vez esperando sempre o melhor.

beijos de luz

Comentário de Rosamira Batista da Silva Ramos em 16 março 2011 às 21:07
agradeço o ensinamento.Paz e luz!
Comentário de vania maria em 16 março 2011 às 20:07
Acredito que ja começamos, vcs ja podem ver o SOL? bjosss e gratidão fada san.
Comentário de Izaul Dias Lana em 16 março 2011 às 17:57

Muito bem escrito .

Porem tem alguns dados que não batem exatamente com o que tenho estudado.

E acredito que não é simplismente para esperar é preciso trabalhar e muito para amenizar a situação para todos nos.

E como fazer isto?

Gostaria que dessem uma olhada no site  instituto-delta.com 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço