Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma Mandala para cada Signo

 
Para Áries uma explosão de vermelho, cor que simboliza vitalidade e ambição. O vermelho estimula a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude proativa diante da vida. Mas é preciso parcimônia. Se estamos rodeados de muito vermelho, ele pode influir-nos negativamente e deixar-nos irritáveis, impacientes e inconformistas.
 
Palavras-chave - Iniciativa, competitividade, dinamismo, energia.
Para Touro uma mandala em tons de verde, ocre, marrom e dourado. Touro é a abundância, a riqueza que a terra produz. O verde tem uma forte afinidade com a natureza e nos conecta com ela. É a cor que procuramos instintivamente quando estamos deprimidos, cria um sentimento de conforto e relaxamento, de calma e paz interior, que nos faz sentir equilibrados interiormente.
 
Os tons de ocre e marrom são a cor da Mãe Terra, nos trazem a sensação de estabilidade, afastam a insegurança. Combinado com o dourado, que equilibra a mente e está associado à abundância.
 
Palavras-chave: Praticidade, preservação, produtividade, conforto.
 
 
Para Gêmeos a cor de Mercúrio: o amarelo. Cor associada ao intelecto, ao raciocínio e à expressão de nossos pensamentos. Clareia a memória e as idéias, Fortalece o poder de discernir e a capacidade de julgar. Também nos ajuda a assimilar as idéias inovadoras, e contribui para a habilidade de ver e compreender os diferentes pontos de vista.
 
Cinza e prata equilibram, fortalecem a tenacidade e a versatilidade. São cores que também estimulam o cérebro.
 
Palavras-chave: Comunicação, sociabilidade, curiosidade, adaptabilidade.
 
 
 
Câncer traz a força da Lua em tons de branco, cinza, prata e pérola. Para favorecer a parte feminina e emocional, os aspectos sensíveis da mente. O prateado é a cor da Lua, que está sempre mudando. Harmoniza, pacifica, é uma cor que ajuda a limpar-nos interiormente.
 
A cor branca representa a pureza. É a cor mais protetora, contribui à paz e ao conforto, alivia a sensação de desespero e de choque emocional, ajuda a limpar e aclarar as emoções, os pensamentos e o espírito.
Palavras-chave: Acolhimento, emoção, memória, hereditariedade.

 
Leão é dourado, laranja, amarelo, solar. Cores alegres, anti-depressivas, que liberam a insegurança e as emoções negativas, renovam a fé na vida.
 
O dourado, assim como o amarelo, está associada ao sol, à abundância (riquezas) e ao poder. Também está relacionada com os grandes ideais, a nobreza, a sabedoria e os conhecimentos. É uma cor que revitaliza a mente, as energias e a inspiração, afasta os medos e as coisas supérfluas.
 
Palavras-chave: Alegria, liderança, auto-estima, prazer de viver.
A mandala de Virgem tem azul marinho, marrom e amarelo, as cores de Gaia. Os tons de azul escuro estimulam a sede de conhecimento, a integridade, o poder e a seriedade. Os amarelos-terra inspiram estabilidade e a praticidade, afastam a insegurança.
 
Mercúrio também é regente de Virgem com seu amarelo intelectual, que auxilia a discernir e discriminar. É a cor da inteligência.
 
Palavras-chave: Aprimoramento, critério, organização, prestação de serviços.
Libra é rosa, a cor do amor. E azul, a cor do equilíbrio. O rosa é uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos. Favorece carinho, amor e proteção, sensibilidade. Está relacionado ao amor altruísta e verdadeiro.
 
O azul é uma cor tranqüilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente, assim como o amarelo. Nos acalma diante do alvoroço das atividades diárias. Também é aconselhável contra a insônia. Ajuda a controlar a mente, traz clareza de idéias, lealdade, confiança, sabedoria, generosidade, e entendimento.
 
Palavras-chave: Senso estético, elegância, diplomacia, parcerias.
Escorpião também é vermelho, mais escuro e intenso, que simboliza a atração, o amor, a paixão e desejo. Vermelho também é poder, garra e confiança.
 
Tons de violeta e roxo trazem mudança, transmutação. São cores do mais alto nível espiritual e mental, tem um efeito de limpeza para os transtornos emocionais. 
 
Palavras-chave: Perspicácia, transformação, profundidade, concentração.
Uma mandala descontraída para Sagitário, que quer a liberdade do magenta. Quando uma pessoa se sente desanimada ou preocupada por sua situação, ou quando se sente brava ou frustrada, a cor magenta acalma esses sentimentos e deixa que seu espírito emerja. Também estimula a generosidade, a criatividade e a independência. 
 
Roxos e azuis também inspiram a espiritualidade, a expansão, a proteção psíquica.
 
Palavras-chave: Expansão, gosto por viagens e aventuras, entusiasmo.
Capricórnio vem com a sobriedade do preto, do cinza grafite e dos tons de terra, numa mandala rica em detalhes. Cores que inspiram austeridade, vida interior, previsão e ordem. O preto é ao mesmo tempo cor de proteção e mistério. Está relacionado com o silêncio e o infinito. 
 
Os laranjas, beges e terra também estimulam a mente, inspiram praticidade, abundância e organização.
 
Palavras-chave: Capacidade empreendedora, perseverança, sucesso, maturidade.
 
A cor azul turquesa está associada ao signo de Aquário. É uma cor envolvente, refrescante e tranqüilizante.

O turquesa é aconselhável para o estresse mental, o cansaço e o desejo de purificar-se. É uma cor que nos anima a começar de novo com forças renovadas e idéias novas. Boa para momentos em que nos sentimos sozinhos, nos ajuda a ser mais comunicativos, sensíveis e criativos. Estimula a sede de conhecimento, o mental, a generosidade, saúde, cura, frescor e limpeza.

Palavras-chave: Criatividade, originalidade, ousadia, independência.

A mandala de Peixes traz tons de índigo, violeta e verde-água. Estas cores têm um profundo efeito sobre a mente e são utilizadas pelos psiquiatras para acalmar e tranqüilizar os pacientes que sofrem problemas mentais e nervosos.
 
O índigo é uma cor muito poderosa para a psíque. É um estimulante para a imaginação e a intuição. Também nos conecta com os impulsos musicais e artísticos, o mistério, a sensibilidade, a beleza e os grandes ideais - inspirando-nos sensibilidade, espiritualidade e compaixão.
 
O escuro azul da meia-noite age como um forte sedativo sobre a mente, permitindo-nos conectar com nossa parte feminina e intuitiva. O azul-marinho nos faz sentir descontraídos e calmos, como o imenso e escuro mar durante a noite. 
 
Palavras-chave: Inspiração, sensibilidade, imaginação, compaixão.
 
Nota do Artista: Observação: as mandalas são apenas sugestões artísticas para os signos e obviamente podem ser substituídas. Todas foram criadas com base em 8 e 16 lados, que são números relacionados à abundância e à espiritualidade.
 
Artista: Marcelo Dalla
Fonte: Dalla Blog
Gratidão, Marcelo!
 

Exibições: 2867

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vera Branco Paim em 22 março 2014 às 14:56

Mandalas lindas no desenho e no significado. Potencializam o bem, o belo e o bom para a humanidade.

Minha gratidão.

NAMASTÊ

Comentário de Ilitia Cavalcante em 22 março 2014 às 13:50

muito obrigada!

Comentário de maria cristina b de carvalho em 19 março 2014 às 18:45

AMEI TODOS !!...EM ESPECIAL A MINHA RSSS PEIXES ♥

UMA LINDA E ABENÇOADA NOITE À TODOS

Comentário de lelia simoes parada barca em 19 março 2014 às 18:20

Simplesmente MA RA VI LHO SAS!!! só um espirito elevado para nos passar com tanta sensibilidade esse colorido especial das mandalas. Obrigada, obrigada, obrigada!!!!!!!!!!!!

Comentário de Lourdes Almeida em 15 março 2014 às 20:01

Lindíssimos. Obrigada. Namasté.

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 14 março 2014 às 10:51

LINDÍSSIMAS !!!!!!!

AMEI!!!!

OM SAI RAM

Comentário de ROSA em 14 março 2014 às 7:06

lindas gostei

Comentário de Denise Jussara do Amaral em 14 março 2014 às 0:54

Lindíssimas! Gratidão, amor e luz!

Comentário de Joston Miguel Silva em 13 março 2014 às 10:59

Maravilhosa contribuição. Em nosso ASHRAM CHT na Ilha de Itaparica, minha esposa Diulina Ribeiro, que é Mestra de USUI REIKI, fez pintar no chão do refeitório a mandala de seu signo de LIBRA. Sempre quis ver como seria a minha mandala, pois sou de GÊMEOS com ascendente em AQUÁRIO. Graças a Marcílio Dallas eu agora as tenho, embora saiba que são sugestões, elas são lindas. Gratissimo. Joston.

Comentário de Rita de Cássia Soares em 12 março 2014 às 20:21

amei.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço