Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA MENSAGEM DE PÁSCOA DO CONSELHO




Canalização: William LePar -

O Conselho postada em 21 de abril de 2011



Sempre que ocorria um transe perto da Páscoa ou do Natal, o Conselho nos passava uma mensagem especial relativa à ocasião. Abaixo está um exemplo de uma das mensagens deles na época da Páscoa.


O Conselho:

Nesta época do ano, o homem escolhe celebrar um evento que é a coroação da glória de Tudo Que É.

Desde o começo do tempo o Pai fez ao homem uma Promessa e assim foi durante todas as eras, durante todas as eternidades, Deus o Pai manteve Sua Promessa.

Há cerca de dois mil anos, o Pai enviou Seu Amor, Seu Divino Amor para o físico, para o plano terreno, criando um ser humano vivo e real, que foi Jesus, o Cristo.

E Seus anos passados em vida foram para tornar fácil para todos atingirem o nível de consciência que é chamado de Consciência Crística.

Seu estilo de vida é um exemplo que cada um e todos vocês deveriam seguir.

Não se apaixonem por Jesus o homem, e sim por Jesus o Cristo.

O Cristo ou o Amor entrou e cruzou a terra através do homem Jesus, mas é preciso se lembrar de que o homem Jesus foi uma criação do Cristo ou do Amor do Pai.

Não estamos diminuindo o homem ou o Cristo e sim nós estamos oferecendo uma explicação.

Não considerem um menor e o outro maior.

O modo como Ele viveu a vida d'Ele deveria ser o modo como vocês deveriam viver a sua vida, e a vida d'Ele foi dirigida pelo Mandamento que Ele deu a todos vocês e Ele deu a nós, e que é amar uns aos outros. Amar uns aos outros ao ponto de, se lhes for pedido, se lhes for pedido para entregar-se a esta vida, vocês se entregarão com prazer, vocês se entregarão com prazer.

Na tentativa de fazer isto, de viver uma imitação da vida de Cristo, com sinceridade em seu coração, vocês alcançarão a perfeição.

Não lhes é pedido para morrer numa cruz.

Muitas vezes nós pedimos e declaramos que vocês destroem a si, vocês procuram sua cruz. Não falamos isto literalmente. Referimo-nos às suas ações do dia-a-dia.

Façam o que devem fazer para viver uma vida boa. Não se afastem disto. Não acusem os outros pelas suas falhas. Em seus locais de trabalho, não usem seu cargo para aparecer. Não usem sua posição para atormentar e destruir os outros. Em família, não usem seu posto, seja de pai, ou mãe, ou filho para destruir outro membro da família, ou usar os outros membros. Isso não é Amor, isso é egoísmo.

Lembrem-se: este é o período do ano em que o homem escolheu celebrar o ponto mais alto da Consciência Crística, a inteireza da Consciência Crística.

Jesus Cristo o Deus, Jesus Cristo o Homem deu Sua vida, sofreu as torturas que o homem infligiu, chicotadas, cuspidas, insultos, carregar a cruz, morrer da forma mais humilhante e então passar por cima de tudo e se levantar com um corpo novamente criado, um corpo que os olhos do homem mal podiam entender, a perfeição da Consciência Crística.

A mesma perfeição que todos vocês podem obter em um grau.

Alguns podem superar a morte, mas serão poucos.

Saibam que quando vocês entram na morte, vocês entram numa vida nova.

Sejam positivos em sua existência para quando entrarem na vida nova, na vida real, vocês tenham traços da Consciência Crística dentro de vocês. Pelo menos sejam capazes de dizer a si mesmos que vocês sinceramente tentam levar uma vida semelhante à de Cristo.

Deus o Pai nos prometeu um caminho desde o comecinho da eternidade, e Ele tem mantido Sua Promessa.

É um caminho fácil. Não sejam tão egoístas a ponto de não poderem aproveitar o caminho fácil que o Pai lhes dá. Usem o Amor que Ele lhes dá.

Com isto nós desejamos abençoar cada um e todos vocês no seu próprio caminho como Deus o Pai nos tem abençoado e como Seu Divino Filho nos abençoa, nós estendemos para vocês aquilo que Eles nos deram como um presente direto, não nosso, mas d'Eles que nos usam somente como um canal.

Que a bênção do Pai e de Seu Filho Jesus Cristo desça sobre cada um e todos vocês. Aceitem-na e fortaleçam-se com ela. Agradeçam. Aceitem as bênçãos desta época do ano. Celebrem com alegria em seu coração o Cristo Ressuscitado.



Mais sobre William LePar e O Conselho: http://www.williamlepar.com/
fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço