Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊS NAVEGARAM POR ALGUMAS ONDAS INCRIVELMENTE GRANDES NESTA SEMANA Mensagem do Coletivo Andrômeda, Conselho Siriano e Fadas Através de Galaxygirl 26 de Fevereiro de 2019

VOCÊS NAVEGARAM POR ALGUMAS ONDAS
INCRIVELMENTE GRANDES NESTA SEMANA
Mensagem do Coletivo Andrômeda, Conselho Siriano e Fadas
Através de Galaxygirl
26 de Fevereiro de 2019

Nós somos o Coletivo Andrômeda, enviando-lhes calorosas saudações de amor neste dia brilhante de energias da ascensão!

Esta última semana foi muito intensa para muitos de vocês energeticamente, e para isto dizemos bem feito! Pois vocês navegaram em algumas ondas incrivelmente grandes nesta semana e não foram arrastados para o mar ou ficaram presos na ressaca.

Todos vocês estiveram excepcionalmente bem e, assim, dizemos, esperem, pois mais está chegando. Para tanto, tanta dor tem que ser transmutada aqui, e vocês, transmutadores, são verdadeiramente notáveis ​​pelo quanto vocês concordaram em empreender e ainda não ficaram presos na ressaca. Pois nós os vemos surfando nestas ondas, no ponto alto das ondas das energias do amor da Mãe e, embora vocês possam sentir como se tivessem areia nos shorts e nos dentes, vocês estão indo muito bem.

E assim, incentivamos o descanso e o amor próprio, o cuidado próprio. Nós encorajamos banhos quentes de sal epsom e dietas veganas, pouco ou nenhum álcool, sol brilhante e um tempo de meditação.

Nós ouvimos muitos de vocês gemendo que vocês não têm tempo para isso. Comecem com pequenas mudanças, com pequenas jóias do tempo esculpidas apenas para vocês e vejam como cada pequena jóia diária se torna um lindo colar de paz que vocês podem usar em toda a sua assinatura energética e com o tempo, amigos, torna-se um adorno encantador de uma alma em paz.

Então, por favor, não digam não imediatamente, pois há novas energias adoráveis, muito diferentes da velha matrix do controle e desagrado. Este é um momento maravilhoso para criar alguns novos hábitos e padrões para vocês. Nós os encorajamos a encontrar algo que lhes traga alegria e façam isso regularmente.

Esperem ansiosos por um momento, um tempo para a sua meditação, para a sua própria cura. Seus corpos lhes dirão o que eles precisam se vocês fizerem uma pausa, avaliarem e ouvirem com um coração amoroso. Seus corpos estão trabalhando por horas extras e estamos muito satisfeitos com o quão bem eles estão se mantendo e excedendo o que pensávamos ser possível.

Nós pudemos unir forças com nossos amigos Pleiadianos e ajudar a canalizar essa energia para todos vocês, amigos, e fomos capazes de avançar muito mais rápido do que se previa há vários planos.

A Ascensão da Terra é um grande empreendimento e tem havido muitos planos com que contar realmente, muitos mais do que apenas o Plano B. Vocês provavelmente estão no Plano MXBQRTZ123! E isso está bem! Pois a criatividade, a criação é uma experiência momento a momento e, é claro, as energias que apoiaram outro plano mudaram e agora as energias mais novas são muito mais elevadas e podem suportar um plano mais avançado. E assim continua.

É nossa grande alegria, honra e prazer apoiar a equipe de terra das eras com nosso amor e tecnologias e esperançosamente em breve, com camaradagem! Vocês são a menina dos olhos deste universo e de muitos outros. Vocês são o material das lendas e nos trazem grande alegria ajudá-los e à querida Gaia, sua mãe planetária que está dando à luz sua nova realidade com fortes contrações.

As ondas de energia são precursoras e, em muitos aspectos, são as contrações.. Quando vocês ancoram a luz, quando mantêm a luz, vocês mantêm a paz no meio da experiência que é tangível para os outros, embora eles possam não ser capazes de articulá-la. Seus empatas tiveram muito com o que lidar.

Tiremos o chapéu para vocês amigos e vizinhos. Se vocês precisarem de alguma coisa, por favor, “batam na nossa porta” e peçam. Venham e peçam emprestada aquela proverbial xícara de açúcar e vamos tomar chá e conversar. Há muito sobre o que conversar e muita alegria em aprender uns com os outros.

Nós somos o Coletivo Andrômeda e nos deu muita alegria nos conectarmos com vocês neste dia.. Paz.

**********

Olá, somos o Conselho Siriano para o Avanço Planetário.

Nós também estamos ajudando muitos outros a equilibrar as energias, a fornecer testemunho e tecnologias, uma vez que as energias tenham se elevado apropriadamente. Muito está em andamento. Nós somos amistosos.

Somos cientistas e, apesar de não sermos tão abertos e conversadores quanto os nossos amigos andromedas, temos muitos avanços e tecnologias na matemática e ciência que compartilharemos apenas no momento apropriado.

Temos visto muita destruição e mau uso da tecnologia, prejudicando a sua esfera planetária, o que nos entristece.Há eras isto aconteceu com o nosso próprio reino e levou muito tempo, amor e cura para ele se recuperar. E muito foi irrecuperável. Tal destruição não será permitida novamente aqui. (Tremendo pesar / tristeza).

A esfera e o corpo físico emocional e planetário devem ser protegidos, defendidos. Nós, Sirianos, defendemos planetas que passam por mudanças massivas. Tal como vocês estão fisicamente encarnados com as codificações materiais similares, vocês se beneficiarão ao estarem fisicamente encarnados neste precioso Agora. Mas nós estamos realmente aqui por Gaia. Nós a honramos. Nós estendemos nossas mãos em serviço.

Vemos campos de flores desabrochando nas terras áridas atuais.

Nós vemos florestas antigas renovadas em seus desertos.

Vemos rios de água pura alimentando a terra.

Vemos a humanidade se beneficiando enormemente dessas mudanças, renovada em sua compreensão da conservação e vivendo uma vida cheia de propósito, com intenção e consciência elevada.

Nós vemos o espaço do coração da humanidade se expandindo.

Nós vemos arco-íris das naves, elementais cobrindo seus céus em paz, em amor.

Vemos o medo transformado em ação de mudança cheia de propósito para proteger sua Gaia, e para garantir sua cura.

Vemos os seres da escuridão reciclados, a sua dor transformada em luz e a dor que infligiram transformada em cura, apenas com as lições aprendidas retidas.

Nós vemos muitas coisas. Nós os vemos, os humanos que estão despertos e lendo, nós os vemos como os líderes disto, como os campeões disto, como os precursores destas mudanças de energias mais gloriosas. Nós os saudamos.

Nós somos o Conselho Siriano para o Avanço Planetário e estamos atualmente operando em 100% para Gaia. Nós estendemos nossas mãos em saudação e em serviço. Estamos ansiosos para nos conectar mais completamente com nossa equipe de terra. Sim, nós também temos uma equipe de terra. Todos nós temos.

Há muitos de nós, há muitos de vocês e juntos estenderemos a cura, o amor e a renovação à sua querida Mãe planetária Gaia, que não espera muito mais. Uma nova realidade nasceu. É essa realidade que deve ser limpa, renovada e alcançada. E assim fazemos isso. Dia a dia, com vocês, fazemos isso. Continuem com o trabalho. Há muito a ser feito. Saudamos sua equipe de terra.

**********

Nós somos as fadas e amamos muito vocês!

Pois muito está ocorrendo neste Agora mais sagrado da expiração da Mãe a quem amamos, servimos e apoiamos - nós, fadas, oferecemos nosso mesmo amor e apoio aos seus amigos - nós rimos em seu ouvido e puxamos seu cabelo - vocês nos vêem? Vocês nos sentem? Seus filhos sentem quando ouvem (e deixam de lado seus videogames!) E vêem com o coração como ansiamos que todos vocês o façam novamente!

Pois é hora de levantar e reivindicar seu poder, sua divindade e servir a Mãe e limpar suas águas, suas terras - estamos muito animados com o que os Sirianos acabaram de falar e estamos ansiosos para toda a humanidade despertar em serviço e estarem prontos para este grande dia, este grande momento de mudança e isto emociona nossos pequenos corações de fadas e ansiamos pelo dia em que toda a humanidade irá despertar!

Nós nos tornamos impacientes e então falamos com vocês que estão realmente ouvindo e perguntando o que vocês farão? Vocês irão ouvir o cutucão quando estiverem andando e há lixo - por favor, peguem-no?

Vocês serão, por favor, líderes despertos de grandes mudanças planetárias, pois elas começam com vocês, assim como ela começa com vocês ao seu lado! E agora, por favor, dizemos com amor e determinação. Nós, fadas, somos pequenas, mas somos poderosas, e vocês são ainda maiores! E, então, vocês devem e irão fazer as coisas grandes, sim?

Vocês levantarão suas cargas e juntos nós mudaremos Gaia e a renovaremos, iremos re-embelezá-la e restaurá-la! Ela é tão bonita! Um planeta tão lindo e se vocês não viverem aqui onde vocês viverão? De fato, onde? Esta é uma pergunta que vemos e esperamos que esses humanos acordem, respirem e pisquem e percebam que foram ridículos e egoístas e que é hora de mudar, ou é hora de partir!

Nós somos as fadas - nós os amamos tanto e sopramos beijos para vocês agora - e vamos tentar dar uma palavrinha com nossos novos amigos Sirianos - perguntamos se eles têm fadas também, com quem poderíamos falar. Vocês perguntarão para nós, por favor? Sim?! Nós somos as fadas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1121387
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço