Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA CANÇÃO PARA INSPIRAR O SEU ESPÍRITO Mensagem de Owen K. Waters 24 de Fevereiro de 2019

UMA CANÇÃO PARA INSPIRAR O SEU ESPÍRITO
Mensagem de Owen K. Waters
24 de Fevereiro de 2019

Eu sempre gosto de como, quando você vai a um culto a uma igreja, você ouve um sermão inspirador e uma música também inspiradora.

Toda semana, eu envio um artigo sobre crescimento espiritual, mas hoje eu tenho uma música inspiradora para lhe transmitir de um dos buscadores do crescimento espiritual de nossa comunidade.

Seu nome é Ed Adamberry.

A música é intitulada "I Am Spirit" (“Eu Sou Espírito”), e aqui está o que Ed tinha a dizer sobre isso.

Ed Adamberry:

"Há cerca de trinta anos eu escrevi uma música, uma de muitas, pois tenho escrito e trabalhado com música há mais de cinquenta anos, mas essa música é como se viesse a mim em um pacote, por assim dizer ... eu não me sentei para escrevê-la, ela já estava lá nos éteres (as palavras e a música) e tudo o que eu tive que fazer era ouvir e então, com o melhor de minha habilidade, escrever o que eu ouvi, tocar e gravar, e foi o que eu fiz.

"Como eu digo na música ..... Antes do início dos tempos, eu existia, um pensamento na mente do autor da vida, eu testemunhei o nascimento das estrelas que compõem o universo.

"Antes do começo do homem, eu existia. Meu nome estava gravado na palma da mão daquele que criou o mundo e todo o seu povo.

"Eu sabia que um dia eu teria que nascer, assumir um corpo e pensar com a mente de um homem, mas eu sou um espírito. Sim, eu sou um espírito e estou navegando, navegando pelo mar da vida. .

"A música continua explicando como eu entrei e saí de todas as dimensões e como em um ponto eu estava perdido sem deixar vestígios, mas fui encontrado pela luz do amor que brilha muito mais intensamente do que o nosso sol, e eu sei a verdade sobre a sua natureza, pois a luz e o amor são certamente um, certamente um ..... como eu sou um espírito.

"Agora, a coisa mais estranha aconteceu quando eu estava gravando a música.

"Depois da seção intermediária eu senti que a música precisava ou queria continuar, mas eu não tinha palavras para isso e então, no estúdio quando essa seção surgiu, essa estranha linguagem veio a mim. Era como se eu estivesse falando essa língua. toda a minha vida, mas não sabia o que eu estava dizendo .... Eu gravei as palavras como elas vieram e soaram absolutamente fora deste mundo ... até hoje eu ainda não sei o que estou dizendo e assim eu a chamo de linguagem dos anjos ou línguas dos anjos.

"O mais estranho de tudo foi que eu consegui me harmonizar com a minha própria voz e cantar melodias contrárias naquela língua estranha, sem ter que escrever nada "

Essa é uma história FASCINANTE, Ed.

Eu a achei muito inspiradora e a música ainda mais.

Aqui está, postada e pronta para você ouvir no Youtube:

https://youtu.be/Y2ILWaZnWY4

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 709

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Conceicão Valadares em 27 fevereiro 2019 às 11:14

Obrigada amiga pela maravilhosa partilha

Comentário de João em 27 fevereiro 2019 às 7:30

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 26 fevereiro 2019 às 22:30

Obrigado  . muita LUZ e  AMOR...   muita gratidão....

Comentário de maria cristina garmatter em 26 fevereiro 2019 às 19:57

Escutei a música e gostei até o final, bem interessante,

Gratidão.

Comentário de angela tavares de castro em 26 fevereiro 2019 às 19:48

Gratidão!

Comentário de Celia em 26 fevereiro 2019 às 18:55

Grata! Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço