Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um eclipse total! Uma Lua de Sangue, esplendorosa!! Um Eclipse Visceral quase Visceral!! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica - Claudia Lazzarotto II

Um Eclipse total, uma Lua de Sangue, que fará de fato uma Sangria purificadora na Humanidade. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.
Lua de Sangue, Super Lua, Eclipse Lunar Total, tudo acontece na madrugada do dia 21/01/2019. No Brasil, terá início 00:36h com a aproximação entre o Sol e a Lua as 2:41h a Lua já estará totalmente encoberta, mas, terá seu ápice as 3:14h, já considerando o horário de verão. Será visível no Brasil, em toda a América do Sul, do Norte, e em partes da Europa. Com um papel incrivelmente relevante na história evolutiva da Humanidade! Acreditem ou não! Outro como este acontecerá somente em Maio de 2022.
Vivemos um período da história da humanidade para o qual fomos selecionados para estarmos encarnados, cada um de nós por seu motivo individual, precisava estar aqui nesta oportunidade sem igual, a qual os mestres nos vêm anunciando há séculos, para que nos ligássemos à luz ou não, por merecimento, ou por acúmulo de comprometimento kármico.
Neste período de magnitude incomensuravelmente preciosa à evolução humana, a ocorrência deste Eclipse Total (Lua de Sangue), com a Super Lua (aproximação maior com à Terra) com Lua em Leão e Sol em Aquário, ambos aspectados com Urano, regente de Aquário, simplesmente escancara um portal absolutamente gigantesco de libertação e de transmutação sem igual.
Considerando a energia de plenitude e Amor Universal de Leão e a avassaladora energia de liberdade de Aquário teremos de verdade uma oportunidade sem precedentes de realinharmos nosso Plano Divino, de nos conectarmos á Luz com nossa consciência interior e superior.
Estejamos conscientes de que esta passagem pode realmente atuar como uma Ponte para a Liberdade. Mas, exige um comprometimento de evolução e de forma alguma exclui a Lei Universal!
Por isto, as intenções e os objetivos desta transição devem ser estritamente focados em uma dimensão maior e mais ampla de Luz, Justiça e Evolução.
Porque agora é a hora, porque agora será possível! Porque todos somos Luz!
Eu sou Luz!
Eu sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Exibições: 843

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 22 janeiro 2019 às 18:08

Amor , Paz, Abundância, cura e muita Luz para todo o Mundo.

Muito grata.

Comentário de angela tavares de castro em 21 janeiro 2019 às 18:38

Gratidão!

Paz,Luz , Cura e Amor!

Comentário de maria cristina garmatter em 20 janeiro 2019 às 18:26

Bela explanação.

Luz, amor, cura, limpeza cármica, purificação, liberdade!!

Gratidão!!

Comentário de Maria Manuela Franco Baltasar Ne em 20 janeiro 2019 às 17:30

Gratidão por toda a transmutação ainda que possa ser dolorosa por vezes!

Comentário de Edson Hiroji em 20 janeiro 2019 às 14:49

Vamos aproveitar para fazer a Morte Místicas dos nossos defeitos. Mãe Divina e Gaya agradecem 

a Ascensão de todos. Paz a todos !

Comentário de João em 20 janeiro 2019 às 11:15

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 20 janeiro 2019 às 5:54

OBRIGADO .. MUITA GRATIDÃO ...    MUITA PAZ,AMOR,LUZ E  ALEGRIA.  TODOS OS DIAS...

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 20 janeiro 2019 às 2:58

Gratidão

Comentário de maria manuela ferreira em 20 janeiro 2019 às 0:51

Grata. Todos somos UM.♥♥

Comentário de Elsa Cistina Pereira em 19 janeiro 2019 às 22:20

Eu sou o todo! Namastê 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço