Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Veja a Grande e benéfica conjunção de Júpiter com Vênus em 30/6/2015 - Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Quer ser Feliz? A energia deste momento Astral pode ajudar!!!

Fique atento ao céu, além de tudo estará lindo!!! Veja a Grande e benéfica conjunção de Júpiter com Vênus em 30/6/2015 - Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Acontece em 30/6/15 as 04:40h horário do Brasil a conjunção exata entre Vênus e Júpiter a 21°e 37” do Signo de Leão.Como no primeiro mapa.

Este encontro nos traz a abundância das energias de amor e prosperidade em todos os âmbitos de nossas vidas. Nos traz à LUZ, no sentido de que nos conduz a ela ao mesmo tempo que nos abre o caminho a partir da ativação de um gigantesco Portal se abre gerando a magnetização em abundância da verdade, da justiça e do amor puro emanado do centro do Universo ao centro de cada um que estiver apto a recebe-lo.

Para estarmos aptos precisamos entender o movimento deste momento a partir de nosso plano maior existencial enquanto seres Divinos e não focado sem um momento encarnatório que pode ser difícil, mas, que nos conduz à grande Libertação.

Por algum motivo nós estamos aqui neste momento de transição no retorno a Luz, por certo, este processo abrupto de mudanças profundas se faz necessário à lapidação de nosso ser num âmbito espiritual e eterno.

O fato de esta conjunção acontecer não é inédito mas é importantíssimo neste momento em que Vênus se encontra no ciclo de Luz e por acontecer no signo de Leão nos coloca na vibração do Amor mais puro essencial, na conexão de eu Superior e eu interior, somado à energia de Amor trazida por Vênus e à grande energia de Júpiter nos trazendo a Justiça e a sabedoria Divinas. Em plena Era de Aquário ambos estes astros estão num aspecto muito benéfico com Urano, regente de Aquário da liberdade e da Chama Violeta, nos conduzindo a um novo e libertário caminho.

Vênus e Júpiter estão também em quadratura com saturno retrógrado em Escorpião, nos indicando um momento de direcionarmos nossas energias a realmente finalizar processo Kármicos tensos e limitadores.

Teremos na sequencia no dia 1/07/15 a entrada da Lua Cheia as 23:21h horário do Brasil e neste momento Vênus e Júpiter estarão fechando um Grande Trígono com Urano e o Meio do Céu, a seta direcionadora, o lugar a chegar, em Sagitário, justamente o regente de Júpiter, fomentando ainda mais a expansão da energia deste magnifico momento astral.

Vale entender que configurações Astrais geram grandes clímax de energia que abrem portais e emanações energéticas sem dimensão.

Esta Lua Cheia estará em Capricórnio, como mostra o segundo mapa, estará conjunta a Plutão e ao Planeta Terra 9 sempre diretamente oposto ao Sol) e oposta ao Sol e Marte que estão conjuntos em Câncer. Estes aspectos pode-se dizer que efetivam a maestria deste momento maravilhoso que o Cosmos e o Divino nos emanam, para a nossa alcançarmos o cume de nossa escalada evolutiva.

Todos estes astros nos conduzem a um renascimento numa dimensão sutil e cada vez mais elevada, mas, nos conduz de forma abrupta e muito, muito intensa, por isto, vamos acompanhar este movimentos inteiros e na mais completa, absolta e verdadeira FÉ. Ela é o único passaporte que temos ao Divino e só conseguimos este passaporte precisamos de verdade essencial e amor, muito e puro amor! E este momento nos emanará em abundância todas estas energias e é ai, que entra mais uma vez o nosso Livre Arbítrio e nossa consciência Divina, então, vamos olhar para ela com pureza, sem culpa mas com lente de aumento, para enxergarmos o Macro e caminharmos livremente até ele, nos libertando de pequeno e egóico microcosmos em cada detalhe de nossas vidas.

E que possamos ser assim de fato Felizes!!

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Fonte: https://www.facebook.com/claudia.lazzarotto.1?pnref=story

Exibições: 1860

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 2 julho 2015 às 22:44

Assim seja...

Comentário de Nina Falcao em 2 julho 2015 às 19:40

Amei!!! Agradeço 

Comentário de Riene Denise Figueiredo dos Sant em 2 julho 2015 às 9:50
Amei muito obrigada.
Luz e Paz pra vc.
Comentário de Dulce Varela em 2 julho 2015 às 8:41

Gratidão, Paz e Luz.

Comentário de Miriam Campos em 2 julho 2015 às 7:45

Maravilhoso! Muito Obrigada!

Comentário de elvira pinho bastos em 2 julho 2015 às 7:39

Imensa gratidão.

Comentário de renata reginaldo em 1 julho 2015 às 21:07

perfeita a sua leitura do mapa, muito obrigado, namastê!!!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 1 julho 2015 às 18:55

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 1 julho 2015 às 16:53

paz e luz, grato.

Comentário de MARIZILDA FAIA em 1 julho 2015 às 16:29

Célia neste momento magnifico nasceu meu sobrinho neto - Joao Pedro Batista Terra, 01/07 às 9h16. Bons aspectos? Agradeço!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço