Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UNIDADE VERSUS SEPARAÇÃO

Mensagem de Owen Waters

10 de Dezembro de 2015

 

O tema eterno da história humana na Terra foi o do bem versus mal. Nós, geralmente, definimos o bom comportamento como aquele que é altruísta e solidário. O mal, seu oposto, é, então, definido como o comportamento que é egoísta, em detrimento dos outros.

 

Subjacente a estas definições opostas está um princípio comum, o da separação. Muito antes do tempo em que a consciência original adotasse a forma humana, todas as formas de consciência sabiam que elas eram uma, que faziam parte de um todo interligado. Isto é chamado de consciência de unidade.

 

Originalmente, os seres humanos estavam conscientemente ligados à natureza e, também, aos outros, assim como os animais hoje. Por exemplo, após o enorme tsunami que atingiu a Indonésia em Dezembro de 2004, um enorme número de seres humanos mortos, foi encontrado, mas não animais selvagens mortos. Todos os animais tinham conhecimento do desastre iminente e se dirigiram para terrenos mais elevados.

 

A mídia informou que vários elefantes normalmente dóceis arrancaram as suas estacas de fixação no chão e correram morro acima em direção à segurança, alardeando avisos para que outros seguissem. Assim que o tsunami atingiu e começou a recuar, os elefantes retornaram e usaram o seu peso e força para resgatar as crianças das águas e as levaram para locais mais altos.

 

Em algum momento na história humana, nós decidimos explorar o conceito da separação. Queríamos, não apenas corpos fisicamente separados, mas uma verdadeira sensação de separação consciente de outras pessoas, do universo e do Divino.

 

Tivemos almas individuais, corpos espirituais e corpos físicos separados. Decidimos seguir por toda a jornada e nascermos sem ligação consciente com o outro. Em outras palavras, seríamos realmente entidades separadas e independentes, enquanto em corpos físicos.

 

Ainda que estivéssemos conectados com o todo, como todas as coisas estão, nós não estaríamos conscientes desta ligação. Agora ISTO, pensamos, seria uma experiência!

 

A razão fundamental para a individualidade é para que o Criador original possa se experienciar a partir de um número infinito de pontos de vista. O quanto mais realista seria se os pontos de vista fossem verdadeiramente independentes e criativos, com os seus próprios sensos de inteligência e livre arbítrio?

 

Desde aqueles dias, há muito esquecidos nas névoas do tempo, as pessoas nasceram em um mundo onde a separação é a sua realidade. É também um mundo onde o medo da carência pode se desenvolver facilmente. Sob condições adversas, a vontade de sobreviver se torna um medo pela sobrevivência.

 

A idéia de que há tantos recursos disponíveis para a própria sobrevivência cria a vontade de lutar por estes recursos. O medo de ser dominado em um ambiente potencialmente perigoso pode levar ao desejo de adquirir poder sobre os outros, a fim de se sentir mais seguro.

 

E assim, o lado negativo da separação da fonte começou a se desenvolver. Enquanto as pessoas se tornavam mais e mais separadas umas das outros pelas experiências difíceis e pelos impulsos egoístas de outras pessoas, a escuridão se intensificou. Em um mundo de solidão, onde a próxima pessoa não pode ser confiável, a quem recorrer?

 

Prevendo estes abismos da escuridão, o Criador enviou repetidamente indivíduos de grande luz para este mundo da humanidade, indivíduos que mostraram às pessoas a saída das trevas.

 

A cultura ocidental está mais familiarizada com os ensinamentos emocionalmente transformadores de Jesus. Outras culturas receberam também mestres que trouxeram grande luz, de formas mais adequadas a elas. Exemplos destes incluem Buda, Krishna, Confúcio e Lao Tse.

 

Hoje, o atual capítulo da experiência humana na Terra está chegando ao fim.

Estes são os dias da Mudança.

 

A frequência de toda a vida no planeta está sendo elevada, de modo que um novo capítulo da vida possa começar. A velha guarda está se afastando. As novas crianças que nascem hoje ressoam com a frequência da nova consciência. O mundo está mudando e, hoje, estamos testemunhando o nascimento de uma Nova Realidade.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/unidade-versus-separacao.html

http://www.spiritualdynamics.net/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço