Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ONDA X

OS SINTOMAS DO DESPERTAR E COMO LIDAR COM ELES

 

 

É cada vez mais óbvio para quem é sensível à energia, seja trabalhando como um curandeiro, um médium, como um paranormal ou aqueles que estão envolvidos de alguma forma com o esoterismo, que há uma mudança de energia acontecendo em todo o mundo durante este tempo desde Setembro de 2015 e, até mesmo se você não estiver percebendo isso, cada vez mais e mais pessoas estão se conscientizando dos sintomas, mesmo que elas não estejam cientes desse fato.

 

Pessoas de todas as esferas de vida estão experimentando fenômenos muito semelhantes, mesmo que seja em um grau maior ou menor. Também é importante notar que cada pessoa está tendo uma experiência única, mesmo se alguns dos sintomas sejam compartilhados, as manifestações desta mudança são vivenciadas de maneiras diferentes e únicas.

 

Eu, pessoalmente, me tornei consciente desta mudança de energia desde maio deste ano, isso foi aumentando de intensidade a medida em que o ano foi passando, levando-me a perguntar, o que está acontecendo aqui? Eu também olhei com grande profundidade para o que eu estou chamando, para fins deste artigo, de fenômeno da convergência de setembro, simplesmente porque esta é a melhor maneira para descrevê-lo.

 

Se isso é causado em parte pelos fenômenos da onda X, como foi postulado por Dr. Simon Atkins, ou é um efeito de uma convergência de eventos aqui na Terra e nos céus com a última das quatro luas de sangue, uma super lua e um eclipse lunar, tudo acontecendo no final de setembro, ou como resultado da compreensão suficiente adquirida através do intercâmbio de informações agora que estão se infiltrando na consciência pública e que continua sendo visualizado, no entanto, mesmo que apenas lendo comentários de sites como In5d, é fácil de ver que esses efeitos que estão sendo sentidos em todas as áreas e, até mesmo, em outras comunidades, incluindo as comunidades religiosas estão sentindo isso em algum grau.

 

UM SENTIMENTO DE DESESPERO

 

Um dos sintomas comuns que será sentido é uma sensação de desespero, o reconhecimento de padrões repetitivos da vida diária, levando a um sentimento de inquietação, ao ponto de sentir tédio.

 

É praticamente como se você estivesse segurando a respiração, esperando que algo aconteça, levando a agitação e ansiedade, sustentada por um entendimento de que deve haver mais na vida do que isso.

 

AS VELHAS FORMAS NÃO ESTÃO MAIS FUNCIONANDO

 

Ligado a este sentimento de desespero está um sentimento de confusão, perda de confiança e auto-estima, simplesmente porque alguns dos métodos antigos não funcionam mais, formas em que estaríamos entretidos uma vez estabelecidas, como por exemplo, as coisas estão se tornando menos atraentes, estamos vendo programas de televisão e filmes, mas eles não são o que realmente são tal como pensávamos que seriam.

 

Para alguns a verdade sobre o mundo está sendo revelada e mais e mais pessoas estão gravitando os seus objetivos finais em pontos de vista alternativos. Os pesquisadores que foram considerados lixos até poucos anos atrás estão sendo revindicados em algum grau e até mesmo em nossas vidas pessoais; estamos sentindo uma confusão bem como estamos fazendo perguntas sobre as coisas mais simples.

 

Para mim, pessoalmente, isso afetou minha capacidade de trabalhar com o dinheiro, eu sempre fui muito bom com dinheiro e capaz de trabalhar com ele de forma bastante eficaz em termos de orçamentação etc, agora, somas matemáticas, mesmo simples, são difíceis para mim fazer, quase como se eu estivesse vendo dinheiro pelo o que ele realmente é.

 

Infelizmente, esta desagregação, pelo menos inicialmente, está levando a uma sensação de dissonância cognitiva e apatia entre muitos, no entanto, devemos juntar outras coisas em comum para compartilhar essas informações.

 

De muitas maneiras, o colapso na minha capacidade pessoal para trabalhar com o dinheiro, por exemplo, está me levando a novas possibilidades que estão sendo abertas para mim, novas formas de pensar, sem o respaldo de saber de onde sairá o próximo pagamento do aluguel.

 

É como que um aspecto de um interruptor tivesse sido virado e estivesse mais em sintonia com a minha intuição dizendo a mim mesmo que eu vou estar ok, siga seu coração e deixe o universo cuidar do resto.

 

Para que isso aconteça, no entanto, eu teria que experimentar um colapso do velho homem, a fim de permitir que as novas idéias e maneiras de ser entrasse, para que a falta de auto-estima, a confusão, dissonância e apatia fosse experimentada por um tempo difícil, e agora eu posso ver a necessidade disso.

 

OS EFEITOS FÍSICOS

 

Muitas pessoas sensíveis estão se sentindo cansadas e esgotadas, e precisam de um tempo de descanso que antes não precisavam. Outros sintomas físicos incluem sentimentos de vertigem e tontura que aparecem por um curto tempo e depois vão embora.

 

Outros estão exibindo intensas dores de cabeça ao redor da área do terceiro olho e auras do olho. Outros sintomas mais emocionais incluem "flashbacks" e velhos pensamentos e sentimentos que vêm à tona para serem curados.

 

TORNANDO-SE MAIS SENSÍVEL

 

Uma das coisas que eu observei através do meu trabalho como investigador paranormal, entre outros, é que mais e mais pessoas estão relatando experiências paranormais recentemente, especialmente um despertar de sentidos espirituais, mais ainda para mim, pois é meu reino de trabalho.

 

As pessoas estão relatando uma muito maior sensibilidade para o mundo espiritual. Clarividência, clariaudiência, etc ., parecem estar mais claras, no entanto; e quanto mais sensível você for, mais sintomas parecem ter.

 

Sensitivos, por exemplo parecem estar passando por um tempo muito difícil, já que eles não estão apenas lidando apenas com as suas próprias experiências, mas estão captando as experiências, pensamentos e sentimentos dos outros ao seu redor. Tenho notado também, através da minha própria perspectiva, um aumento em sintonia com o meu parceiro e eu.

 

DISTORÇÕES DO TEMPO

 

Possivelmente, um dos mais estranhos fenômenos que está sendo relatado é que as pessoas estão experimentando irregularidades no tempo. Tempo que falta é uma ocorrência comum, juntamente com distorções fantasmagóricas sendo observas em eventos futuros.

 

Uma dessas experiências que tive foi durante o solstício de verão deste ano, onde eu e um grupo de pessoas estavam ativando um local sagrado no Sul de Gales, ao mesmo tempo que outros do nosso grupo estavam fazendo isso na Escócia.

 

Deixamos nossa casa às 5 hs, em ponto, e fizemos uma viagem de 25 minutos para chegar ao local, nessa altura toda a sessão foi gravada e pelo menos 30 minutos de imagens foram tiradas. Após o processo, exploramos a montanha por um tempo, em seguida, nos sentamos ao lado de um pequeno fogo e conversamos.

 

Depois de um tempo, fizemos a viagem 25 minutos de volta para casa e descobrimos que o tempo foi de 6:35hs, uma impossibilidade física.

 

ENTÃO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

 

A explicação que se encaixa para mim é que a nossa consciência está se deslocando de um ponto de vista coletivo, de um estado físico a um ponto de vista em que nos damos conta e nos sentimos em um nível mais consciente, mas ainda intuitivo, de que tudo é energia e, embora tivéssemos conhecimento disso a algum tempo, estamos agora começando realmente a experimentar isso em uma escala muito mais ampla.

 

Nossos pensamentos criam a nossa realidade, isto é um fato, pense nisso desta maneira: há qualquer coisa feita pelo homem nesta terra que não foi concebida através do pensamento, ou imaginado antes de vir a existir? Não, por isso, a sensação de que deve haver algo mais na vida do que os velhos padrões, ciclos e rotinas, já estamos concordando que há algo a mais, e estamos sentindo, mesmo se não entendamos exatamente o que é que estamos sentindo.

 

Então, o que essa percepção faz é instigar um processo de cura, a fim de trazer à tona todas as coisas que nos impedem, pois isso o que acontece com cada um de nós isso é refletido no inconsciente coletivo e, portanto, as verdades que permaneceram escondidas por muitos anos chegarão rapidamente para a superfície, a fim de serem tratadas.

 

Em última análise, levando a uma escolha, vivemos no velho paradigma ou vamos optar por seguir em frente com o que estamos sentindo. É cada vez mais óbvio em nossas próprias experiências que não podemos negar o que é necessário ser curado. Alguns estão vendo isso mais do que outros, porém, sinto que, em um nível ou outro, todos nós podemos vir a experimentar essa mudança dentro dos próximos cinco à sete anos.

 

Pensamentos e percepções precisam ser atualizados nesta realidade, todo ato de criatividade exige movimento, bem como o pensamento criativo. Nós não podemos simplesmente fazer algo dentro do nosso ser, no entanto, o que podemos fazer é criar a energia de modo que sejamos atraídos para as pessoas e para os lugares certos dentro do mundo físico para instigar esta nova mudança.

 

É por isso que as pessoas estejam despertando em pequenos grupos ligadas em espírito, apenas a diversidade suficiente para acrescentar algo um pouco diferente na mistura. É por isso que as estruturas de crença que nos mantêm presos estão caindo e nos permitindo isso, podemos nos tornar abertos a expressões mais e mais criativas na medida em que a nossa realidade nos responde.

 

É por isso que a mudança foi tão difícil para muitos na medida em que nos preparamos para os desafios que surgem, ajudando-nos a nos concentrar no que nos une e aprendemos com aquilo que nos divide. Quanto mais rígido o sistema da sua crença é o momento mais difícil que você terá. Este é realmente um momento para não duvidar de nada e questionar tudo, mas agir de acordo com a forma de como você realmente sente dentro de si mesmo.

 

Na medida em que cada grupo desperta eles contam as histórias de suas experiências e inspiram os outros por suas ações de vida no novo paradigma de energia em um nível que eles podem se identificar com seu ponto atual de desenvolvimento, os que têm sentido isto mais agudamente são o aqueles que estão lá para ajudar e apoiar aqueles cujo despertar ainda está por vir. Ou aqueles que optam por continuar a viver na realidade física.

 

Aqui está a necessidade de unir as pessoas, nem tanto à nível de massa, mas para desfrutar a conversa com a família e amigos e ter orgulho em falar, conectar e compartilhar experiências.

 

Embora os últimos meses tenham sido difíceis, uma coisa que eu posso dizer foi que me trouxe para mais perto dos meus familiares biológicos e de alma, e estar lá para ajudar os outros a olhar para a sua vida a partir de uma nova perspectiva de um ser soberano mágico de alma criativa e infinita, e ser apoiado para ver essas mesmas qualidades em mim mesmo em troca.

 

Sobre o Autor: Jared é um médium, investigador paranormal que mantém um site esotérico temático chamado mundos espirituais com seu noivo Sam (a empatia talentoso e médico do reiki) oferecendo serviços de consultoria, de cura e de orientação. Jared está atualmente escrevendo seu primeiro livro "Irmãos entre mundos" detalhando suas experiências com seu irmão Jonathan e sua relação contínua desde Jonathan faleceu em 1999.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/onda-x-os-sintomas-do-despe...

Fonte : In5D

Tradução : Sônia L Pereira

Postagem : Mostradores da Luz

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Sônia !
 
 

Exibições: 2234

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de roseli bertassini em 17 dezembro 2015 às 13:05

Assim como Elizabeth Fernandes falou num comentario abaixo,eu tambem me sinto expectadora do mundo exterior a minha volta....parece que levito entre ou sobre as situações...me parece que não mais pertenço a elas...ou a familia...ou a meu mundo particular...é como se eu observasse do alto um palco de marionetes e muitas vezes antecipando acontecimentos com uma facilidade assombradora.....gratidão pelo texto

Comentário de maria manuela ferreira em 13 dezembro 2015 às 2:21

Mais actual e verdadeiro  não é possível.

Muito Grata.

Comentário de Ebe Fernandes em 12 dezembro 2015 às 15:34

Agradecida pela mensagem

Agradecida pela orientação.

Comentário de maria cristina garmatter em 12 dezembro 2015 às 14:35

Muito bom esse texto. As explicações são as mais diversas.Cada um está sentindo de um modo

diferente, mas estamos convergindo para o mesmo ponto. Para mim é a mudança de paradigma, é o momento de transição tanto planetária , como humana. O tempo está, literalmente, voando e os sintomas dessa mudança são variados.Mas como já tive a oportunidade de ler diversas vezes, o tempo não existe mais. É viver no AGORA, no presente momento. Criar e aceitar o despertar da consciência para uma nova maneira de SER. Somos seres experienciando o multidimensional, ou seja, várias dimensões ao mesmo tempo. E isso, tem deixado muitas pessoas confusas, nervosas, desesperadas. Não devemos ter medo do novo. E sim, deixar os velhos paradigmas para trás. Liberar aquilo que não nos serve mais.

Grata por mais esse texto o qual é muito oportuno para a época em que estamos vivendo.

Comentário de Ana Simone em 12 dezembro 2015 às 9:30
Gratidão! Essas informações são muito valiosas.... nos orientam muito.... num tempo tão conturbado para todos! Paz e Luz a todos! Om shanti
Comentário de dina maria trindade antunes em 12 dezembro 2015 às 5:14

muito obrigada

Comentário de Elizabeth Fernandes em 12 dezembro 2015 às 3:23

Grata por compartilhar.

Já passei pelo desespero, nervosismo e cansaço. Hoje estou tranquila. Não consigo pensar. Não consigo sequer meditar. Ando longe, não me pergunte onde e perdi o sono. Vou dormir um pouco por volta de 5, 6 hs da manhã. Me bastam 5 hs de sono e estou bem! Parece que sou espectadora de tudo a minha volta. Tenho visões repentinas e do nada. Quanto ao trabalho, bem estou muito melhor no que faço!

Comentário de luis e p leal em 11 dezembro 2015 às 21:40

É VERDADE, EU MESMO VENHO VIVENCIANDO INSITE DE INFORMAÇÕES E ENTENDIMENTO, DIFÍCIL DE EXPLICAR!

VI O CÉU SE FECHANDO  POR NUVENS NEGRAS SOMBRIAS E DENSAS, E EXPELIAM ENORMES QUANTIDADES DE RAIOS ESTRANHOS, ME PARECIA UMA INVASÃO DE SERES DO MAU.

E REPENTINAMENTE, NAVES SURGIRAM POR CIMA DELAS, EMITINDO UM CLARÃO GIGANTESCO, ONDE PASSAVA, LIMPAVA, ELIMINAVA TUDO!   ACHO QUE FOI NUMA NOITE CLARA NO MÊS 08 DESTE ANO.

FIQUEI MUITO ASSUSTADO COM TUDO, EU APENAS ESTAVA ME DELEITANDO AO APRECIAR AS ESTRELAS, E FOI TUDO MUITO DERRE PENTE.    

  

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 11 dezembro 2015 às 20:50

Gratidão sempre.Paz, Amor e Luz para todos.

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 11 dezembro 2015 às 20:15
Grata sempre!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço