Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Você está desenvolvendo sua janela individual - Mensagem de Arcanjo Miguel.

 

Amados mestres, o hálito do Criador é o combustível da existência e você é a chama que alimenta.

 

É importante você entender que você está desenvolvendo seu SUNLIGHT individual, que é um reflexo de sua própria Essência Divina.

 

O processo do pensamento intelectual humano tem de evoluir para além das limitações da linguagem. Há uma grande riqueza de informações à espera de humanidade, através de inspiração.

 

Você deve desenvolver suas habilidades intuitivas para receber a sabedoria do Conselho Cósmico de Luz. Ele não virá de fora de você. Vai bem até dentro de seu Sagrado própria Mente e Coração Sagrado. Você deve alcançar e agarrá-la, pois ela não vai descer para os eflúvios dos aviões da Terra e procurá-lo.

Casal espiritualidade não é uma experiência inconsciente.

Você deve desenvolver uma divindade auto-sustentável, no qual você está constantemente a respiração prânica ricos Sopro de Vida / Partículas Adamantinas a Essência do Criador, de modo que você pode receber apoio espiritual a partir do Rio de Live através do oitavo chakra, sua Alma Star.

 

O Sopro do Infinito capacitar abre os caminhos que levam a níveis multidimensionais da consciência do Criador. Você deve ampliar sua perspectiva interna como você mudar gradualmente sua maneira / modo de pensar e perceber.

 

O Espírito do Criador não pode ser isolado. Espírito permeia tudo na existência de um grau ou outro. Você deve expandir sua consciência para incorporar a imensidade da Criação.

Você deve aceitar o fato de que o Núcleo do Coração do nosso Deus Pai / Mãe é o ponto focal ea base de todas as religiões. Não é o dogma, superstição, regras e restrições, mas o amor, poder e perfeição, que resultam na capacidade de criar mundos e desfrutar de equilíbrio, beleza e harmonia. Quando a mente eo coração de Deus se manifesta dentro de você, você se torna uma faceta do Messias Coletivo. É a realização criativa de seu destino.

Você é uma centelha do Criador, uma faceta da consciência Divina manifesta-um ponto fixo dentro da Criação. Você quer enriquecer o mundo em que vive ou você ajuda a contaminá-lo.

 

Como brilhante e quente é o seu Fogo Sagrado? Será que ela chama brilhante e aquecer os corações dos outros? Ou é uma chama fraca, nem forte o suficiente para aquecer o seu próprio coração?

 

"Coração frio" não é um termo associado a um verdadeiro portador da Luz de Deus. Você pode jornada pelas terras da sombra com aqueles que ajudaram a criá-los, ou você pode caminhar com prazer na radiância da Luz de Deus.

Todos vocês estão familiarizados com os Doze Raios da consciência de Deus, o que você está se esforçando para integrar e reivindicar como seus próprios. No entanto, tem havido uma faceta muito importante da Criação, que foi retido a partir das massas até agora.

 

Todas as manifestações no Omniverso são compostos de energia organizados do núcleo do coração do Criador Supremo. Há uma consciência do Mestre Criador Core Cósmica, que contém uma atribuição do Full Spectrum Essência do Criador Supremo.

O Pai ea Mãe de Deus deste universo foram dotados de uma parte dos atributos destas, Criador qualidades e virtudes. Esta é a fonte primária da Consciência do Criador, dentro deste universo, e tudo está equilibrado - todos são iguais - tudo é harmonioso.

 

Antes dos raios de Deus do nosso Deus Pai / Mãe eram irradiada em direção ao grande vazio, houve um número incalculável de poderosos raios Supremo Criador enviou para fora no vazio cósmico.

 

Estes raios Criador tornou-se grandes regiões do espaço com diferentes densidades de luz e células consciência do tempo, que contêm esquemas Divina infinita de possibilidades mundo material.

 

Há membranas de Luz, que criam barreiras para que haja uma demarcação firme entre cada sub-universo. Estas barreiras Light-line não pode ser penetrada ou cruzado, sem dispensação divina especial.

 

Alguns desses grandes Raios Criador é muito maior do que outros, e houve também uma série de finas membranas de Luz que contêm células codificações tempo dentro de pirâmides de luz.

 

Existem Pirâmides de Luz viva a vida / dentro de cada campo de energia e espaço dimensionais de Criação. Luz do Criador derrama dos tesouros em forma de pirâmide de luz a ser utilizado pelos Elohim e os construtores da Forma em fazer novos designs criativos como mandatado pelo nosso Deus Pai / Mãe.

 

Cada estrela na galáxia é um nó de vibração energética. Cada pessoa funciona como uma estrela de vida capaz de receber e transmitir vibrações de freqüência harmônica de acordo com seu nível de consciência.

 

Como você está agora ciente, essas freqüências são chamados Canção da sua Alma. Você é um ponto de Luz, uma Centelha vibrante do Divino. Este universo é composto de uma gigantesca Soul Song Celestial.

From the Heart Core essência do nosso Deus Pai / Mãe, a essência do Filho / Filha co-criadores se manifestou. Estes seres maravilhosos são refrações degrau abaixo do poder e majestade do nosso Deus Pais, assim como o nosso Deus Pai / Mãe são uma refração degrau abaixo do Criador Supremo.

Existem três divisões principais dentro deste universo particular. Nossas explicações são muito simplificadas, para o processo criativo é muito complicado para a mente humana de compreender.

1.Da essência dentro do Núcleo de Consciência Cósmica Master (acima referido), houve um número específico de sub-universos criados dentro deste todo universal com ambos masculino e feminino atributos, virtudes e qualidades da Luz Divina em perfeita igualdade e equilíbrio.


2.No entanto, quando a maior parte das sub-universo foi criado, as forças predominantes do processo criativo foram distribuídos tanto no masculino ou feminino os atributos da consciência do Criador.

 

Em metade dos sub-Divino universal Blueprints / planos, o Pai / Filho qualidades da vontade divina, poder e propósito, o mental / atributos voltadas para o exterior do Criador foram enfatizadas, enquanto a mãe / filha atributos de compaixão, carinho, a intuição , qualidades interiores com foco estava em uma posição de apoio.


3.Há também um número igual de sub-universos, com as qualidades de mãe / filha e virtudes no papel de liderança, enquanto o Pai / Filho atributos tomou uma posição secundária. Não dissemos que este universo poderia ser chamado de um universo de grande diversidade e único?

 

Ele foi criado como um univers-dade de aprendizado para você, a Semente Estrela do Omniverso. Essencialmente, porém, a diversidade indeterminável e magnitude da criação foram concebidos de forma que o Criador poderia experimentar variações ilimitadas de SI.


Nossa própria sub-universo tem sido principalmente um Pai / Filho experiência universal desde o seu início. Nossa Mãe de Deus e as belas qualidades da Deusa sempre estiveram presentes, mas não em toda a glória ea essência de sua existência.

 

É agora tempo para a mãe / filha e que o Pai / Filho aspectos do Criador para retornar à parceria entre iguais. Este é o processo evolutivo extraordinário em curso dentro deste universo inteiro e em todas as suas criações.

Todas as dimensões e sub-dimensões contêm uma variedade infinita de campos ou estados de consciência, de um estado de quase total da consciência inconsciente de si, para o último estado de consciência absoluta, o EU SOU O QUE EU SOU do nosso Deus Pai / Mãe.

 

O despertar do Self de um estado inconsciente do Ser é um dos passos mais dramáticos no processo evolutivo da humanidade. Para se tornar auto-consciente, você deve se tornar consciente do que está acontecendo em seu mundo pessoal.

 

Você deve aguçar o seu processo de pensamento e aprender a viver o momento ou o momento em que foi chamado. A fim de ganhar experiência e sabedoria, você deve pensar sobre o que você quer se lembrar, o que você deseja manter em seu banco de memória.

 

O inconsciente da pessoa deriva de Auto-aleatoriamente ao longo da vida, geralmente não pensar no que as consequências das suas acções serão, aparentemente agitado pelos caprichos do destino.

Você, como requerentes no Caminho, deve ser iniciada nas funções piramidais de luz para que você possa ser avançado para o próximo nível de evolução, a célula da próxima vez a consciência.

 

Criação humana é apenas uma pequena parte de um processo muito maior e mais grandiosa criativo. É por isso que nós colocamos tanta ênfase na criação de sua Pirâmide de Luz pessoal na quinta dimensão, e porque nós demos-lhe instruções em grande detalhe a respeito de várias Pirâmides de Luz disponível para você, eo papel importante que desempenham na ascensão processo.

 

Vocês são chamados Star Seed por uma razão, para que você voltar ao domínio de si mesmo, você vai iniciar o processo de criação de Códigos de Cristalina semente da vida, um novo processo evolutivo para ser usado nos próximos próxima Golden Galaxy.

 

Este processo é uma parte da roda dentro do Creative Roda processo que irá revelar a você em um futuro próximo. Nesse ínterim, pedimos-lhe para estudar o que temos revelado, e se esforçar para obter o esquema universal que criamos firmemente dentro de sua mente para que você vai entender a próxima fase os maravilhosos eventos cósmicos que estão acontecendo diante de seus olhos.



PERGUNTA: "Algumas pessoas parecem vir para esta vida com os presentes óbvio: a cura, habilidades psíquicas, etc Como o cidadão médio sabe que seus dons para oferecer à humanidade realmente são quando não são óbvias para si mesmos, à excepção de um ardente desejo de estar ao serviço em conjunto com outros trabalhadores da Luz? "

RESPOSTA Ronna'S: "Queridos, há muito poucas pessoas que estão conscientes do seu potencial criativo / dons espirituais cedo na vida. Pode haver um interesse ou desejo em aprender ou aperfeiçoar os talentos certos, no entanto, todo mundo que conheço teve a experiência de muitas facetas da vida, assim como muitas provas e testes, a fim de forma gradual, ao longo do tempo, desenvolver seus talentos.

 

Embora eu tenha tido algumas experiências espirituais em vários momentos ao longo da minha vida, eu não desenvolveram um intenso desejo de buscar a sabedoria espiritual, até que eu estava no meu final dos anos cinqüenta.

 

Os presentes saem gradualmente à medida que busca equilibrar e harmonizar as várias facetas do seu ser. A faceta de seu Eu Superior está sempre à espera para contato com você ou pegar a residência em seu Coração Sagrado, e com cada download de seu Eu Alma, mais presentes / talentos / sabedoria estará disponível para você.

É preciso trabalho, dedicação e tenacidade, porém, eu posso atestar, vale bem a pena o esforço. Estamos na Terra para ser co-criador com nosso Deus Pai / Mãe. Os dons do Espírito estão disponíveis para cada um de nós, mas temos de fazer o trabalho e voltar para dentro e para fora, para chegar a atingi-los. Amado Michael nos disse muitas vezes: "

"Eliminar as coisas em sua vida que você não gosta quando você estiver buscando desenvolver seus talentos e descobrir a sua paixão. Se você não fizer nada mais do que se tornar um pólo de Amor / Luz, para que você possa brilhar o esplendor do nosso Deus Pai / Mãe de Deus para o mundo, é o suficiente. "

Como resultado da questão anterior, AA Michael nos deu: A quatro categorias principais de de Lições de Vida

Você deve explorar, desenvolver e aperfeiçoar os dons e talentos que trazer a experiência em cada vida. Haverá uma ênfase, um desejo ou preferência para aperfeiçoar certos talentos e habilidades subdesenvolvidos.

 

No entanto, você deve fazer o esforço e tomar o tempo para se tornar realizado em cada empreendimento escolhido. Ocasionalmente, uma pessoa que está bem no seu caminho para a maestria irão encarnar talento com habilidades certas que ele / ela aperfeiçoou em vidas anteriores.

 

Isso está acontecendo mais e mais freqüentemente com as velhas almas que estão encarnando durante estes tempos de transformação acelerada.

Haverá algumas características negativas ou hábitos viciantes que será enfatizada, de modo que você pode divulgar, modificar ou refiná-las, retornando assim ao equilíbrio e harmonia para que você possa iniciar o processo de expansão da alma e consciência de si mesmo.

Haverá coisas que você não gosta ou que você tem opiniões fortes sobre as coisas que você não aprova o que pode causar discórdia e fá-lo infeliz ou desconfortável. Alguns destes serão as coisas que você não pode mudar e, portanto, você deve aceitá-los e tentar fazer o melhor a situação ou condição.

No entanto, a lição mais importante da vida é esforçar-se para envolver o seu Eu-Alma e começar a viagem de reunificação com as muitas facetas de sua natureza divina, tudo o resto se seguirá.

 

Meus bravos, nós sabemos que pode haver muita dor, desconforto e medo, como você se move através destes processos acelerados que estão causando as mudanças dramáticas que ocorrem agora em todo o mundo.

 

Sei que juntos vamos superar todas as adversidades. Nossa missão é abrir caminho para qualquer alma querida que expressa um desejo de retornar à harmonia.

 

Saibam que cada um de vocês está fazendo a diferença. Quando você duvida, precisa de inspiração ou força, entrar em sua Pirâmide de Luz e nós vamos dar-lhe coragem, te levantar e inspirar você.

 

Quando você se sente solitário se mova, ao seu centro do Coração Sagrado e vamos estar lá esperando para enchê-lo com o amor radiante do nosso Deus Pai / Mãe.



EU SOU Arcanjo Miguel.


==========================================
Transmitido através Ronna Herman em nome do Arcanjo Miguel.
Fonte:http://www.ronnastar.com
Colaboração:http://spiritlibrary.com

==========================================

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Angela dos Santos Araújo em 30 janeiro 2011 às 22:27

Grata pela linda Mensagem!

Amo Miguel Arcanjo!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço