Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA NOVA TRANSMISSÃO ENERGÉTICA O Conselho Arcturiano 9a.D Por Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Nós apreciamos nos conectar com todos vocês.

Estamos introduzindo através de uma transmissão energética neste momento o que é projetado para fazer com que vocês se sintam mais ancorados em seus corpos físicos. Queremos enfatizar para vocês a importância de estar ancorado neste momento em razão de quantos dispositivos eletrônicos e frequências eletromagnéticas vocês têm ao redor em todos os momentos.


Vocês, como sociedade, se afastaram cada vez mais de viver em harmonia com a Mãe Terra e a Mãe Natureza, e notamos que o número de indivíduos que levam o aterramento a sério é muito pequeno, especialmente considerando o quão significativo ele é.

É semelhante a quando nós, e outras pessoas como nós, lhes dizemos que é tão importante manter-se hidratado e no momento você concorda conosco, mas não faz nada para alterar seu nível de hidratação. 

A atividade de aterramento é muito séria, e é por isso que estamos oferecendo a você essa transmissão energética no momento. Ele é projetado para ancorá-los em seus corpos físicos a tal ponto que nenhuma dos alheamentos mencionados será capaz de puxá-lo para cima e para fora.

Ter uma experiência fora do corpo ou projetar-se astralmente é uma coisa, mas andar por aí sem estar totalmente alinhado ao seu corpo físico é problemático. Vocês precisam estar ancorados para sentir o que está percebendo, e precisa estar ancorado para serem os condutores de energia de alta frequência para os quais vocês foram projetados para ajudar o resto da humanidade a evoluir e ascender.

Não é uma coisa difícil de fazer, mas requer uma consciência. 

E uma vez que não foi introduzido em sua consciência enquanto uma criança, como a importância de escovar os dentes, seres como nós precisam ajudá-los a perceber a importância de se ancorar.

Certifique-se de que você está colocando sua atenção nas solas dos seus pés ao longo do dia. Crie bilhetes, alarmes, lembretes ou o que você puder imaginar para lembrar como é importante estar naquela parte inferior do corpo.

Você também só precisa guardar os dispositivos eletrônicos, desligar o Wi-Fi e ir para fora, onde você pode se conectar a essa vibração de alta frequência que a Terra e o Sol estão liberando livremente. Respire fundo, ande descalço, role no chão e abra-se para receber.

É sobre isso que são suas missões agora. Não se trata de fazer tanto quanto de ser, se tornar e receber, e quando você está ancorado, você tem a oportunidade de realizar todos os três.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - 
lecocqmuller@gmail.com
https://danielscranton.com/a-new-energetic-transmission-∞the-9d-arc.../
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 143

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço