Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2031 - A queda de um trabalhador requer muita energia para o seu soerguimento


Filhas amadas que as bênçãos de Deus envolvam cada uma, fortalecendo vossos espíritos para o testemunho de fé que tendes de realizar diariamente, nesta etapa de vossa existência terrena.

Há muito vimos preparando vossos espíritos para os momentos de enfrentamentos intensos nos dois planos da vida.

No plano espiritual, as lutas renhidas já acontecem sistematicamente e vossos espíritos guerreiros lutam com coragem, destemor e fé, enfrentando criaturas perversas, deformadas, cruéis, que há muitos milênios forjaram seus espíritos no mal. Mesmo cansados e feridos, todas as noites, ou em qualquer momento quando solicitado, vossos espíritos enfrentam a luta atendendo ao chamado dos Seres Superiores que vos conduzem.

No entanto, as lutas no plano físico, igualmente acirram-se; as "feras" inconformadas com as derrotas intensas, as baixas em seus pelotões maléficos, aproximam-se cada vez mais das criaturas encarnadas, "procurando antenas" onde possam sintonizar suas idéias perversas para aproximarem-se, cada vez mais daquelas pessoas que possam de alguma forma, auxiliar nas tarefas dos servidores do Bem, influenciando-os em suas ações, afastando-os do caminho que poderia reduzir suas penas.

Os desencarnados atendem ao apelo nefasto, porque no seu íntimo, as "sombras" permanecem influenciando suas ações e a cota de luz que possuem não é o suficiente para afastar o mal do seu convívio. Assim é que aumentam as dificuldades para encontrardes alguém que habite este "local sagrado" (ASJ), pois aqueles que buscais, aceitam naturalmente a influência das trevas, que acicatam seus temores, receios, mágoas, afastando-os da oportunidade bendita que poderia sanar-lhes as dores, curar-lhes as feridas, antecipar o seu encontro com a Luz.



Não vos desgasteis em demasia Margarida, pois vossas forças e reservas energéticas deverão permanecer até que do Alto, venha a ordem para retirar-vos da matéria.

Margarida – Até lá meu Irmão, eu gostaria que esse trabalho que nós temos de fazer aqui no Abrigo Servos de Jesus (ASJ), ficasse pronto, para não deixar tanta preocupação, tanto trabalho nas costas dos companheiros e companheiras; mas, para isso precisaria de alguém morando ali mas está muito difícil de encontrarmos. Não estou desanimada, nem elas também, mas está difícil resolver este problema. É isso que eu tenho pedido a Jesus noite e dia: que me ajude, afim de por a tarefa programada em dia.



Ramatis – Bem sabemos de vossas preocupações e temores; mas, a fé que possuís, dá para entender que, o que não acontece, apesar da influência das trevas, é porque não deve ser. Aquele que, por ventura, está fadado a aqui morar, chegará em tempo hábil.

Não desgasteis vossa energia em preocupações futuras, pois os que ficarem (companheiros (as) de jornada) deverão assumir suas responsabilidades. Se serão vitoriosos ou não, depende de cada um.



Margarida – Mas a gente deixando bem encaminhado será muito melhor.



Ramatis – Bem sabemos que aquilo que depende de vossa ação é realizado. Porém, quando depende de outras criaturas, que encontram-se na trajetória terrena há milênios, vem falindo encarnação após encarnação, e que não encontram ainda os recursos verdadeiros da fé para ultrapassar as barreiras da dor. Quando depende de outros para realizar tarefas importantes, bem sabemos, que as dificuldades multiplicam-se.

Tendes fé, ainda mais nesta hora, pois não será qualquer um que saberá enfrentar as feras que assolam a Terra, e não se deixar sucumbir pelos sentimentos inferiores, pela energia mal fadada que assola os corações humanos.

Seguis na busca, certamente; mas aguardais confiante, na certeza que do Alto guiamos e protegemos vossos passos, e tenhais a certeza que apesar de no plano físico, parecerem interrompidos os trabalhos desta Casa Sagrada, no plano espiritual, as tarefas são intensas, o trabalho multiplica-se, atraindo mais e mais os trabalhadores da Luz na defesa, na ação, na conclusão das tarefas de "final de tempos".

Irmãos Intraterrenos e Extraterrenos, Irmãos evoluídos da própria Terra, e aqueles que recém despertos para a Luz oferecem-se para trabalhar, todos unidos vem contribuindo para a realização das tarefas programadas para a Terra de "finais de tempos".



Margarida – Obrigada meu irmão e é por isso mesmo que nós nos preocupamos muito justamente devido a importância que tem esta simples Casa.



Ramatis – Margarida, se os próprios discípulos vacilam e abandonam a obra, mesmo quando preparados debaixo de séria disciplina para realizarem tarefas importantes, abandonam por caírem nas armadilhas das trevas, tomando decisões equivocadas, trilhando caminhos escuros afastando-os da obra, importante não somente para sua própria evolução, mas para despertamento da humanidade, eles tombam, quanto mais aqueles que desprovidos do conhecimento Iniciático transitam displicentes ao vosso redor. Estes são menos culpados por sofrerem a influência perversa, do que nossos queridos discípulos, que equivocados tombam, afastando-se do trabalho, pois mesmo que não enveredem por caminhos mais tortuosos, mas o fato de não corresponderem a realização das tarefas neste momento, já se encontram em queda, atrasando sua trajetória evolutiva tão desejada...

Nos dias atuais para permanecer nas fileiras do Cristo é luta árdua do discípulo, é disciplina, obediência e trabalho, fora deste caminho o discípulo sucumbe ante a força poderosa do mal, que está muito próxima da crosta, envolvendo as criaturas sutilmente ou não, imiscuindo em seus pensamentos; pensamentos outros que confundem as mentes, induzindo-as por caminhos que trazem atraso.

Mas, a Mensagem de Luz do Divino Mestre Jesus é clara e intensa e sustenta o caminheiro resoluto na senda da ascensão espiritual; porém, basta um vacilo, uma dúvida, uma entrega displicente aos apegos, aos entes queridos ou aos bens materiais para sucumbir, cair, tombar, e a queda de um trabalhador requer muita energia para o seu soerguimento...

Estamos convosco, cada vez mais próximo, conduzindo-vos pelos caminhos tortuosos de "finais de tempos" que poderão libertar-vos dos Mundos atrasados, elevando vossas almas aos Mundos felizes, onde poderemos mais intensamente comungarmos no trabalho em nome de Deus.

Jesus abençoe todas vós e que a Obra permaneça acima da fraca vontade humana.

Salve Jesus, salve a Luz que nos conduz.



Ramatis

GESH –– 12/02/11 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

 


http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2210

 

 

.

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lucia em 22 março 2011 às 14:51

Com certeza as palavras de nosso amigo Ramatis nos sacodem, abrindo nossos olhos, mais uma vez para a importancia do nosso trabalho nesses momentos finais.

Não devemos esquecer de que o trabalho em nós mesmos é o mais árduo de todos, pois ele envolve a transcedencia do ego e a luta diaria contra a influencia das criaturas, não encarnadas a nossa volta, sempre espreitando por uma brecha em nossa fortaleza para nos desencaminhar.

Que a luz de Cristo esteja sempre iluminando nossos caminhos.

Luz e Amor

Lucia

Comentário de ismael de almeida em 22 março 2011 às 11:52
Poque?
Comentário de ismael de almeida em 22 março 2011 às 11:52
Porque?
Comentário de ismael de almeida em 22 março 2011 às 11:51
Aqueles que amam e servem, não tem o direito de ter direito,ele só tem dever. Ele percorre a estrada tortuosa da existencia recolhendo espinhos e são tantos, que ele não  vê os proprios espinhos em seu coração!
Comentário de Somos Luz em Acao em 22 março 2011 às 10:38

Muito obrigada Lucia por postar essa mensagem, ha muito o que refletir...

Que Deus nos conduza para que possamos trabalhar da melhor forma possivel e nunca desistir de nossa jornada.

Namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço