Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ .O Coletivo Através de Caroline Oceana Ryan, 12 de agosto de 2022.

UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ

O Coletivo
Através de Caroline Oceana Ryan
12 de agosto de 2022

A orientação desta semana dos Mestres Ascensos, Galácticos, Elementos da Terra, Anciões Fae, Legiões Angélicas, Arcanjos e outros Seres Divinos conhecidos como o Coletivo: A Mensagem desta semana é um trecho de um capítulo do livro do Coletivo "New Earth Journeys": “On Resistance  e intensificando em tempos de crise.”. O capítulo começa com perguntas de dois Trabalhadores da Luz diferentes:

PERGUNTA 1: Há tantos de nós que são praticantes. Você pode nos dar passos concretos ou um vago mapa para que possamos agir? A subjugação absoluta ou extermínio da população humana está acontecendo no momento, e há muitos de nós prontos para agir, mais do que estar em resistência.

PERGUNTA 2: O que devemos fazer, além de manter nossas crenças e continuar? Mais alguma coisa? Eu sei até onde estou disposto a ir para defender minhas crenças. Vou arriscar tudo. Eu sei que as pessoas estão esperando a intervenção de Deus. Eu acredito que é hora de a humanidade intensificar e assumir a responsabilidade. Eu não consigo acreditar como todos sofrem lavagem cerebral, mas eu entendo que é a escolha que eles fazem. Até onde teremos que ir, e qual é o seu conselho para nós agora?

O COLETIVO: Essas duas excelentes perguntas abordam uma situação que é a mais dolorosa para muitos. Eles sentem intuitivamente que a doença que atingiu a maior parte do mundo nos últimos anos não foi um acidente. Da mesma forma, muitos notaram o aparecimento muito rápido de um pré-tratamento médico que as massas foram levadas a acreditar que as protegeria de adoecer, o que de fato traz seus próprios perigos ocultos. E assim, sim - esta é uma tentativa de extermínio da maioria da raça humana.

Muitos em vários países associaram a política partidária a esse cenário. Diríamos, levantem os olhos e olhem além disso. Esta situação é muito maior do que as preferências ou reivindicações de qualquer partido político. Os partidos políticos são quase sempre usados ​​como alavancas de controle sobre corações e mentes, pela mesma multidão de controladores com os quais você lida neste planeta há milhares de anos. Eles usam muitos rostos.

Agora, por um momento, vamos olhar muito além da agenda de extermínio e controle. Vamos ver por que você veio neste momento - por que qualquer Portador de Luz em sã consciência entraria neste momento! - e como você deve processar o que está acontecendo agora. O que não é apenas uma questão de lidar com a profundidade da intenção sombria contra a humanidade. Também está envolvida a própria Lady Gaia, em meio à manipulação do clima, seca em grande escala e incêndios criminosos, distúrbios fabricados na Terra e assim por diante.

Vamos olhar além da destruição, tanto a real, quanto a pretendida, e perguntar por que você viria neste momento carregando Luz superior.

Você escolheu este momento para seguir o caminho da Ascensão. Para evoluir sua consciência para onde você possa ver e falar com Seres de Luz e amigos extraterrestres, guias e familiares tão facilmente quanto faria com um vizinho. E para curar a si mesmo e, ao fazê-lo, ajudar na cura dos outros e do seu planeta. Tudo isso parece ser um desafio grande o suficiente. E então, isso acontece! [A pandemia, ou qualquer crise pessoal ou global.]

Certamente você poderia ter ficado para trás nos reinos mais elevados e ainda ajudar a humanidade sempre que possível neste momento de desafio sem paralelo na vida humana. Como você diz, por que entrar agora, simplesmente para resistir aos planos do lado sombrio e se opor a eles abertamente?

Algumas formas de resistência têm mérito, é claro. Falar a verdade, defender os outros e proteger a própria Vida, é uma forma poderosa do Guerreiro da Luz. É preciso muita bravura. E assegura a muitos que eles não estão sozinhos em sua percepção de "há algo de muito podre no estado da Dinamarca" e que os direitos humanos devem ser respeitados.

No entanto, esse dizer a verdade também pode contribuir inconscientemente para a divisão da qual o reino das sombras se alimenta. Seu controle depende de as pessoas estarem divididas umas contra as outras, enquanto também sofrem divisões em sua própria consciência. Saiba que se você falar contra o que está sendo lançado para a população da Terra no momento, isso não é um esforço perdido. Sua paixão interior e sua recusa em apoiar o que está acontecendo agora é uma posição poderosa.

Você fala em favor de todas as pessoas que estão despertando e sacudindo as algemas de muitas, muitas vidas na Terra nas quais os humanos foram ameaçados e forçados a obedecer à velha estrutura de poder. No entanto, por mais valente que pareça toda essa resistência, concordamos que lutar contra o que está acontecendo não é suficiente.

E assim, por um momento, vamos deixar a Terra. Vamos visitar uma nave, camuflada que está residindo silenciosamente acima do planeta. Fique conosco agora e olhe pela grande janela que mostra um lado da Terra em Sua beleza noturna. Muitos pequenos pontinhos de luz se juntam, iluminando os lugares onde as vilas e cidades brilham com as luzes de prédios, casas e veículos, iluminando espaços que parecem pequenos de tão longe.

Deste ponto de vista particular, você não vê a luta, embora com certeza a sinta. No entanto, você não é vítima das profundezas da emoção intensa. Você não está reativo. Você se apresenta como um ser avançado, como um humano da Terra poderia chamá-lo, sentindo um grande Amor pela Mãe Terra, sem o desespero que tantos de Seus habitantes sentem atualmente. Pois você também é capaz de ver a magnificência deste momento. Na verdade, como dizem, você não teria perdido por nada.

A magnificência não tem nada a ver com a luta pelo poder que está sendo testemunhada por aqueles que estão na Terra agora. Tem a ver com os tempos em que esses humanos da Terra vivem. E este momento em Sua linha de tempo elevada atual possui um potencial surpreendente para experimentar um nível de graça, cura e verdadeiro poder interior com o qual a humanidade poderia ter sonhado apenas um século atrás. De fato, alguns sonharam com isso! Você e muitos outros estavam entre eles.

E assim você encarnou mais uma vez, para fazer parte do que você sabia que seria um tempo de Luz sem precedentes vindo ao planeta do seu Sol. Esse grande Ser senciente da consciência da Luz solar está simplesmente transmitindo a vocês as poderosas ondas energéticas da nova Vida que o Grande Sol Central está irradiando para ele. E o seu Sol continuará a fazê-lo, em quantidades cada vez maiores, ao longo de milhares de anos.

Essas partículas de Luz dourada carregam sua própria missão, e é uma missão que supera em muito os planos da velha ordem. Sim, você veio para testemunhar isso. Estar aqui na Terra enquanto esses pontos de presenças aparentemente mágicas – muitos trilhões deles a cada momento – fluem para a Terra e para a consciência da Terra. Pois neste momento, quando parece que tudo está perdido, você está de fato em um momento de avanço sem precedentes.

Este é o momento em que a Terra recupera seu status de civilização perdida, isolada de todas as outras civilizações, para ser mais uma vez parte da Federação Galáctica de Mundos. E não pequena parte disso, é que Seus cidadãos estão se lembrando de seus aspectos perdidos, recuperando seu DNA perdido e elevando-se em vibração para os seres da quinta dimensão.

Então agora, olhe ao redor desta nave altamente avançada em que você está.

Alguma coisa lá parece familiar para você?
A própria nave, ou sua tripulação?
São alguns deles velhos amigos, ou membros da Família?
Será alguém, talvez, sua chama gêmea?

Olhe para baixo, como você está vestido? Você está em outra forma, diferente da sua forma e tamanho humanos normais da Terra? Qual é o seu papel nesta nave, se houver?

Fazemos estas perguntas, porque esta é a forma em que muitos de vocês estão em seu estado de sono todas as noites. As missões variam, e as aparências variam. Mas todos vocês tiveram momentos a bordo de uma nave de uma forma ou de outra, e olharam para a Terra e consideraram ou discutiram Seu estado atual de coisas com outros. De fato, você fez isso por séculos.

Então, em algum ponto, vocês decidiram embarcar em mais uma jornada na Terra, entendendo que esta vida em particular seria o fim de uma longa linha de vidas tridimensionais. Seja em uma nave ou nos reinos mais elevados, você sabia que havia trabalho a ser feito na superfície da Terra, por aqueles em forma humana e mantendo a consciência humana.

Você sabia que poderia, se desejasse, ficar para trás e ajudar energicamente. No entanto, a interação imediata com outros seres da Terra e o próprio planeta era algo que você não abriria mão. Isso se deveu ao seu grande Amor por Ela e por todos os Seus seres.

Você também sabia que nenhuma missão de resgate era necessária, nem poderia ser solicitada, devido ao contrato que o povo da Terra tem há muito tempo com os reinos superiores. Você sabia que esta seria uma forma de assistência imediata e de plantão. E que isso potencialmente os atrairia de volta a velhos padrões em sua própria consciência que seriam dolorosos de reexperimentar.

No entanto, isso é parte do motivo pelo qual você encarnou mais uma vez! Você sabia que havia capítulos inacabados para finalmente completar, para fechar de vez. Se você está se perguntando sobre sua sanidade, ao assumir tantas diretivas superiores de uma só vez, e deseja informar ao seu eu superior que ele deveria tê-lo avisado antes de tal plano – tenha certeza de que você foi realmente avisado.

Foi-lhe dito em termos muito claros o que esse empreendimento particular de “equipe visitante” significaria e que o desgaste em sua vida interior seria pelo menos tão difícil quanto em outras vidas, se não muito mais difícil. Pois nesta vida terrena em particular, você não pode sofrer tortura física nas mãos do governo ou autoridades religiosas, ou ser banido de sua família ou aldeia.

No entanto, você sabia que a dor e o trauma de outras vidas subiriam para serem curados, forçando-o a reexperimentá-los em um nível profundo. Todos vocês experimentaram muito das profundezas da vida e vibração da terceira dimensão. Você chegou sabendo que era hora de liberar os antigos acordos e contratos, o velho trauma e o falso eu criado para sobreviver a tudo isso.

"Tudo isso, para acertar meus erros passados?" você pode perguntar. “Para garantir que eu ascenda o mais alto possível? Para ajudar um planeta que parece estar em agonia em um minuto, e no processo de nascimento no próximo? É muito! Ninguém poderia me impedir?”

Na verdade não. Nós não podíamos. E essa é a beleza disso. Seu livre arbítrio, que neste momento parece estar totalmente usurpado e mantido prisioneiro pela velha estrutura de poder, nunca foi tão forte, ou você não estaria aqui agora.

Sobre fazer mais do que resistir à ordem vigente, diríamos, uma de suas maiores formas de recusa em “jogar” junto com seus jogos obscuros seria recusar-se a entrar em pânico, recusar-se a desprezá-los ou até mesmo julgá-los. E se recusar a cair em desespero sobre as circunstâncias da sua vida ou de qualquer pessoa. Comece por aí, com aquela forte decisão de evitar seus velhos jogos de dividir e conquistar ou cair no medo induzido.

Em seguida, avance para reivindicar seu direito a uma existência pacífica, independentemente das circunstâncias de sua vida. Essa Paz precisará começar dentro de si e, novamente, tomará uma decisão forte. No entanto, todos vocês são capazes disso. Então, em algum ponto, vocês se permitirão passar para a Alegria. Para aquelas formas e níveis de Abundância que são para o seu bem maior. Amar em suas muitas formas. Para realização e autoexpressão. Para aquele momento de ajudar Frodo a jogar o último anel nas chamas de Mordor (do filme "O Senhor dos Anéis"), e para a Alegria que espera por você além desse momento.

Agora, do ponto de vista da Terra, isso soa como mais loucura, porque muitos sofrem agora em uma variedade de circunstâncias extenuantes, incluindo se perguntando de onde virá sua próxima refeição. No entanto, o que falamos não vem de sua reação às circunstâncias, e não se baseia no que você prefere. É muito mais profundo do que isso.

Seu verdadeiro presente para a Terra e Seu povo agora, sejam aqueles que você conhece ou aqueles que vivem em outros continentes, é manter a vibração de que Tudo Está Bem.

Mesmo que sua mente lógica goste de discutir com isso, informando que, pelo contrário, agora seria o momento perfeito para entrar em pânico, ou pelo menos se sentir muito estressado. Para a mente lógica, diríamos: Lamentamos que você tenha sido tão abusado. Tão deliberadamente programado para a expectativa de calamidade. Tão completamente treinado para superar os impulsos superiores do coração-mente, do espírito e da alma.

Lamentamos que você tenha sido apresentado como a única ferramenta pela qual um humano pode sobreviver, além de algumas orações desesperadas a algum deus que vive separado de você, em algum lugar acima, e que não pode se relacionar com sua situação muito humana - supostamente incluindo mesmo “Aquele que veio aqui uma vez”.

Diríamos ao lado esquerdo do cérebro: Você tem muitos dons. Você é maravilhoso em acender uma fogueira sob as pessoas e incentivá-las a “fazer” todo o possível para consertar uma situação infeliz. E, com certeza, existem situações que exigem ação imediata.

Mas essa resposta não é tudo. Pois uma das grandes tarefas da humanidade no presente é manter na mente e no coração apenas aquilo que se relaciona com uma frequência mais elevada, percebendo que toda aparência é ilusão, e nunca a história completa.

Sua própria frequência é sua chave para sair da prisão que você foi forçado a construir para si mesmo há muito tempo.

Esse belo tom que você canta com seu próprio ser é sobre liberdade do medo, liberdade do estresse da incerteza que muitos ao redor do mundo estão experimentando. A bela canção “Freedom Freedom” expressa isso perfeitamente. 

Até onde você terá que ir é uma questão de cada caminho individual. No entanto, garantimos a vocês que todos vocês são capazes de explorar esses mesmos recursos que colocaram em sua bagagem antes de chegarem a este planeta nesta era de movimento rápido.

Nada disso é maior do que você — principalmente, não quando vocês estão juntos. Encontrem comunidades. Encontre Portadores da Luz que, como você, recusem os argumentos políticos mesquinhos de quem está certo e quem está errado, e quem é o salvador e quem não é. Aqueles que não estão olhando para os céus em busca de resgate, mas invocando o poder de suas almas e seus eus superiores e exigindo apoio, sabedoria e coragem para enfrentar o dia.

Nada disso está além de você. Vemos todos vocês, que escreveram o livro sobre como enfrentar circunstâncias difíceis neste Universo, e só podemos nos maravilhar com sua recusa em desistir. No entanto, alimentem-se de inspiração a cada passo, amigos!

Música inspiradora, imagens, livros, filmes, amigos e sua própria capacidade de rir da ironia e estranheza da ilusão holográfica ao seu redor – as tentativas de manipulação e os supostos ganhos e perdas.

Sim! O Amor Divino é tudo que existe.
E saiba que em tudo isso, você nunca está sozinho.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2022, Caroline Oceana Ryan
https://www.ascensiontimes.com/post/a-message-to-lightworkers-augus...

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 116

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço