Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Não é difícil de demonstrar a utilização prática do pensamento positivo.

Não pretendo aqui adentrar o campo da ciência ou da filosofia.

Queria apenas utilizar o plano prático. Simples.

Você está diante de uma situação, digamos, desconfortável. Você percebe que não conseguirá controlar o que vai acontecer dali em diante. Resumindo: você está ferrado.

A única coisa que o resta é esperar. Esperar e rezar, é claro. Fazer uma dúzia de promessas que nunca serão cumpridas e tentar lembrar o nome dos santos que intercedem por aquela causa. Santo Antônio, Santo Expedito, não, não, já sei, São Judas Tadeu! Ai, Meu Deus!

Tirando isso, a espera o aguarda (Paradoxal, não?). E ela pode ser longa. Longa como aquela espera de quando você está sentado naquele consultório médico em que o médico marca uma consulta a cada 15 minutos e demora 30 minutos para atender cada paciente. Mas tudo bem; você é o paciente, portanto, seja paciente.

Ferrado, desiludido, entristecido, o resta dois caminhos (Além de esperar, é claro): Pensar que vai dar tudo certo ou pensar que vai dar tudo errado.

É aí que entra a importância prática do pensamento positivo. Ele só o traz benefício. Pense comigo. Se você achar que vai tudo dar errado, mesmo que dê; era o que você esperava. Se você achar que tudo vai dar errado, e mesmo que não dê; você vai achar que foi milagre, e sem dúvida, passou boa parte do seu tempo sofrendo por uma mera possibilidade.

Agora imagine o pensamento positivo. Se der errado, pelo menos você foi otimista; e então poderá se engrandecer com o fato de não ter se deixado abater com as intempéries da vida, ou até mesmo pode jogar a culpa em Deus (Afinal, não é ele que sempre é o culpado?) ou no destino (Era pra ser, era pra ser). Agora, se der certo; ah, se der certo! Com certeza vai achar que foi seu pensamento positivo e você vai ter evitado todo um sofrimento por antecipação (Que cá entra nós, é o pior que existe)

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 12 abril 2011 às 17:37
Gostei, muita luz, paz, alegria, prosperidade, saúde, abundância em sua vida.
Comentário de Águida Rosangela Alves em 7 abril 2011 às 16:38

Meu belo rapaz, antes de ter conhecimento das coisas, por tudo eu fazia um escarcéu,arrancava os cabelos,chorava,xingava,lamuriava, coitados dos meus familiares, principalmente minha mamy,tadinha, porque meus irmãos corriam, e ela ficava ali, tentando me acalmar, e claro, só me ferrava, com esse comportamento negativo.

Agora, não, sou o oposto, não esquento, com nada, tudo eu levo na tranqüilidade, se um pensamento neg. vem,eu repilo, e agora, tudo na minha vida geralmente da certo, se não dá, eu sacudo a poeira...

Obrigada, por seu divertido e instrutivo texto.  

Comentário de MARIA ELIANE NUNESGOULART em 6 abril 2011 às 17:13

MEU CARO RAPHAEL, EU COMO RADIESTESISTA ACREDITO NAS FREQUENCIAS IGUAIS, FRQUENCIAS ALTAS ATREM FREQUENCIAS ALTAS, FREQUENCIAS BAIXAS ATRAEM FREQUENCIAS BAIXAS, É A LEI DA SINTONIA, OS IGUAIS SE ATRAEM, ISTO É FISICA.

BJ E BOA SORTE.

ELIANE NUNES.

Comentário de Paula Alves de Brito de Lacerda em 6 abril 2011 às 14:37
Como o nome, mensagem de Anjos. Obrigada!
Comentário de Berenice Setti Rosa em 5 abril 2011 às 23:00

Meu caro Raphael, nada como a Lei da Atração, certo? Se vc pensa negativo, é claro que vai atrair só coisas negativas, mas se vc pensa positivo, existe uma grande chance de dar certo, o dificil é acredtiar totalmente nisso, mas se acreditar eu não tenho dúvidas que nada dá errado. Muita luz e paz no seu coração!!!!!

Comentário de Ana Claudia Dalssasso Anchieta em 5 abril 2011 às 15:43
grata!
Comentário de rosana ribeiro em 5 abril 2011 às 8:42
CONCORDO COM VC, DEVEMOS TER SEMPRE O PENSAMENTO POSITIVO PARA ATRAIRMOS COISAS BOAS. BJS
Comentário de Maria das Graças da Silva em 4 abril 2011 às 20:10
Amigo querido, posso te dizer uma coisa? Adoooro suas mensagens! É como nos vermos por dentro...PAZ NO CORAÇÃO!
Comentário de Maria Miguel em 4 abril 2011 às 19:01

     RAPHAEL!

     Muito bom o seu texto.

     Então se eu pensar que já estou ferrada,vou mudar o meu pensamento e criar a minha vitória. Relaxo...fico na boa...acreditando no meu pensamento positivo.

     Sabe ,essa forma de lidar com  problemas,difiçuldades....dá resultado.

      Gostei muito.

      Pode vir a próxima.

      Receba o meu abraço

 

Comentário de Crimene Aparecida Claudino Morae em 4 abril 2011 às 10:58
Sou grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço