Seja feito conforme credes.
Aquele que tem fome, estará sempre com fome.
Aquele que se sente saciado, receberá todos os banquetes. [JC]
Algumas pessoas ainda estão presas ao passado. Há aquele que pense que vive uma experiência ruim porque em outra existência não foi bom o suficiente. Esta é uma crença que não liberta. Você é uma vibração agora. O seu momento mais importante é este aqui.
Você é um ser eterno, condensado de particularidades únicas que formam a sua existência através do pacote que é sua consciência. Em todas as suas existências você é par incorruptível com o mesmo Eu superior e essa força divina e propulsora da vida dá a significância para o que você veio experimentar. A evolução acontece através da experiência, contudo o núcleo da sua natureza sempre se mostra em todos os momentos.
Você muda porque evolui e aprende com os resultados, com as tentativas e erros. Evoluir não é a meta. Ser feliz é a meta. Não importa o que você esteja fazendo; se estiver se divertindo, estará fazendo isso direito.
Olhe para o coração! Sensações boas e prazerosas ao imaginar e ao pensar em algo, sentimentos calorosos de gratidão serão o guia do caminho da realização. Não fique preso ao resultado porque isso vai gerar ansiedade em damasia e o processo que deve fluir fica ameaçado. Traga o seu fluxo de poder para o agora como uma forma de se divertir com isso, tirando proveito da vibração que você é capaz de gerar nesse momento.
Pode ser difícil pensar na vida nesses termos como um eterno pulsar agora, mas a única coisa que lhe impede de ser feliz é a culpa, o medo e a baixa autoestima. E não há outra maneira de mudar esses sentimentos se não mirando a direção para um objetivo que lhe apaixone completamente.
Para estar realizado você precisa se sentir total, inteiro, possuidor da realização e ao mesmo tempo despreocupado. O desejo é um milagre para os seres humanos, pois ele nos ajuda no processo de alinhamento.
Metaforicamente, é como uma longa escadaria onde cada degrau que você sobe representa as infinitas particularidades de uma realidade. Você avança em alinhamento, em vibração mental e emocional e a realidade se difere através dos degraus.
Você não pode trilhar dois caminhos ao mesmo tempo, assim como você não pode ter dois tipos de pensamentos ao mesmo tempo. Você está, integralmente, fazendo escolhas; só lhe resta perceber se essas escolhas estão lhe direcionando para uma realidade boa ou não; repare nos sentimentos.
O universo está atento, bebendo com muita sede cada palavra que você diz verbalmente/mentalmente, engolindo cada lapso de suas percepções e emoções para fabricar uma realidade. O universo só depende de você para se autogerar e por isso nada fica sem resposta, nenhuma ação sem reação.
Não fique preso a nada. Procure observar o que está dando certo; quando você descobrir que algo está errado, e você descobrirá isso através dos sentimentos e através da resposta da realidade. Quando perceber que algo não está bem, vire a direção.
Imite Deus; procure ir na mesma direção em que ele está indo agora, dando o máximo de si mesmo. Deus deve estar brincando em algum lugar por aí, achando tudo muito divertido e confortável com a sua realidade agora.
Deus é essa força vital que anima o seu estar aqui; ele não se aborrece com nada, pois está muito interessado em suas próprias particularidades e desejos. Se formos com ele nessa viagem presenciaremos um sentimento de completude no ar, como se estivéssemos de mãos dadas com a força criadora. Tal força está sempre se realizando agora e apaixonadamente; o grande lance é encontrar dentro de si mesmo esse aconchego confiante e prazeroso com o momento agora.
O karma se alimenta de drama e vitimização porque é uma estrutura morta. Quando você realmente assume o poder em direção ao melhor, o karma se extingue junto com os conflitos. O planeta entrou em um rumo em que o karma não existe mais, é uma energia desativada.
Isso é uma conquista de grupo do qual você faz parte vibratoriamente.
Tudo aquilo que acreditamos forma a proposta de uma realidade.
Nossas crenças são formas-pensamentos continuados e como tudo é fluxo vibratório, é assim que uma realidade se forma.
“Fulano deve estar falando mal de mim agora. Ele tem inveja de mim...”
“Eu sinto que estou ligada ao Karma de outras vidas...”
Este é só um exemplo do nível de padrão de consciência e do padrão vibratório que provavelmente está se cumprindo e arruinando a vida.
Palavras arruínam a vida porque estão carregadas de emoção que geram vibrações. Toda a energia se materializa, cedo ou tarde.
Quando vai acontecer?
Nem o universo tem essa resposta porque tudo depende do seu processo particular e do quanto o desejo tem para se fazer conhecer. O desejo se mostra para você de uma maneira que lhe faz perceber que ontem a realização estaria pela metade. Ansiedade significa que não estamos fluindo nem nos sentindo bem e o universo é um leitor de emoções 24horas por dia.
O próprio caminhar fará com que as peças se encaixem com harmonia como uma alquimia. A permissão da realização exige de você uma entrega maior, um fluir despreocupado e um bem estar agora que não tem tanto a ver com os resultados.
~ ~ ~
Essa é uma história zen que reflete algo sobre o processo de permissão:
Dois discípulos do Zen estavam fazendo uma longa travessia de barco pelo mar aberto. Do início até a metade do percurso o discípulo mais ansioso que estava viajando pela primeira vez perguntava continuamente se já haviam chegado.
O outro discípulo que conhecia o caminho estranhou quando o amigo ficou silencioso e sem perguntas e chamou atenção dele:
— Ora, você está sem perguntas agora? Para onde foi aquela ansiedade toda?
E o amigo lhe respondeu:
— Estou sentindo o cheiro de terra à vista e, portanto, comecei a achar divertido a viagem. Bem, não sei se o fato de que comecei a me divertir trouxe a terra para perto ou se foram os meus sentidos que trouxeram a diversão. Ou tudo está inteligentemente interligado?
Enfim, um mistério do universo...
~ ~ ~
Contudo, que essas palavras aqui não interfiram no processo natural de fabricação da sua realidade; que você passe por todas as etapas como quem se diverte com a garantia de suas conquistas, com a segurança de quem é dono do que diz, sente, imagina…
Permitir é ausência de pressa: ocorre um relaxamento, um desligamento da energia
reprimida que o desejo vinha exercendo dentro de si mesmo. É quase um apelo de liberação:
“Ah, Não me importo mais tanto assim porque estou curtindo esse momento aqui”.
Você começa sentir um apelo de bem estar, um sentimento de leveza e confiança em relação ao foco magnético que você vinha mantendo. Os momentos de gratidão virão em ondas energéticas fazendo com que você perceba que o desejo está se autorealizando em algum nível de si mesmo.
Você se perguntará para onde foi a ansiedade e o tédio da ausência dos acontecimentos. Uma nova realidade que foi, outrora, tão desejada estará tocando o espírito e ele lhe contará segredos velados com a sutileza da intuição.
De repente, você sabe de tudo em detalhes e isso é reconfortador!
E mesmo que nada tenha mudado no campo físico; tudo já aconteceu no lugar mais importante do universo — Dentro de você.
===========================================================
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz