Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Vigília Meditativa no dia Internacional da Paz

[ Dia Internacional da Paz ]


REGISTRE-SE AQUI
http://www.intuition-in-service.org/peaceVigilPortuguese09.cfm

Segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Registre-se para a Vigília


Por favor, acrescentem a irradiação de suas mentes e corações à Vigília Global de Meditação e Prece para dar apoio ao Dia Internacional da Paz do ano de 2009



* Todos os anos, as Nações Unidas convocam grupos, organizações e todas as pessoas de Boa Vontade para dedicar o Dia Internacional da Paz, um dia muito importante, à atividades voltadas para a criação de uma cultura de Paz, e para um dia de cessar-fogo global e de não-violência. Leia mais no site: Peace Day e no Culture of Peace Initiative. Visite também o site: UN Peace Day.

* Para dar suporte espiritual a este dia especial, um grupo de organizações, representando uma grande variedade de tradições espirituais e religiosas, lançou a Vigília do Dia Internacional da Paz (International Day of Peace Vigil), que tem como objetivo estimular grupos e indivíduos a manterem uma vigília para a paz de 24 horas, fazendo isto em casa ou em qualquer lugar de orações e de práticas espirituais.

* Desde o ano de 2002, como uma contribuição a este enfoque global, o grupo Intuição em Serviço e o grupo de Meditação Para os Dias e Anos Internacionais da ONU coordenam uma Vigília de 24 horas no dia 21 de setembro. A vigília tem como objetivo unir pessoas em todo o mundo para somar corações e mentes e ajudar a criar uma atmosfera propícia para uma cultura de paz e de boa vontade. Detalhes completos sobre como participar encontram-se aqui.

Um Pulsar Rítmico de Energia Invocativa

As 24 horas do dia 21 de setembro são divididas em períodos de 15 minutos, em todas as diferentes zonas de tempo do Planeta. O objetivo desta vigília é reunir pessoas e grupos que se comprometam a orar ou meditar durante um período escolhido de 15 minutos. Cada período se inicia e termina com a entoação da Grande Invocação, ou da prece mundial “Que a Paz Prevaleça na Terra”, ou qualquer outra oração ou invocação que se escolha. Imagine um pulsar rítmico de invocação fluindo em volta de todo o planeta a cada 15 minutos.



Por Que Registrar-se?

Fazer o registro significa que um compromisso consciente e planejado de participar da vigília foi assumido. Ao registrar-se, o seu nome estará indicado no período escolhido, junto com todos os outros que estarão meditando no mesmo período, e todos estarão conectados. Mais ...



Registrar-se É Fácil

Em qualquer lugar do mundo em que você esteja, pode fazer o registro pela Internet, indicando um ou vários períodos de 15 minutos em que queira participar. Você pode escolher períodos em horários diferentes [por exemplo: 09:00 às 10:00, 12:00 às 13:00, 17:00 às 18:30, 19:00 às 19:00]. Lembre-se que o objetivo é que seja entoada uma prece a cada 15 min. (por exemplo: se foi escolhido o período de 10:00 às 11:00, a prece escolhida deverá ser entoada 5 vezes: às 10:00; 10:15; 10:30; 10:45; 11:00).


Como Participar:



1. Registre-se com antecedência
2. Inicie precisamente nos 15 minutos escolhidos, entoando a Grande Invocação ou a prece mundial “Que a Paz prevaleça no Mundo” ou uma oração de sua escolha que objetive a Paz Mundial;amente nos 15 minutos
3. Una-se em pensamento a todas as pessoas que estão concentradas no mesmo horário que você, e depois una-se a todas as pessoas em todo o mundo que estão trabalhando para a Paz neste dia especial.
4. Reflita sobre a necessidade da humanidade de Luz, Amor e Propósito Espiritual... Reconheça que todas as pessoas tem uma parte a cumprir na criação de uma cultura de paz e boa vontade.
5. Visualize uma energia iluminada e amorosa que cria uma atmosfera de compreensão mental e emocional, uma atmosfera de harmonia em que as corretas relações e a paz possam florescer, dentro de nós, em nossa comunidade, em nossa nação e em todo mundo;
6. Use a Grande Invocação, ou a prece mundial “Que a Paz prevaleça no Mundo”, ou qualquer outra prece que seja orientada para a paz mundial. Ao entoar a oração, pense sobre o pulsar rítmico invocativo que está inundando toda a atmosfera mental do planeta. Faça isto precisamente a cada 15 minutos.

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fada San em 24 setembro 2009 às 18:34
Vigília do Dia Internacional da Paz de 2009

Caros amigos,

Saudações e um grande obrigado por toda a energia que vocês dispensaram à Vigília do Dia Internacional da Paz de 2009. Tenho certeza de que vocês concordam que o uso mundial da Grande Invocação, no ritmo de ciclos de 15 minutos, neste dia de enfoque especial, é uma contribuição importante para a transição da humanidade para uma nova cultura de unidade e corretas relações.
Conheço vários grupos e pessoas que participaram da Vigília mas que, por diversas razões, não se registraram. Portanto, os números da participação são apenas sugestivos – eu estimaria que pode ter sido o dobro – ou até mais, se considerarmos que muitos dos registros (e vários que não se registraram) representam grupos de pessoas.

Números dos registros: 658 grupos e pessoas registraram participação. O maior número de participantes registrado em um determinado momento foi de 35 pessoas. Havia um total de 191 janelas de 15 minutos à disposição para registro - das 191 janelas, somente 5 ficaram vazias. Assim, durante 47 horas e 45 minutos a Grande Invocação foi entoada praticamente a cada 15 minutos. Das 186 janelas com registro, apenas 8 tiveram 1 participante registrado.

Os participantes são oriundos de 48 países. Segue-se uma lista de participantes por país.

Naturalmente esses números são apenas isso - números. Não refletem a vitalidade, qualidade e tom de cada entoação da Grande Invocação. Para isso precisamos imaginar o campo com a mente e o coração tal como aparece do Ashram – observando o som e o enfoque invocativo da Grande Invocação como parte de um amplo campo de orações e invocações que são usadas em todo o mundo neste Dia Internacional da Paz.

Que esta oferta da qual todos nós compartilhamos – com todos os participantes – seja útil tanto para a transformação da consciência humana e como neste momento de transformações políticas na terra, simbolizado pela atuação frente as mudanças climáticas (com enfoque em Copenhagen em dezembro e nos programas nacionais) e para as 8 Metas de Desenvolvimento do Milênio.

Todos nós podemos fazer muito mais!

No contentamento do companheirismo no serviço compartilhado

e com muito amor

Steve


Steve Nation
www.intuition-in-service.org
www.unmeditation.org
www.worldservicegroup.com




Número de Participantes Registrados por país:

Argentina 69
Austrália 44
Áustria 1
Bélgica 4
Bolívia 4
Brasil 92
Canadá 21
Chile 7
Colômbia 22
Costa Rica 2
Rep. Tcheca 1
Dinamarca 12
Rep. Dominicana 3
Equador 4
Estônia 1
França 2
Alemanha 7
Grécia 14
Haiti 2
Honduras 2
Índia 3
Irlanda 1
Israel 2
Itália 25
Quênia 1
Kuwait 1
Lituânia 1
Malawi 1
México 27
Holanda 9
Nova Zelândia 12
Nigéria 2
Paraguai 1
Peru 6
Portugal 8
Porto Rico 3
Eslováquia 1
África do Sul 3
Espanha 26
Suécia 9
Suíça 6
Tailândia 1
Togo 2
Turquia 2
UK 19
Uruguai 9
EUA 152
Venezuela 4

Sem indicação de país: 7

TOTAL REGISTRADO: 658




carta do Steve Nation sobre a Vigília do Dia Internacional da Paz
Comentário de Sonia Ollé em 21 setembro 2009 às 1:51


"...EU SOU A PAZ QUE REINA NA TERRA! EU SOU A LUZ DO MUNDO!
EU SOU A LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA!
EU SOU A RESURREIÇÃO E A VIDA!
NA PAZ, NA LUZ E NA HARMONIA!
...E QUE ASSIM SEJA!!!..."

Assim É... Assim Será por Toda a Eternidade!!!

Luz... Paz... Amor... Com muita Alegria para Todos Nós!!!
Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 20 setembro 2009 às 18:45

EU SOU A PAZ QUE REINA NA TERRA! EU SOU A LUZ DO MUNDO!
EU SOU A LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA!
EU SOU A RESURREIÇÃO E A VIDA!
NA PAZ, NA LUZ E NA HARMONIA!
...E QUE ASSIM SEJA!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço